• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sempre Fieis Fim ( saudaçoes aquela que foi a maior ally do mundo corinto)

  • Iniciador do tópico = BuuuM = ATE CHORAS
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
Uma palavra de apreço para o Orc Domain, não te conheço mas pelo que consta tiveste-os no sítio para fazer algo em relação ao descontentamento quase geral que vivia no seio da vossa antiga "aliança", eu continuo com a minha opinião uns eram filhos outros enteados, e os enteados serviam unica e exclusivamente para evoluir cidades e defender os "jogadores de elite".

Boa sorte para os UFC
 

DeletedUser11619

Guest
Para rir.....

Ora boas, não sou conhecido no meio, mas passo a explicar que:
Os sempre fiéis acabaram devido á "boa" liderança que a mesma tinha! Regra geral o comandante afunda com o barco, mas como já aconteceu com o navio "Costa Concordia" o comandante fugiu primeiro com os ratos, que são sempre os primeiros a fugir de um navio a naufragar,.. então assim foi, os ratos da liderança, que não têm outro nome, por própria má gestão da aliança, foram os primeiros a fugir, pois queriam ver os minis e a ceteri em guerra. A esses fracos deixo uma mensagem:
Vós, ex liderança da sempre fiéis, para lideres não tendes préstimo, tendes muita sede de poder e de cidades, mas esqueceste-vos de uma parte importante em qualquer um jogo de estratégia, a diplomacia. Não quisestes fazer pactos por orgulho e vede onde isso vos levou..
Lideres a mais, decisões a menos, ou neste caso indecisões.
Ainda fizeram uma nomeação do jogador numial como líder máximo, mais um fantoche em vossas mãos,..
De certeza que de mim e outros não fazeis de marionetas mais, agora ide colonizar á espera de ver uma guerra (minis vs ceteri) passo a citar os grandes lideres " quero é ver as comadres a andar a pancada".
Tentei formar um grupo com os jogadores que ficaram desgovernados, muitos entraram e logo sairam, envenenados por outros que falam mal de mim pelas costas.
Aos que vos acompanham os grandes lideres, de certeza que ainda têm menos percentagem de massa cinzenta a funcionar do que vós!
Aos que ingressaram novamente nesse projecto de aliança, agora chamado infiéis de seguir novamente quem vos abandonou! Razão tinha o jogador r3d onion que denunciou esta situação de indecisões por

Acho piada a este post atendendo de quem vem........
Ora então os ratos foram os primeiros a abandonar o barco......, não te deves estar a referir á lead base da ally visto que esses foram os ultimos a sair.
Má gestão, está certo, elementos como tu que apenas cidades grandes é que são boas, fundar cidades.... epá dá muito trabalho, indicações da lead é para o tecto, abrir mps não vale a pena, jogar a passar por cima de outros é que é fixe....., Orc ganhavas mais em estar calado do que a fazer figura de coitadinho porque esse papel fica-te mal.
Mais, vir fazer birrinhas para aqui sobre o que dizes quando muitos dos que lá andavam parecia que jogavam sózinhos, só se lembravam quando estavam a levar com a ripa que tinham uma ally, que muitas das vezes nem se via apoios de tais elementos e depois acusar a lead? É mais fácil acusar a lead não é?
Nomearam um fantoche? Ora mais uma vez não sabes o que dizes nem sobre quem estás a falar, mas vou-te deixar na ignorância na mesma.
Epá Orc, aqui na ally que se extinguiu tu foste um dos que queria fazer e deixo-te apenas aqui este mimo para veres
Ora aqui está um que foi apanhado com as calças na mão e que quanto a mim como jogador de grepólis não vales um chavelho, porque se eu tivesse dado com isto antes quem não metia cá os pés eras tu bem como mais alguns, mas pronto já é tarde para isso, explica lá como é que de um momento para o outro estás sem recursos e de repente por magia aparece isto? Ah e isto é apenas um dos prints que tenho......
Diverte-te a querer fazer dos outros parvos.


http://http://prntscr.com/6j8mnl
 

Anexos

  • BJGgdD4.jpg
    BJGgdD4.jpg
    21 KB · Visualizações: 143
Última edição por um moderador:

DeletedUser10795

Guest
com recursos vindo de outras cidades faz-se isso rapidamente
 

DeletedUser11619

Guest
....

