• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Se queres saber a verdade uma grande treta mas enfim já tem que andar a chamar amigos(isto se não for conta dupla) para limpar colonos...
 

DeletedUser11170

Guest
Treta? Apenas ofereci cultura, porque fazer um cerco com 1200 birremes a um jogador com mais de 25 cidades deve ser para o gozo.
Metam-me um cerco e veremos se não o parto sozinho!
Ah, e é só para relembrar que adorei a parte em que o vosso cerco só tinha 300 espadas a defender o cerco, ahahah

E mais, se não fosse eu a picar a tua aliança para meterem mais birremes, vocês não metiam!

Mas não tenho nada contra ti, essa é a tua opinião portanto fica de olhos bem abertos não vá eu meter um cerco a um dos teus colegas esta noite, abraço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6986

Guest
Esta ally so tem um pequeno problema é estar ao nosso lado :D

Não é matos?? ahahah :p
 

DeletedUser11170

Guest
Esta ally so tem um pequeno problema é estar ao nosso lado :D

Não é matos?? ahahah :p

Vocês estão com sorte que não estamos lá muito virados para os vossos lados :p se não ai que a bulha era da grande :rolleyes:
Mas gosto do espirito de jogo da UNFRIENDLY :)
 

DeletedUser10773

Guest
Vocês estão com sorte que não estamos lá muito virados para os vossos lados :p se não ai que a bulha era da grande :rolleyes:
Mas gosto do espirito de jogo da UNFRIENDLY :)

Tenho uma dúvida: vocês estão virados para algum lado? Se calhar é o lado da porta das traseiras...Ala que vem churrasco :)

Alejandrus:Discordo da tua opinião...nós não somos um problema e nunca o seremos... Fazemos sempre parte de uma solução :)

Houve alguém que disse uma vez:"Se queres o trabalho bem feito e não sabes usar as ferramentas, passa a quem sabe, só dessa forma é que terás o trabalho bem feito"...

Um bom jogo a todos... cavei!
 

DeletedUser11025

Guest
E também cercos com 20 birremes numa ilha daquelas, poupem-me....
 

DeletedUser11170

Guest
Tenho uma dúvida: vocês estão virados para algum lado? Se calhar é o lado da porta das traseiras...Ala que vem churrasco :)

Alejandrus:Discordo da tua opinião...nós não somos um problema e nunca o seremos... Fazemos sempre parte de uma solução :)

Houve alguém que disse uma vez:"Se queres o trabalho bem feito e não sabes usar as ferramentas, passa a quem sabe, só dessa forma é que terás o trabalho bem feito"...

Um bom jogo a todos... cavei!

Caves, eu respondo!
Bem... não deves confundir - SEM RETORNO - com a outra aliança que está ao lado porque ambas são diferentes.
Mas nós estamos virados para os lados onde tmos mais cidades, na direção do Oc.45.
Vocês estão na outra ponta e assim aproveitamos as cidades que temos perto de vocês para fazer culturinha.
Quando vocês nos conquistam uma cidade nós até que nem ficamos tristes, logo de seguida utilizamos esse slot onde nós queremos ;)
 

DeletedUser11025

Guest
Somos poucos, mas somos todos ativos, somos unidos e já nos conhecemos todos de outros mundos, o que facilita bastante o relacionamento da aliança é melhor assim do que ter uma aliança com 40 membros só com uns 20 ativos e participativos.
 

DeletedUser11144

Guest
Venho dar a minha contribuição para este fabuloso tópico :rolleyes:

Vocês estão com sorte que não estamos lá muito virados para os vossos lados :p

Com sorte não devemos estar matos, sempre que se inicia um cerco nos vossas cidades a malta pensa que as querem dar...

se não ai que a bulha era da grande :rolleyes:

"A bulha era grande" ? E como chamas aos acontecimentos que estão a acontecer ? Deves ter razão, "bulha" é demasiado leve, extermínio...ou então suicídio pela maneira de como parecem gostar de ver fugir as cidades :)

não estamos lá muito virados para os vossos lados :p

Hás de explicar-me os "vossos lados" matos, fazer-me um desenho, um print ou outro, a explicar aqui pa malta que se calhar é menos capacitada..., eu bem tento perceber e vou lá no stats ver as vossas conquistas... O que vejo é uma lei pela regência do papanço de inactivos, plantação de cogumelos e pela perda em massa de cidades

Talvez seja eu que tenha de aprender estas novas políticas de algumas alianças do grepolis :rolleyes:...
 

DeletedUser11170

Guest
Deixa-me ver Sigwat.
Até te fazia um print mas isso ia-me dar trabalho e é algo que não quero.
Tens que ir ver as minhas conquistas, é verdade que eu conquisto algumas cidades de inativo porque a verdade é que todas as alianças têm de papar os inativos a não ser que gostes de oferecer armas ao inimigo.

Mas bem, entender algumas políticas? Talvez eu é que tenha de perceber algumas políticas de jogadores de Grepolis.
Que passaram metade do jogo a conquistar inativos e agora dizem que os outros é que conquistam inativos.

Acho que ainda não percebes-te que desde o momento em que entras-te na UNFRIENDLY, ninguêm da - SEM RETORNO - quer saber das conquistas que vocês fazem por esses lados.
A nossa estratégia mudou como muitos já viram, estamos a construir um novo núcleo para fora do 55, sim porque não tive paciência para ser uma almofada, 8AM por cima, Myth a esquerda, Unfriendly a direita e Vai tudo a baixo em baixo...

