• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Entao -sem retorno- chamem lá amigos para defender colonos:
tKgEJVX.png
 

DeletedUser11025

Guest
Quem é que anda agora a conquistar internos?? Não devemos ser nós!!

z6AfSpP.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5765

Guest
Pessoas que vao deixar de jogar ou inativos

se são pessoas que vão deixar de jogar ou inativos e vocês sabem disso, vocês (Mythology) é que deviam ter ido lá buscar as cidades primeiro, quanto mais não fosse para as segurar... agora se os sem retorno têm a inteligência e audácia de fazer o que vocês não fazem, não há como tirar-lhes o mérito por isso... eles têm todo o mérito nessas conquistas, porque foram conquistas em que tiveram que estar atentos para aproveitarem a oportunidade... e vocês mesmo sabendo da inatividade ou desistência dos respetivos jogadores deixaram andar...
passividade paga-se cara... foi bem jogado por parte dos SEM RETORNO, um grande erro por parte da Myhology
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem estiver a beira que mande sentinelas não vou mandar apoios de 10h posso apoiar colonos.
 

DeletedUser

Guest
eu estou no oc45 35 e ques que vá para o OC55 pensa um boacado
 

DeletedUser5765

Guest
eu estou no oc45 35 e ques que vá para o OC55 pensa um boacado

amigo pelo que vejo, tu eras dos mais próximos, estavas no máximo a 4 ou 5 horas com birremes, a talvez umas 10 horas com colono, sim verdade, um bocado longe mas dado que sabiam que ele estava inativo (porque tu próprio disseste que as conquistas foram feitas a inativos ou pessoas que iam deixar de jogar (e inativos aparecem com bola vermelha ou amarela, caso não saibas disso)) devias ter sido tu 1 dos primeiros a chegar-te à frente com sentinelas e apoios e colonos o que fosse, em vez de mandares outros faze-lo por ti, porque tu estavas em posse de 5 das 11 aldeias mais próximas do jogador que foi conquistado... não venhas tentar atirar areia para os olhos de ninguém... tu é que tiveste preguiça (ou medo, diga-se de passagem) de ir lá tratar do assunto, e estás a tentar mandar a culpa para outros quando ela em grande parte também é tua....

NKZwdlG.png


de novo, grande operação por parte dos SEM RETORNO, apesar de ser a um inativo foram conquistas muito bem conseguidas, de uma forma muito eficaz e eficiente e bem aproveitadas até porque vos oferecem uma vantagem no terreno bastante grande ainda para mais tendo em conta que eram aldeias já bastante evoluidas...
 

DeletedUser11025

Guest
Inativo mas não é interno não achas?? Jogámos bem porque o inativo não era nosso e estava na aliança que é o nosso inimigo principal!!
 

DeletedUser

Guest
Foi uma jogada normal. Não acho assim nada de especial conquistar inactivos de outras allys...mas ja que vos faz feliz xD isso e convosco xD
 

DeletedUser11025

Guest
Ok, é a tua opinião.
O que nos faz realmente felizes é termos conquistado estas cidades em zonas estratégicas!!
 

DeletedUser

Guest
se eu tou a branco venham porque o vosso D.Adelino I já me deve estar farto de aturar mas pronto foi por tudo que ele me fez não gosto de vinganças mas ele foi chato demais, mas pronto eu nem sou lider para ver se é inativo ou aparece todos os dias...
 

DeletedUser

Guest
O que aconteceu com -WOF- volta a acontecer com os -sem retorno-?

Será que vai voltar a repetir a mesma história?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
lol bem,não me compete a mim explicar,visto que n sou lider,mas os sem retorno ingressaram na =8am=.
com a junção das várias vai tudo abaixo,os dogs,e os dark,a =8am= ficou rodeada de frentes de guerra,e como tal,encontrámos esta solução que nos ajuda a atenuar a "carga" :)
 

DeletedUser10773

Guest
lol bem,não me compete a mim explicar,visto que n sou lider,mas os sem retorno ingressaram na =8am=.
com a junção das várias vai tudo abaixo,os dogs,e os dark,a =8am= ficou rodeada de frentes de guerra,e como tal,encontrámos esta solução que nos ajuda a atenuar a "carga" :)

Querem um mundo competitivo, depois fazem 3 alianças...Cada vez mais vejo que há aqui gente que só tem medalhas à frente dos olhos...lol
Antes de deixarem o mundo fluir...Iam matando o mundo em um mês com gente muito mais que duvidosa, que acabou por ir dar cabo de outro mundo... pelos vistos voltam agora com a táctica de metade dos jogadores do mundo serem da aliança... Lancem já as maravilhas e acabem com o mundo... lol
 

DeletedUser9285

Guest
Competitividade?! Isso só não há se os enimigos não o quiserem... VAi às stats vê qts citys tem ao todo a 8am reunida e vê qts citys tem a vai tudo abaixo, a dogs e a Dark...

Aí está a competividade.
 

DeletedUser11027

Guest
nada disso,temos duas alianças.a 3ª veio substituir a -8am- devido a problemas técnicos lol
mas caves,percebo o que dizes, mas deixa-me perguntar isto..
entre darks,dogs,e vai tudo abaixo,sao umas 7 alianças com pacto..so para combater a 8am..
se tanto se queixam da falta de competitividade pq ha 7 alianças com pactos?..
 

DeletedUser

Guest
e as pessoas ainda contam nº de cidades como fosse algo importante...não vejam as estatísticas de pontos de ataque e de defesa, não vejam a media de cidades por membro de cada aliança e mais importante quais são os jogadores que fazem a diferença no tabuleiro do jogo...
Fusões não salvam jogos, pois as pessoas continuam a nao saber jogar, e se hoje algumas ainda estão em jogo devem as fusões e pactos, é só uma questão de tempo ate ser apanhadas ou desistirem...
 
Topo