• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sempre Fieis Fim ( saudaçoes aquela que foi a maior ally do mundo corinto)

  • Iniciador do tópico = BuuuM = ATE CHORAS
  • Data de início

DeletedUser

Guest
venho deixar as minhas saudações por ter feito parte de tal ally enorme que era sem pactos ou qualquer outros meios para atingir vitorias, um muito obrigado sempre fieis!

sem Vos ( Nos ) este mundo nao tinha piada



Um BEM AGE
 

DeletedUser

Guest
venho deixar as minhas saudações por ter feito parte de tal ally enorme que era sem pactos ou qualquer outros meios para atingir vitorias, um muito obrigado sempre fieis!

sem Vos ( Nos ) este mundo nao tinha piada


Um BEM AGE


entao eram os maiores e acabaram?! que se passou, decidiram mudar de ares??
 

DeletedUser

Guest
2015-03-19_0002.png

eu despeço-me assim da sempre fieis! Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
18/03/15 podes ver no meu perfil para que tires as duvidas mas nao estamos a falar de mim mas sim de uma ally que deu trabalho a muita gente
 

DeletedUser

Guest
18/03/15 podes ver no meu perfil para que tires as duvidas mas nao estamos a falar de mim mas sim de uma ally que deu trabalho a muita gente

Não estou a dizer que não deu trabalho... nem tão pouco a desvalorizar esse trabalho. Sei bem o que é ser lider e fundador de uma ally que quer andar no topo! Principalmente se quiserem vencer as maravilhas!

Mas queres mesmo que comente sobre as tuas conquistas essas medalhas??? É que ganhar medalhas assim não custa nada!
Defender a tua cidade é que já não foi bem assim!

img


e isto é o que está actualizado no grepostats por esta altura... amanha veremos que outras conquistas fizeste
 

DeletedUser

Guest
mas nao estou a falar das medalhas -.- nem eu sabia que a ia ganhar, apenas disse esta aqui e da sempre fieis...

estao bem e a morder

por isso e que nao da gozo vir aqui pois estao sempre a rebaixar os outros sempre estou no mundo ah pouco mais de um mes e ja fiz tanta cultura como muitos que estao no inicio do mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fiel.jpg

“O indivíduo infiel é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos, ingratos e constroem castelos sem fundações.”

:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
A Sempre foi a maior alianca do Corinto? Nem de perto nem de longe!

Melhores aliancas digo 2: Ceteri e Minis ... Sempre? Nunca foi a melhor , foi sim a que tinha mais cidades.

Entre a Sempre e a BuuuM , a BM era melhor , e provou-se isso - tinhamos muito menos jogadores , estavamos em mais frentes e perdemos muito menos cidades que a Sempre e demos mais porrada a Sempre que a Sempre a BM, apesar de termos "durado" menos.

Acho que todos sabem que a Sempre foi mais saco de porrada neste mundo que propriamente um top1"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e dificel dar merito a uma ally que esteve sempre no topo manO?

que jogou sempre sozinha????

queres mais provas disso????
 

DeletedUser

Guest
Ja dizia o outro:
"Quanto mais alto se sobe, maior o trambolhão."
 

DeletedUser11647

Guest
ja na avaliaçao das alianças eu tinha dito que as lideranças e que iam fazer a diferença e nao os jogadores.

aqui esta a prova. veremos como se vao recolocar, agora. e que alianças vao aparecer e que alianças os vao absorver,etc.

para aqueles que achavam que ja estava tudo decidido,.....vao aprendendo.
 

DeletedUser10683

Guest
Olha olha parece que a super aliança acabou da noite para o dia, pelo menos para mim foi ontem fui dormir descansadinho e quando voltei puff fez-se o chocapic.

Então é agora que vem a lavagem de roupa suja? Normalmente quando se zangam as comadres, descobrem-se as verdades.

Quero apenas desejar boa sorte a pessoal como o Sickmind, paka10, BIBONIUS, EXECUT entre outros que merecem o respeito de todos os jogadores, quanto ao resto é paisagem.

P.S. Mosel ao menos mete medalhas conquistadas como deve ser! É que basta ver o teu registo das 13 cidades que tinhas 10 foram passagem :eek: , agora nao sei nem me dou ao trabalho.
 

DeletedUser10795

Guest
entao a Fieis é a melhor por nao fazer pactos e jogar sozinha? LOOOOOL
Tenho pena por alguns jogadores k estiveram nessa aliança... sickimin, lolas entre outros...julio sei k gostas de jogar para a guerra mas este jogo é tb de estratégia, por vezes ir contra todos nao resulta men.
Enquanto a outros elementos da "Sempre Fieis" k ninguem gosta... espero k nenhuma boa aliança os recrute e k seja resetados deste mundo.
Enquanto aos favoritos sempre disse Ceteri e Minis, a Sempre seria a mais temida se nao deixa-se de parte a diplomacia
 

DeletedUser7000

Guest
E pronto já não existe mais fidelidade no Corinto! Perderam demasiadas cidades e puff acabou... Mas ainda me hão de explicar como uma ally tão "forte" perde tantas cidades... Má estratégia? Má liderança? Não faço ideia...
 

