• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
E é assim que ganham cultura??? Desde dia 28/12 que anda nisto mesmo com mais de 26h de colono...
94b97e07b0516878c5a72461178e9edb.png

d4b731441cf84c3f3b32f0fe08ebea10.png

c15386ac85f62e28495c942b8413c956.png
 

DeletedUser9285

Guest
Ano Novo, vida nova... Esperemos k sim :D

xFBmkDo.png


kkkkkk Eles são é bruxos, quais jogadores de grepolis...
 

DeletedUser

Guest
Last King/Swatgo

Os meus pontos de defesa são se quando sou atacado e possivelmente até perdi essas cidades, mas nessa altura nem sabia jogar como o w.w.w fez esses pontos de defesa não sei, mas nunca pedi nem vou pedir que me ataquem com birremes ou BT.
 

DeletedUser11513

Guest
Bruno nem vale a pena mano ... "Top's" como o WWW há aos milhares!

Então os pontos de defesa que tens é porque pedes aos teus companheiros que desistem para te atacarem sem faróis , para 1 único birreme destruir tudo não é verdade?

Adoro ver jogadores a quererem fazer-se grandes mas que não passam do miserável ;)

quando souberes que eu sou baixar falar muito baixinho

Last King/Swatgo

Os meus pontos de defesa são se quando sou atacado e possivelmente até perdi essas cidades, mas nessa altura nem sabia jogar como o w.w.w fez esses pontos de defesa não sei, mas nunca pedi nem vou pedir que me ataquem com birremes ou BT.

na minha terra e se chama ajudar o proximo peco desculpa nao sabes que e isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Pois, mas ninguém faz 595627 pontos de defesa a ajudar o aliado porque os pontos são todos repartidos por quem está a apoiar a cidade.

Agora não venhas dizer que só tu é apoias e que tens tropas para isso tudo.
 

DeletedUser11513

Guest
Pois, mas ninguém faz 595627 pontos de defesa a ajudar o aliado porque os pontos são todos repartidos por quem está a apoiar a cidade.

Agora não venhas dizer que só tu é apoias e que tens tropas para isso tudo.

guarda um segredo eu tenho 9000 Birreme vossa espera capacete azul
 

DeletedUser11025

Guest
Pois, ai no núcleo refugiadinho dá tempo para fazer tudo...
 

DeletedUser11025

Guest
Tal como disse em cima, estar no núcleo da aliança dá tempo pra tudo.

Eu queria te ver na fronteira do 55 com o 56, nem tinhas tempo para fazer 10 birremes.
 

DeletedUser11027

Guest
es tao burro isso chama se troca de cidades

loooool trocas de cidades??entao toda a gente te dá cidades,mas tu n dás a ninguem?n percebo essas trocas...mas n tenho que perceber..
quanto a ser burro,olha,é o que se arranja..tu que és tao esperto estás atrás,por isso n vou levar isso como insulto ;)

quando souberes que eu sou baixar falar muito baixinho

quem tu és?ahahahah o bicho papão do grepolis.cuidado a todos que o w.w.w. é top,mas só a mandar relampagos pq no jogo so conquista os da aliança dele..MEDO!!!!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Nuss, ferrou heim?! putz!!! Muy forte!!!

9 000 birras heim?! Nada mau vamos ver co quantas ficas daqui a uns meses!
 

DeletedUser11043

Guest
WWW não falo baixinho com ninguém , o que tenho a dizer digo , independentemente de ser amigo ou não ... Dou sempre a minha opinião!

Tens 9000 birremes? Curioso ... Deves guardá-los só para ti porque quando vocês da VTA nos metem cercos , nem aos 5k birremes chegam - talvez não ajudes tanto a tua aliança como dizes :/

Tens quantos faróis? Chegas aos 1000? És daqueles que leva leva e vãi levando do início ao fim!? Bem , poucos jogadores orgulham-se de jogar assim , mas já que tu gostas , quem sou eu para contrariar :/
 

DeletedUser11513

Guest
WWW não falo baixinho com ninguém , o que tenho a dizer digo , independentemente de ser amigo ou não ... Dou sempre a minha opinião!

Tens 9000 birremes? Curioso ... Deves guardá-los só para ti porque quando vocês da VTA nos metem cercos , nem aos 5k birremes chegam - talvez não ajudes tanto a tua aliança como dizes :/

Tens quantos faróis? Chegas aos 1000? És daqueles que leva leva e vãi levando do início ao fim!? Bem , poucos jogadores orgulham-se de jogar assim , mas já que tu gostas , quem sou eu para contrariar :/

nem sempre que ataca ganha digo eu
 

DeletedUser11025

Guest
Nem sei como tens 222819 pontos de atacante, visto que só tens aliados à volta.

Será que andas a papar internos???
 

DeletedUser9285

Guest
nem sempre que ataca ganha digo eu

Creio k tem mais chance o k ataca do k só defende...

"Água mole em pedra dura TANTO BATE ATÉ K FURA" ;D (caso não tenhas percebido não tou a chamar 8am mole nem aos VTA duros, seria mais ao contrário só dizendo que com muitas tentativas alguma há-de ir =))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Coitados, devem estar bem feitos ao bife contigo!

Já vi que tens cidades na fronteira do 55 com o 56, para onde devemos emigrar?? Para o 54?? É melhor não que tu pedes cidades aos jogadores, vamos para o oceano 10!! Espera, também podes pedir!! Bem pessoal da 8AM, o melhor é sairmos do atenas...
 

DeletedUser11513

Guest
Coitados, devem estar bem feitos ao bife contigo!

Já vi que tens cidades na fronteira do 55 com o 56, para onde devemos emigrar?? Para o 54?? É melhor não que tu pedes cidades aos jogadores, vamos para o oceano 10!! Espera, também podes pedir!! Bem pessoal da 8AM, o melhor é sairmos do atenas...

eu vou a caminho 54
 

DeletedUser11025

Guest
Olha que lá para cima tens poucos aliados, é melhor começares a fazer faróis
 

DeletedUser

Guest
diz lá gomesada há quanto tempo estas nos =8AM= ou nos *8AM*?
 
Topo