• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser

Guest
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL
Eu nem tou no jogo.
Ve la bem. Falas Falas Falas e nao sabes de nada xDDDDDDDDDDDDDDDDDD
E depois sai asneira claro xD looooooooooooooooool
 

DeletedUser11292

Guest
Dizem bem, o jogo dele é o FE! Mas mesmo sendo no FE sabe mais coisas sobre o Atenas que tu, e quando tu sabes uma coisa o Metal já sabe isso a 1 semana.

Somos spammers e daí? Jogamos no FE, mas pensem, nós não somos burros, muito menos o Metal, temos sempre truques na manga ;)
<3 Metal
 

DeletedUser

Guest
É normal, entrei no Atenas perto de Dezembro!!
Neste momento poderia estar na ally que vai ganhar o Bizancio.
Não estou. Porque?Preferi manter a minha palavra.
Podes chamar-me jogador de F.E a vontade. Mas eu mantenho a minha palavra e tenho os testiculos no sitio para não virar a cara a luta.
Ja tu. Parabens. Ganhaste um mundo devido a uma fusão. Uau. És mesmo bom xD Tou impressionado lool
Enfim epah
maltinha da 8AM acabem la com o mundo. Quanto mais depressa esse acabar mais depressa o novo abre ;) xD
 

DeletedUser

Guest
Dizem bem, o jogo dele é o FE! Mas mesmo sendo no FE sabe mais coisas sobre o Atenas que tu, e quando tu sabes uma coisa o Metal já sabe isso a 1 semana.

Somos spammers e daí? Jogamos no FE, mas pensem, nós não somos burros, muito menos o Metal, temos sempre truques na manga ;)
<3 Metal

Eu nao tenho nada na manga xD
Eu é proximo mundo....criar uma ally(feito)...tentar ganhar e deixar o grepo de vez xD
 

DeletedUser11025

Guest
Neste momento poderia estar na ally que vai ganhar o Bizancio.
Não estou. Porque?Preferi manter a minha palavra.
Podes chamar-me jogador de F.E a vontade. Mas eu mantenho a minha palavra e tenho os testiculos no sitio para não virar a cara a luta.
Ja tu. Parabens. Ganhaste um mundo devido a uma fusão. Uau. És mesmo bom xD Tou impressionado lool
Enfim epah
maltinha da 8AM acabem la com o mundo. Quanto mais depressa esse acabar mais depressa o novo abre ;) xD

Mas quem criou digamos assim a fusão não fui eu, foi a minha LEAD.

Então vcs podem estar todos aliados, mas a 8AM e a -SR- podiam passar o mundo com tudo contra e sem qualquer pacto.
 

DeletedUser11292

Guest
Podiam passar mas não passaram ;)
Não dêem mais desculpas.

Já disse tenho amigos nas alianças todas, mas eu gosto de criticar todos, como todos me criticam :cool:

Se a tua LEAD fez fusão, foi porque considero melhor, ou até penso que não tinha hipóteses contra X inimigo, não venham cá dizer desculpas, pois se não fosse esse o caso não teriam feito o pacto.

Continua Fóssil, Morpheus, Baionas, King, Eziu, Patrick, Phsp, Zerkes, entre outros! Espero que vençam o mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Ja te disse que não jogo no mundo. Ainda não percebeste?
Vou-me explicar melhor
Eu Nao Jogo no Mundo Atenas.
Como Tal Eu Não jogo na VTA.
Como Tal Não venhas dizer "Vós". Eu não tenho nada haver com a VTA e ate quero que a 8AM ganhe.
Mas ja que me queres atirar areia para os olhos:
A Unfrendly tem quantos jogadores? Quantos Pactos?
A -sr- não se declarou como um grupo de elite cujo unico objetivo era dar luta á 8AM? Quer dizer voces gabam-se quem quem ta a enfrentar a VTA é na mesma a -sr- so que agora como uma extensão da 8AM...Mas expliquem-me então se eram assim um grupinho tão bom e elitista e que ainda por cima tavam a dar coça na VTA porque é que se juntaram a 8AM? A vossa derradeira Adversaria?Pois...
Eu sempre Ouvi dizer...Quem tem medo compra um Cão..e que cão que voces compraram ahahhxDD
Enfim...em terra de cego quem tem olho é rei...tas é ****** comigo que eu vejo tudo...nem que que seja com o olho do cu xDDDDDDDDDDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E aproveito para dizer...eu tambem nao fazia parte da lead no Bizancio e sai.
O que uma Coroa faz...
Ou entao...
Quem tem cu tem medo xD
Agora nao me venham dizer que voces fazem isto e aquilo xD
Perdem toda a moral quando tem que se juntar a ally top 1 xDDDDDD
 

DeletedUser9285

Guest
Não bombardeem assim o rapaz, tenham calma kkkk

Óbvio k a fusão no caso deles deu "hipótese de continuar o mundo"... Não tou a dizer que são noobs nem nada disso, mas sejamos realistas! Eles não tinham hipótese... Para além de nós termos talvez o triplo ou meia sdas city (ñ me lembro dos pontos deles, logo nem das citys) tínhamos tb muitos mais experts na matéria... E se eu no lugar da Lead deles tivesse com vontade de dar porrada tb fazia o msm... Assim creio k eles podem ter um pouco mais de porrada e aínda não é certa a coroa, os VTA podem-nos dar uma surpresa, já não era sem tempo...

Não sei se me estou a fazer entender, agr o k eles nunca deviam ter feito era ter entrado a dizer que iam andar à porrada conosco pois o mundo dá muitas, mas muitas voltas... e assim o mundo até fica mais equilibrado, duas 8am contra 10 VTA+Dogs+duas cookies!
 

DeletedUser11292

Guest
Eziu ninguém diz contra, apenas é irónico estarem sempre falando bem, e dizer que vão dar porrada blablabla, depois umas semanas depois acontecer isto!

Acontece a muitos, é verdade! Mas só assim vão aprender a ter cuidado com oque dizer, como eu ainda não aprendi.
 

DeletedUser11027

Guest
PKR9IdO.png


e mais uma aos dogs.mas este a ser atacado :) aleluia,emoção!!!;)
 

DeletedUser

Guest
lol, se não inveja tau e do capitão kid não sei o que é, já andam nesta lenga lenga à semanas.

Eu juntei-me aos -SR- porque o antigo dono da conta deu-me a conta na -FU-, e eu por acaso conhecia muita malta de lá, por isso fui com eles para o -SR-, agora juntamos-nos aos 8AM... Ou são só vcs que se podem fundir com outras 10 alianças?

Diz-me gomesada porque fui chamado a conversa ?
Inveja não tenho de ti.Admiro quem tenho de admirar.
Já tu falas muito e não vejo a fazeres nada sabes uma, coisa bons pontinhos que tu me deste contra o w.w.w tu e os teus "mágicos 30 farois"

Os =8AM= devem ter uma grande frota já os *8AM* vou lhes chamar os "mágicos 30"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Os =8AM= devem ter uma grande frota já os *8AM* vou lhes chamar os "mágicos 30"

Capitão, se tens problemas com o Gomesada, tratas apenas com ele, não juntes uma aly ao barulho, que eu saiba mais ninguém da *8AM* veio aqui falar alguma coisa
 
Topo