DeletedUser

Guest
Pior coisa que fizes-te, vir aqui postar que a tua aliança acabou e acrescentar "a melhor aliança do Corinto", quando ainda o mundo nem a meio vai!!!", segunda pior coisa que fazes é responder aos comentarios da descasca, aqui é sempre a "escacar pedra" esta malta, mas certamente já sabias que ias levar trollada em cima! XD
 

DeletedUser

Guest
Por ver o post acima, afinal onde anda o tal Ricardo, esse que vinha para aqui cheio de peito e agora nem dá a cara, deve de estar com um melão, que mais parece uma abobora
 

DeletedUser

Guest
Ora boas, não sou conhecido no meio, mas passo a explicar que:
Os sempre fiéis acabaram devido á "boa" liderança que a mesma tinha! Regra geral o comandante afunda com o barco, mas como já aconteceu com o navio "Costa Concordia" o comandante fugiu primeiro com os ratos, que são sempre os primeiros a fugir de um navio a naufragar,.. então assim foi, os ratos da liderança, que não têm outro nome, por própria má gestão da aliança, foram os primeiros a fugir, pois queriam ver os minis e a ceteri em guerra. A esses fracos deixo uma mensagem:
Vós, ex liderança da sempre fiéis, para lideres não tendes préstimo, tendes muita sede de poder e de cidades, mas esqueceste-vos de uma parte importante em qualquer um jogo de estratégia, a diplomacia. Não quisestes fazer pactos por orgulho e vede onde isso vos levou..
Lideres a mais, decisões a menos, ou neste caso indecisões.
Ainda fizeram uma nomeação do jogador numial como líder máximo, mais um fantoche em vossas mãos,..
De certeza que de mim e outros não fazeis de marionetas mais, á espera de ver uma guerra (minis vs ceteri) passo a citar os grandes lideres " quero é ver as comadres a andar a pancada".
Tentei formar um grupo com os jogadores que ficaram desgovernados, muitos entraram e logo sairam, envenenados por outros que falam mal de mim pelas costas.
Aos que vos acompanham os grandes lideres, de certeza que ainda têm menos percentagem de massa cinzenta a funcionar do que vós!
Aos que ingressaram novamente nesse projecto de aliança, agora chamado infiéis de seguir novamente quem vos abandonou! Razão tinha o jogador r3d onion que denunciou esta situação de indecisões por parte da liderança, e ainda levou ordem de conquista.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7236

Guest
Ora boas, não sou conhecido no meio, mas passo a explicar que:
Os sempre fiéis acabaram devido á "boa" liderança que a mesma tinha! Regra geral o comandante afunda com o barco, mas como já aconteceu com o navio "Costa Concordia" o comandante fugiu primeiro com os ratos, que são sempre os primeiros a fugir de um navio a naufragar,.. então assim foi, os ratos da liderança, que não têm outro nome, por própria má gestão da aliança, foram os primeiros a fugir, pois queriam ver os minis e a ceteri em guerra. A esses fracos deixo uma mensagem:
Vós, ex liderança da sempre fiéis, para lideres não tendes préstimo, tendes muita sede de poder e de cidades, mas esqueceste-vos de uma parte importante em qualquer um jogo de estratégia, a diplomacia. Não quisestes fazer pactos por orgulho e vede onde isso vos levou..
Lideres a mais, decisões a menos, ou neste caso indecisões.
Ainda fizeram uma nomeação do jogador numial como líder máximo, mais um fantoche em vossas mãos,..
De certeza que de mim e outros não fazeis de marionetas mais, agora ide colonizar para os quintos do crlh á espera de ver uma guerra (minis vs ceteri) passo a citar os grandes lideres " quero é ver as comadres a andar a pancada".
Tentei formar um grupo com os jogadores que ficaram desgovernados, muitos entraram e logo sairam, envenenados por outros que falam mal de mim pelas costas.
Aos que vos acompanham os grandes lideres, de certeza que ainda têm menos percentagem de massa cinzenta a funcionar do que vós!
Aos que ingressaram novamente nesse projecto de aliança, agora chamado infiéis, digo-vos de cara que sois uns parolos, de seguir novamente quem vos abandonou! Razão tinha o jogador r3d onion que denunciou esta situação de indecisões por parte da liderança, e ainda levou ordem de conquista.

Orc Domain, sabias palavras!
 
Última edição por um moderador:
Topo