• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
Desculpa, não percebi o que disseste.

Estou a falar em tu me mostrares o que tens na cidade e vais falar em conquistar cidades aos aliados ou inimigos??

em 75 cidades que tens, nem 30 foram conquistadas por ti.
 

DeletedUser9285

Guest
Se o Morpheus aceitar-me a mim e ao Metal, vamos aí, conquistarmos o WWW para te vingar 3ZIU <3 :eek:

kkkkkk nem é preciso sorte dele que os stores dão muitos tpc's... Mas a partir de agora vou tar com o tele mais ativo! Foi mal, as suas manticoras conseguiram limpar a city hard! Aliás, as que me limpou duas kkkk mas de boa

heheheh já viste a tua sorte?! Se não rebentasses com essas catapultas :x
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
o campeão está tao animado por ter feito um ataque que até mete o relatorio duas vezes lolol
 

DeletedUser9285

Guest
sorte de noob :D

MAs k aleijou aleijou kkkk parabéns a ele, soube aproveitar a minha ausencia, mas a city vai estar mal defendida, que eu não a quero para nada, mas enviem pelo menos 2k de farois, eu tenho quase isso -.-
 

DeletedUser11027

Guest
lol são tão campeões que mandam um colono de + de 9h...obrigado e volte sempre ;)
 

DeletedUser10709

Guest
Este w.w.w é cá uma personagem que cuidado com ele LOOOL, apanhou o eziu off e vem todo fanfarrão, atacar é fácil conquistar é que tá de chuva
 

DeletedUser11292

Guest
Eu e o Metal vamos ir po Atenas conquistar esse WWW so para vingar o Eziu, depois conqustamos o EZIU :cool:
 

DeletedUser10709

Guest
Eu e o Metal vamos ir po Atenas conquistar esse WWW so para vingar o Eziu, depois conqustamos o EZIU :cool:

Não senhor no Eziu ninguém toca :D , agora ao outro artista tenham cuidado que se nao levam com 9000 birremes....
 

DeletedUser11292

Guest
Tocar não
Ele já tem o Dark e o Swat para lhe tocar:rolleyes:
Eu apenas quero conquistar xD
 

DeletedUser11025

Guest
Os VTA hoje estão atrevidos.

Estou a levar coordenado deles!!!
 

DeletedUser11025

Guest
[report]8b01973de54cfd5c2dff18e82a72beec[/report]
[report]46f7bed66f0ff4050469fe4edd278b2d[/report] inteligente...
[report]f9ba550184ffe387d2bedeb37a398794[/report]
[report]e571a55ab0b5a2ab8ee0237a471ca011[/report]
 

DeletedUser11025

Guest
Bem, é melhor atacar com 11 faróis do que sem faróis.

2NE4lBE.png
 

DeletedUser

Guest
Ruben volta pa ensinar estes marmanjos a atacar como deve ser sem bts xD
 

DeletedUser11027

Guest
calma que levámos um cerco lol
90 apoios,67 ataques até ver ;) temos festa..pode n quebrar,mas as 7 ou 8 alianças que estao contra nós,preparem-se para refazer birremes lol
 

DeletedUser9285

Guest
kkkk isto hoje está a correr bem, tb fiz uma cultura naquele cerco k o panzerace tentou meter... QUASEEEE entrou só faltaram uns meros bem mais de 1k de birras... Pelo menos tentaram... Pena k não chego a nada desse Bruno :(

Tinha uns 2/3 fulls mas chegavam em Bn, é pouco mas dava alguma cultura :(

PS: Ha e metal quando quiseres me fala, marcamos um 1x1 ^^. Mas só de férias muahahahah
 

DeletedUser

Guest
kkkk isto hoje está a correr bem, tb fiz uma cultura naquele cerco k o panzerace tentou meter... QUASEEEE entrou só faltaram uns meros bem mais de 1k de birras... Pelo menos tentaram... Pena k não chego a nada desse Bruno :(

Tinha uns 2/3 fulls mas chegavam em Bn, é pouco mas dava alguma cultura :(

PS: Ha e metal quando quiseres me fala, marcamos um 1x1 ^^. Mas só de férias muahahahah

Tu mal consegues comer o dark quanto a mim mano ahhahah kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11037

Guest
calma que levámos um cerco lol
90 apoios,67 ataques até ver ;) temos festa..pode n quebrar,mas as 7 ou 8 alianças que estao contra nós,preparem-se para refazer birremes lol

120 ataques Mano, parabéns pelo, muito bem aproveitado por ele que eu estava off e foi um nc de +-m 20 minutos ;)
 
Topo