• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11174

Guest
olha quem é ele :) um dos meus professores do cerco kkkkkkkkk abraço amigo ;)
 

DeletedUser11043

Guest
A *8AM* nao é uma academia , mas sim uma extensao dos =8AM = , pois ja nao havia espaço para todos ...

Gomesada - nao gostei da tua afirmaçao , em que disseste que os mais "noobs" estao na "academia" pois muitos que estao na "academia" , como o Eziu , bombas , Hood , phsp jogam muito melhor que tu!

Capitao Kid - se ficas asim tao contente por nos terem conquistado 3 cidades , entao nos ja deviamos ter tido um ataque de alegria , pois ja perdi a conta de quantas cidades ja conquista-mos aos nossos inimigos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Last King- Eu não disse noobs, disse que não dominavam bem o grepolis, mas não disse que eram todos. Sei muito bem que não sou o melhor jogador na academia e admiro todos os jogadores que lá estão, pois devo ser naquela aliança um dos mais recentes no jogo (1 ano e meio). Tenho grandes amigos lá incluindo o Eziu, bombas e phsp. Se ofendi alguem do prolongamento da aliança ou se ofendi a ti Last, peço desculpa :)
 

DeletedUser11027

Guest
uKbMiF7.png


e mais um..será que amanhã vai outro?esperemos para ver ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu não fiquei feliz porque apenas queria dizer que isto podia dar a revira volta mas depois de muita conversa com um amigo meu e concordei com ele por muitas uniões que façamos não iremos conseguir combater-vos.
 

DeletedUser

Guest
Eu não fiquei feliz porque apenas queria dizer que isto podia dar a revira volta mas depois de muita conversa com um amigo meu e concordei com ele por muitas uniões que façamos não iremos conseguir combater-vos.

Ja tao a desistir?xDDDDD
 

DeletedUser10773

Guest
Eu não fiquei feliz porque apenas queria dizer que isto podia dar a revira volta mas depois de muita conversa com um amigo meu e concordei com ele por muitas uniões que façamos não iremos conseguir combater-vos.

Vocês antes de fazerem as fusões, sentam-se à mesa, para discutir tácticas?
É que se 30 são complicados de lutar contra,mesmo que passem de 50 para 100 se não forem organizados e criativos, esses mesmos 30 serão na mesma intocáveis...

Não sei se é o caso, mas fusões em cima do joelho, sempre foram mais tortas que direitas e no fim o que acontece é separar-se tudo e meia dúzia de bons jogadores,resultantes dessas fusões, passarem para o inimigo...
 

DeletedUser11027

Guest
kid,eu já te disse por mp..por mais que vocês sejam,se não tentam atacar,vão sempre ser "comidos"..enquanto n passarem ao ataque,até podiam ser 1000..que diferença faz?basta nós(8am) irmos seleccionando bem os alvos e pumba..pq no meio dessa gente toda,n falta jogadores pouco activos e "fáceis" de conquistar
 

DeletedUser

Guest
morpheus e posso fazer alguma coisa contra isso eu não vou virar para um jogador e dizer ataca ou ataca.
não vou mudar a mentalidade das pessoas quem quiser ataca quem quiser defende e perde a cidade.
 

DeletedUser11513

Guest
e para rir ??

kid,eu já te disse por mp..por mais que vocês sejam,se não tentam atacar,vão sempre ser "comidos"..enquanto n passarem ao ataque,até podiam ser 1000..que diferença faz?basta nós(8am) irmos seleccionando bem os alvos e pumba..pq no meio dessa gente toda,n falta jogadores pouco activos e "fáceis" de conquistar



eu sei que neste jogo a melhor maneira de fazer pontos ( modo cerco ) é atraves da defesa!!
o morfeus fez aquele comentario, pk quer ser atacado!!! e depois gostava de o ver conquistar cidades a bons jogadores e com eles on!!
 

