• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu nunca trai ninguém e como já disse só saio se perdemos a guerra por muito.
E nem sei se vou ficar até ao fim deste mundo.
 

DeletedUser11037

Guest
guarda um segredo eu tenho 9000 Birreme vossa espera capacete azul

Quando eu voltar tenho farois para isso só assim de fininho, combinamos uma cidade, metes lá essas tuas 9000 e eu mando os meus farois, veremos se o teu segredo continua um segredo ou se torna num mito ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Mais facil era o Dela fazer isso mano ahahhaha

Eu e tu limpavamos esses 9000 farois facil :/
 

DeletedUser

Guest
oupa vamos lá fazer isso eu escolho a cidade vos atacais duvido que vos ganhes se for eu a escolher a cidade.
 

DeletedUser11027

Guest
lol é claro que isto é brincadeira kid.eu n gosto de dar cultura de borla ;) quem quiser os meus farois tem que os caçar,que eu n os mando para o suicidio assim por nada ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Kid nem imaginas a quantidade de farois que a 8AM tem , acredita que nao!

Se todos estiverem full farol , e atacarem uma cidade , acho que ate o jogo vai abaixo lol
 

DeletedUser

Guest
Claro que não, mas isso já sei eu que são mais de muitos.
Bem para a cidade que eu estava a pensar eu tenho 34% moral quanto a vos não sei.
 

DeletedUser11513

Guest
Mais facil era o Dela fazer isso mano ahahhaha

Eu e tu limpavamos esses 9000 farois facil :/

pI0FTzP.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11025

Guest
Tu realmente és engraçado.
És um jogador péssimo que só faz defesa e 90% das cidades estão no núcleo da aliança e as últimas 17 conquistas foram cidades dadas pelos teus aliados.
Todas as tuas cidades estão cheias de defesa e claro que os colonos assim custam a entrar, raramente atacas e ainda te vens gabar.
Eu também conquistei uma cidade ao Dindo e não me ando aqui a gabar, e o Dindo é um jogador completo que tanto faz defesa como ataque, tu só fazes defesa...
Eu queria te ver a conquistar uma cidade a um 8AM, isto é, se tiveres tropa de ataque, e mesmo as as cidades que te dão tu deves acompanhar com o colono espadas e arqueiros.
 

DeletedUser

Guest
Conquistar o Top atraves de fusões.
Fundir-mo-nos com quem pretendiamos combater so pa ter a coroa.
Tambem eu...
Pronto..picardia lançada xD
Agora quero ver o circo pegar fogo xD
 

DeletedUser

Guest
Tu realmente és engraçado.
És um jogador péssimo que só faz defesa e 90% das cidades estão no núcleo da aliança e as últimas 17 conquistas foram cidades dadas pelos teus aliados.
Todas as tuas cidades estão cheias de defesa e claro que os colonos assim custam a entrar, raramente atacas e ainda te vens gabar.
Eu também conquistei uma cidade ao Dindo e não me ando aqui a gabar, e o Dindo é um jogador completo que tanto faz defesa como ataque, tu só fazes defesa...
Eu queria te ver a conquistar uma cidade a um 8AM, isto é, se tiveres tropa de ataque, e mesmo as as cidades que te dão tu deves acompanhar com o colono espadas e arqueiros.

No entanto ele não foge para o inimigo.
so por isso tem mais moral que tu ;)
 

DeletedUser

Guest
Então mas isso são amizades que se fazem no jogo!!

Eu quando jogava na conta GOMESADA no Atenas também pedi a um amigo que estava na 8AM que quebrasse um cerco e ele quebrou, depois eu desisti do mundo e dei-lhe a cidade, depois mais tarde voltei com a conta Academos14.

São amizades que se fazem noutros mundos!

Para quem dizia que nao quebrava regras e que a ally jogava toda limpo...admitir isto em publico é outra coisa xD


E epa...sinceramente se eu fosse para o mundo não me importava de ficar em qualquer aliança...conheço jogadores em todas, tenho amigos tem todas...Mas se eu entrar no mundo já não posso picar a minha aliança e se eu picar depois expulsam-me! :D
Prefiro ficar aqui no FE, a comer gomar e ver vossos comentários que são melhor que novelas.

Mai nada maninho ahahha xDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Não sei por quantas mão já passou, mas das minhas mãos já não saem mais.

"No entanto ele não foge para o inimigo"

Isso é tudo azia/inveja?
 

DeletedUser

Guest
Não sei por quantas mão já passou, mas das minhas mãos já não saem mais.

"No entanto ele não foge para o inimigo"

Isso é tudo azia/inveja?

Azia/inveja de que?de ti?looooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllll
Eu nao meto a cabeça debaixo das pernas de quem digo que vou combater xD
 

DeletedUser11025

Guest
lol, se não inveja tau e do capitão kid não sei o que é, já andam nesta lenga lenga à semanas.

Eu juntei-me aos -SR- porque o antigo dono da conta deu-me a conta na -FU-, e eu por acaso conhecia muita malta de lá, por isso fui com eles para o -SR-, agora juntamos-nos aos 8AM... Ou são só vcs que se podem fundir com outras 10 alianças?
 
Topo