com recursos vindo de outras cidades faz-se isso rapidamente

Pois se faz, se for só naquela cidade e tiver recursos ....., ah mas já me tinha esquecido que sou parolo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia para ti tb, olha lá, a guerra em que estás metido, eu nada tenho a ver, por isso não percebo a tua resposta, quanto ao resto, só vejo acusações, provas apenas uma que foi mostrada do outro lado, se foi com pilhagens ou não, bom tenho de dar os parabéns, não é facil conseguir o que conseguiste, foi preciso estar HORAS a dar ao dedo:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
venho deixar as minhas saudações por ter feito parte de tal ally enorme que era sem pactos ou qualquer outros meios para atingir vitorias, um muito obrigado sempre fieis!

sem Vos ( Nos ) este mundo nao tinha piada



Um BEM AGE


Amigo,
Esse tipo de mensagem deve ser dado quando uma aliança vence,ou então quando uma aliança pequena tem uma prestação no jogo acima da média.
A vossa aliança esteve em primeiro lugar e caíu no primeiro terço do jogo. Pactos...fusões...etc,faz parte do jogo e se não souberam lidar com ela,é um erro, e tem de ser assumido.
Não é fácil liderar uma aliança onde existem bons jogadores mas que na maioria das vezes prefere jogar sozinho do que em prol da aliança, foi isso que eu vi na vossa.

Desculpa, mas as tuas palavras não fazem qualquer sentido
 

DeletedUser

Guest
Vens para aqui fazer de lacaio, e respondes dessa forma? Cá estão os ratos no seu melhor.
 

Anexos

  • reserva30.jpg
    reserva30.jpg
    91,4 KB · Visualizações: 128
  • julio.jpg
    julio.jpg
    86,1 KB · Visualizações: 117

DeletedUser

Guest
E que nos interessa essa roupa suja... acabaram, acabaram, problema vosso! Agora virem abrir um tópico armados em Super Elite, quando nem a meio do caminho chegaram, que esperam ler neste tópico??? Elogios?? 0.o
 

DeletedUser10795

Guest
Concordo muito pseudo-jogador havia na sempre
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11619

Guest
Orc já te disse o que tinha a dizer e torno a dizer, arranjas as desculpas que quiseres, chamas aquilo que entenderes a mim pouco me rala, se há elemento que sempre passou horas de roda disto e sempre a par do que se passava era eu e não preciso de andar em raidcall ou skype para isso, além do mais que já disse anteriormente que esse não é o unico print que tenho, não ter recursos e fazer isto deve ser magia, mas estou a borrifar-me para isso nunca usei nem usarei essas coisas, quem quiser que "investigue" o que digo.....
1x1??? Mas estás a ver-me entrar em guerrinhas dessas? Quem veio aqui fazer birrinhas não fui eu, quem andou a mandar mps aos jogadores que sairam não fui, foste tu....
É engraçado meteres essa minha mp aí, quando ela se refere aquilo que disse na resposta que te dei e ainda bem que aqui a meteste, metam as culpas na lead, é mais fácil do que assumir as coisas que se faz tal como tu fazias como por exemplo não seguires indicações, preocupações com cidades grandes e muito mais, seguindo-se contráriamente ao que era pedido pela lead e não ordenado, mas nem a pedir e mesmo assim passamos por ditadores....
Continua a mandar areia para os olhos de quem quiseres Orc e continua a fazer o jogo que sempre fizeste porque onde estiveste "não deste o teu melhor" ou melhor, deste em teu proveito.
Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Amigo,
Esse tipo de mensagem deve ser dado quando uma aliança vence,ou então quando uma aliança pequena tem uma prestação no jogo acima da média.
A vossa aliança esteve em primeiro lugar e caíu no primeiro terço do jogo. Pactos...fusões...etc,faz parte do jogo e se não souberam lidar com ela,é um erro, e tem de ser assumido.
Não é fácil liderar uma aliança onde existem bons jogadores mas que na maioria das vezes prefere jogar sozinho do que em prol da aliança, foi isso que eu vi na vossa.

Desculpa, mas as tuas palavras não fazem qualquer sentido

Unico comentario com sensatez aqui.
Quando uma aliança cai é por culpa da lead. Não soube gerir conflitos,fazer estrategias etc...
Havia membros que não faziam nada? Então expliquem-me porque é que não os expulsaram.
Não estou a dizer que a lead da semper era ma atenção. Não. Estou apenas a dizer que não soube gerir uma aliança daquela dimensao de maneira adequeada tal como eu não soube gerir a BuuuM.
Va xD Bom jogo a todos povo xD
E por favor não imitem a G.N. do omega ahha xD(phsp tu entendes-me mano xD oh pera a lead da G.N. e os membros não trocaram acusações entre si xD e ficaram todos amigos ahah xD)
 
Topo