Nós temos uma política diferente e se queres que te diga uma coisa, conquistem as cidades a vontade, é mais slot que deixam para nós conquistarmos dentro da nossa estratégia ;)


Lembra-te desta frase.: "Quem sonha alto, o tombo é grande."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Lord Matos: Já viste a dificuldade que vocês tem e nós não?
Somos 11 há uma semana éramos 9. Estávamos em guerra contra vocês a norte que eram 4 jogadores.
Depois tínhamos os Hunters a sul que eram também só 4 jogadores e viste o resultado?Possas foi mesmo á rasca....
É quem leia o que escreves parece que é mundo inteiro contra vocês... Vocês ao que diz respeito dos UNF andavam a levar tarecos de 4 ou 5.... Nem aliança toda estava virada para vós.

Mas pronto para conquistar inactivos, basta só um farol(ou birreme) um colono e dois fundas um arco e um espada e já se faz a festa.

O mal de jogadores como tu é que há mínima dificuldade, quer fazer pactos, fazer uma aliança elite, quer fazer tanta coisa ao mesmo tempo, que ninguém fica a perceber o que realmente querem fazer...E isso tem um resultado: Não fazem nada e passam a uma nulidade.

Quanto a ganharem cultura, quando perdem uma cidade... Se reparares quem ataca e o jogo permite, também ganha cultura, para a seguinte... Eu sei é um luxo ganhar cultura a atacar, nós nos UNF somos uns privilegiados...


Lembra-te desta frase.: "Quem sonha alto, o tombo é grande."

Sabes onde falhaste mais uma vez no discurso? É que nos UNF não se sonha... aqui o que se faz é sempre real e todos nós ainda nem duas cidades temos e já sabemos o que estamos a fazer e até onde vamos... Não nos iludimos com coisas menores...

Diverte-te a jogar não sejas a diversão...

Um bom jogo a todos,Cavei!
 

DeletedUser5765

Guest
Vocês estão com sorte que não estamos lá muito virados para os vossos lados :p se não ai que a bulha era da grande :rolleyes:
Mas gosto do espirito de jogo da UNFRIENDLY :)

opá... a gente também até vos cercava....

GWddM5F.png

64pUcJs.png

C1toCT9.png


nós é que não estamos para aí virados ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Caves antes demais a minha resposta não foi para ti, não percebo o porquê de teres respondido mas enfim.
Algumas das coisas que eu disse e respondes-te tiveram 0% porque na verdade não me respondes-te a nada.

Porque era algo que tinha a ver com o Sigwat e não com vocês outros Unfriendly.
Ele sabe pelo que passou durante o tempo que esteve na The Hunters.

Falas de mim como jogador, e agora eu te pergunto, conheces-me? É verdade tentei fazer uma aliança de elite mas nunca em nenhuma mensagem me ouvis-te falar de pactos.
Sabes, em vez de uma aliança de elite eu consegui fazer uma aliança de amigos em que posso acreditar em todos e que sei que vão estar sempre do meu lado como eu do lado deles, não estamos preocupados se perdemos cidades ou se ganhamos, estamos aqui pela diversão do jogo e não para ganhar!!!!!

Diz-te algo o que eu acabei de escrever??? :confused: mas pronto, quero responder-te antes a parte que dizes que isto é "real"!
A única coisa real que este jogo tem é as pessoas, o jogo sem amizades, sem parte do social perderia a piada, de resto o que pode ser real?´Tu a mandares uns colonos de forma noob?

Sabes qual é o problema de pessoas como tu? Não te vou dizer, é que eu não te conheco mas pelo que já vi, não te acho mau jogador mas a tua lábia estraga muito a pessoa que tu és.
Controla-te mais, o último a rir, é quem ri melhor!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Caves só mais uma coisa porque a minha vontade de voltar aquelas conversas de 30 linhas já não me dá muita pica.
Acabamos a conversa por aqui e no fim vemos quem é o melhor.

Porque a falar não vale apena meu amigo, "podes vir com a treta que nem tentamos destruir os cercos mas acho que todos sabemos porque :D já agora, tens que me dizer qual é a cidade que tenho perto de vocês, tirando aquela que lá tenho a 2 dias :)

Abraço, se quiseres continuar a conversa, manda-me MP.
 

DeletedUser11037

Guest
vocês andam muito excitados por estes lados malta, tratem disso com uma boa guerra e que ganhe a melhor ally ;)
 

DeletedUser

Guest
Lord so chegas ao nivel do Caves daqui a 50 anos e se ele nao jogar mais grepo ;)
 

DeletedUser11170

Guest
vocês andam muito excitados por estes lados malta, tratem disso com uma boa guerra e que ganhe a melhor ally ;)

Estou a km deles mano :p só tenho lá uma cidade a uns dias para ver do que que eles são capazes :p
 

DeletedUser

Guest
Estou a km deles mano :p só tenho lá uma cidade a uns dias para ver do que que eles são capazes :p


Mas fizeste da cidade um bunker com tropas dos amigos, e vais ver do que eles são capazes?
Ou vais jogar apenas com as tuas tropas e ver do que eles são capazes?
 
Topo