DeletedUser5765

Guest
eu sei que neste jogo a melhor maneira de fazer pontos ( modo cerco ) é atraves da defesa!!
o morfeus fez aquele comentario, pk quer ser atacado!!! e depois gostava de o ver conquistar cidades a bons jogadores e com eles on!!

oh amigo, o morfeus não é quem tem alguma coisa a provar, se ele tem a audácia de ir aos mais fracos ou de atacar os bons quando estão off, tem isso mesmo, audácia, inteligência que vocês não têm para usar a mesma estratégia que eles!
não venhas tentar dizer que o morfeus é o mau jogador aqui e o mau da fita porque não é isso, não tentes virar o bico ao prego, os 8am estão a dar no pelo de todos, e apesar de desaprovar esta fusão não há como questionar que eles estão nitidamente a ganhar, se não forem todas, pelo menos a maioria das guerras em que estão metidos, e guerras ganham-se com audácia, não é a mandarmo-nos de frente ao inimigo com ele a ver...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
eu sei que neste jogo a melhor maneira de fazer pontos ( modo cerco ) é atraves da defesa!!
o morfeus fez aquele comentario, pk quer ser atacado!!! e depois gostava de o ver conquistar cidades a bons jogadores e com eles on!!

Nós temos culpa dos vossos melhores jogadores estarem lá trás, em vez de estar na frente da guerra ?? E meterem os ''fracos'' na frente ?

Queres que fundemos cidades à tua/vossa beira em vez de conquistar por ordem até chegar aí ??
Que lógica...
 

DeletedUser

Guest
Desculpa lá falcão2 mas isso foi uma desculpa farrapada pois ninguém escolhe vai ficar com a primeira cidade estão a falar da localização não de (noroeste, nordeste...) acerca disso a diferença pode ser muita.
Que lógica...
 

DeletedUser5765

Guest
Desculpa lá falcão2 mas isso foi uma desculpa farrapada pois ninguém escolhe vai ficar com a primeira cidade estão a falar da localização não de (noroeste, nordeste...) acerca disso a diferença pode ser muita.
Que lógica...

verdade eu comecei a 1 oceano de distância dos UNFRIENDLY, tinha que por movimentos melhorados nos colonos para conseguir fundar cidades perto deles e para poder conquistar algumas das aldeias que eles me passavam, mas isso pode-se sempre fazer, se os jogadores que estão na vossa frente são fracos, podes sempre conquistar 1 ou 2 cidades deles, e ceder-lhes uma ou 2 cidades tuas, ficas na frente de batalha... estares aí a dizer que depende da posição inicial não tem sentido porque num contexto de uma aliança é muito fácil fazeres movimentações para a frente de batalha, basta teres vontade/tomates (ou como lhe quiseres chamar) para fazer isso...
 

DeletedUser11027

Guest
eu sei que neste jogo a melhor maneira de fazer pontos ( modo cerco ) é atraves da defesa!!
o morfeus fez aquele comentario, pk quer ser atacado!!! e depois gostava de o ver conquistar cidades a bons jogadores e com eles on!!

companheiro,se percebes tanto de cerco como sugeres, então sabes que 90% dos cercos entram com 1 ou 2 ataques.simplesmente apanha-se os jogadores off.se fosse para jogar á bruta,estaria num servidor de revolta.
ou das tuas 62 cidades so conquistaste jogadores ativos?é que a julgar pela miséria do teu rank nos atacantes,n me parece...talvez esteja enganado,ou talvez eu é que n percebo nada disto..
mas fica uma sugestão para ti...em vez de perderes tempo a mandar relampagos,faz manticoras e ataca.mas é so uma sugestão,já que claramente tu percebes muito disto

isto é que é para rir...
MCbRfMZ.png


e inimigos?consegues conquistar?....17 conquistas(n quis andar mais para baixo) 0 inimigos..que PODER!!!!!
enfim.cada vez me convenço mais que eu é que n percebo nada disto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Bruno nem vale a pena mano ... "Top's" como o WWW há aos milhares!

Então os pontos de defesa que tens é porque pedes aos teus companheiros que desistem para te atacarem sem faróis , para 1 único birreme destruir tudo não é verdade?

Adoro ver jogadores a quererem fazer-se grandes mas que não passam do miserável ;)
 
Topo