• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11513

Guest
é normal que não tenhas palavras..se tentasses conquistar inimigos,já te teria acontecido o mesmo,e então saberias o que dizer..mas como só cresces à custa de quem te passa cidades,é normal que todos os teus cercos entrem à primeira lol

muita frustracao podes me atacar
 

DeletedUser11027

Guest
lol desde dia 9 de Setembro,conquistaste 1 cidade a um jogador com aliança,que não a tua..parabéns ;) que estatistica IMPRESSIONANTE!!!!!!! lololol
 

DeletedUser11037

Guest
quero sublinhar tb que por os pontos de combate que fizeste, pouca tropa era tua, quase nenhuma até.

Então mas n devias ter defendido o cerco com aqueles tais 9000 birremes?
 

DeletedUser11027

Guest
olha aí mano,ainda levamos um coordenado de birremes,e dp nem sabemos para onde nos virar..não o irrites..kkkkk
 

DeletedUser11513

Guest
lol desde dia 9 de Setembro,conquistaste 1 cidade a um jogador com aliança,que não a tua..parabéns ;) que estatistica IMPRESSIONANTE!!!!!!! lololol

teu mais 20 para conquistar internas para acabar a conversa vai chatear o bc*****
 

DeletedUser11027

Guest
oh...então?tas chateado?....mil desculpas...junto só mais uma curiosidade estatística..
em 63 cidades,43 vieram da própria aliança...vais lançado companheiro,continua ;)
 

DeletedUser10709

Guest
Tenham cuidado pois este "jogador" tem 9000 birremes ainda levam com birremes em coordenado....oh wait....afinal como nao sao dos VTA nao ha risco de conquista! ufa....

w.w.w as vezes mais vale pensar antes de escrever, olhar para o tecto, ver se este não é de vidro antes de mandar as pedras para o ar...
eu não sei é se tens a noção que os teus 9000 birremes são facilmente dizimados só por um jogador dos 8AM ou não sabes fazer contas? Ou isso ou estas noutro mundo diferente
 

DeletedUser11155

Guest
Mas afinal quem é esta peça?xD

Na verdade ninguém. só mais um que pensa jogar muito mas sobrevive às custas de terceiros. Já não falta muito para chegar perto dele.

Á familia 8am um grande abraço, já estou cheio de saudades vossas, mal vejo o dia de poder regressar ;)
 

DeletedUser11027

Guest
tiraste-me as palavras da boca lol
enfim,no final faremos contas..;)

volta depressa que isto promete ;)
 

DeletedUser9728

Guest
lol desde dia 9 de Setembro,conquistaste 1 cidade a um jogador com aliança,que não a tua..parabéns ;) que estatistica IMPRESSIONANTE!!!!!!! lololol


E ainda dizem que eu sou nabo e mamão, ***** este bate-me aos pontos
 

DeletedUser11027

Guest
grande Pedro..jogasse ele 1% do que tu jogas e podia vir para aqui de peito feito...sendo assim,ele devia era ficar caladito..mas pronto..há um processo de aprendizagem sobre o que se diz no FE.eu tb ja dei alguns tiros no pé lol
 

DeletedUser11025

Guest
Não tenho nada contra ti gomesada.
Apenas não curto é hipocrisia xD
"Ai e tal somos os maiores,ninguem nos vence". Agora eu pergunto-te...tu foste um dos que contribui para isso ou apenas tas la por causa de uma fusao?
Vejo apenas alguma gente a falar dos VTA e a pica-los quando deviam era estar caladinha xD

Mas isto sou eu e a minha opinião vale nada xD

Eu nunca disse isso de sermos os maiores....
 

DeletedUser11025

Guest
www, eu tinha mais faróis, mas eu depois de te ter espiado com 1001 moedas de prata, fui fazer as contas dos faróis e aqueles que mandei chegavam, e não usei os restantes faróis porque precisava para outros assuntos que não vou revelar.

As minhas últimas 7 conquistas.
s0vn8Xh.png


As tuas últimas 7 conquistas.
kRIpgoX.png


As imagens falam por si.

Agora é que vi que estão duas cidades que eu cedi, mas deixa lá.

E só assim poupas-me 1001 moedas de prata.

62ahcSg.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11513

Guest
grande Pedro..jogasse ele 1% do que tu jogas e podia vir para aqui de peito feito...sendo assim,ele devia era ficar caladito..mas pronto..há um processo de aprendizagem sobre o que se diz no FE.eu tb ja dei alguns tiros no pé
QYtWCYe.png
QYtWCYe.png

Não gosto de violência
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Adoro tua lógica!
Tapas debaixo, nao tapas em cima!

Es top man!
 

DeletedUser9285

Guest
Já nem se pode estudar em paz... kkkk apanhram-me mm off varreram tudo, menos numa :D
 

DeletedUser11025

Guest
Já é típico dele, até mostrar o que tem nas cidades aos inimigos hahahah
 

DeletedUser11025

Guest
grande Pedro..jogasse ele 1% do que tu jogas e podia vir para aqui de peito feito...sendo assim,ele devia era ficar caladito..mas pronto..há um processo de aprendizagem sobre o que se diz no FE.eu tb ja dei alguns tiros no pé
QYtWCYe.png
QYtWCYe.png

Não gosto de violência

Não deves ter percebido com "tapaste em baixo mas não tapaste em cima", mas também não te vou dizer hahhaha
 
Topo