• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-sem retorno-

  • Iniciador do tópico DeletedUser11025
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
maior arraial de porrada do atenas ate hoje lol
vamos la ver no que da ;)
 

DeletedUser11025

Guest
www, gabaste-te de eu ter atacado com 11 faróis.
Pois, mas eu recebi mais de 10 ataques vossos de 10 faróis!
 

DeletedUser

Guest
Não sei se foi da hora porque iria chegar em bn mas o Fóssil acabou por perder a cidade :)
 

DeletedUser

Guest
claro que é preciso estar à espera de tudo! Mas será medo?
P.S. Não quero ofender ninguém.
 

DeletedUser

Guest
Sei lá mas já foste ver a classificação quantas 8AM existem?
E a desculpa vai ser e quantos VTA tens na classificação.
E a minha resposta vai ser vai ver o classificação jogador e diz-me qual é a aliança mais presente.(na pag1)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Sei lá mas já foste ver a classificação quantas 8AM existem?
E a desculpa vai ser e quantos VTA tens na classificação.
E a minha resposta vai ser vai ver o classificação jogador e diz-me qual é a aliança mais presente.(na pag1)

Tem uma coisa que tens de aprender comigo, como eu não me meto nos assuntos das outras alys, tu e todos, tb não se deviam meter, nunca me viste aqui a escrever sobre a tua aly ou dos outros, é essa a diferença entre outras de nós os dois e já agora, eu não dou desculpas
 

DeletedUser11027

Guest
kid,esperava comentários mais sensatos da tua parte,sinceramente...medo?de que?
vê o stats..quantas cidades nos ja perdemos,e quantas voces(VTA) ja perderam?estamos a "perder"?
sim,n conseguimos quebrar um cerco,mas e então?com a quantidade de apoios,era muito dificil,mas pelo menos tentámos.
 

DeletedUser11025

Guest
Sei lá mas já foste ver a classificação quantas 8AM existem?
E a desculpa vai ser e quantos VTA tens na classificação.
E a minha resposta vai ser vai ver o classificação jogador e diz-me qual é a aliança mais presente.(na pag1)

Capitão Kid, responde-me a isto.
Se os outros podem ter X alianças, nós não podemos ter Y alianças porquê??
 

DeletedUser

Guest
desculpas/resposta foi o que queria dizer
phps eu bem sem que tu nunca falas-te nem te meteste nos assuntos das outras allys, mas nem todos são como tu(acho-te uma pessoa que alguém deve seguir. mostra respeito é respeitado sabe daquilo que fala etc) e eu pouco falei das outras alianças mas como já disse alguns tópicos atrás gosto de fazer algumas picardias "saudáveis". Estas me enteder phsp?
 

DeletedUser

Guest
nao conseguimos quebrar um cerco que tem? so por causa nisso ja temos medo nao percebo XD
Ao menos tentamos... ha cercos que voces nem atacam ....
 

DeletedUser11025

Guest
Mais uma!!
qYuJkqj.png


Nunca nos atacam os cercos, e quando atacam é em BN :D
uRR9Gtw.png

BUPIvTa.png
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que isto não tem nada haver mas tenho uma pergunta:
O Lord-Matos ainda anda por ai?
Então se andar façam o favor de lhe dizer que TALVEZ o mestre dele,beto simpson.... VEM COMIGO E COM A MINHA ALLY para o proximo mundo revolta pt.
Com amor.
Bjs
METALEIROG ;)
 

DeletedUser11027

Guest
metaleiro,sim,o matos continua por ca,e a aguentar-se bem.

quanto ao pirata de mares,cada um toma as suas decisões.se ele acha que está melhor,quem sou eu para comentar?..
 

DeletedUser

Guest
Bruno xD Obrigado pela informação.
Poderias-lhe passar a informação que meti aqui por favor?xD
 
Topo