• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Senhor MILHÃO

  • Iniciador do tópico Sambal55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
É com prazer que vejo um elemento da grande G.O.E,ultrapassar em pontos a marca de um milhão.Gostava de saber que medalha lhe será atribuída,pelo staff Grepólis.
 

DeletedUser

Guest
antecipaste-te:)
não sei qual a medalha mas a GOE já ganhou uma tê-lo como nosso jogador:)

Parabéns asousa

FORÇA G.O.E
 

DeletedUser

Guest
parabéns asousa ^^


um milhão de pontos... vale como se fosse 10 jogadores de 100mil... que poder de fogo amigo!

agora vamos para a guerra com o alpha lol
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, muitos, Asousa!

O mais importante não são os milhões de pontos. Importante, mesmo, é tratar-se de um jogador com muito carácter, exemplar para todos. Jogar com ele é um privilégio.
 

DeletedUser

Guest
É um previlégio para a G.O.E,para o mundo Alpha,e para a Grepólis
 

DeletedUser

Guest
O asousa é um exemplo. Vou tentar fazer o mesmo e chegar a 1 Milhão de pontos. lol

Obrigado amigos pelo apoio. Gostei muito da mensagem da Atena.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahah,lol

qualqer dia apanho-te lol quando tu tiveres uns 3 milhoes:p
 

DeletedUser

Guest
Por falar em 1 Milhão começo a ficar preocupado com os outros jogadores. É que cheguei a 7 de Fevereiro e ainda ninguém chegou sequer aos 950m. A minha dúvida é se esta conta tem de avanço 3 meses. Ou seja, se parasse de jogar hoje em JULHO alguém me ultrapassava.
É bem estranho isto mas não há dúvida que a partir das 50 cidades precisas de ter uma grande organização de cidades para conseguir progredir.
Dá que pensar e sinceramente, estou sempre a incentivar os outros jogadores... da minha aliança.

Agora o meu desafio é entrar no TOP 100 com menos 1M de pontos. Já entrei o TOP400 mas não chega. Sem objectivos não há jogo.
 

DeletedUser

Guest
sei que o epsilon é 4x..

mas temos mais de 50 jogadores com um milhao de pontos..

inclusive eu.. e não ganhamos nenhuma medalha..
porque este ser ganharia? ^.^
 

DeletedUser

Guest
Velocidade do mundo: 4
Bónus nocturno: Desactivado

Para quem tem mais 1 milhão de pontos... devia saber a diferença que faz um server 4vezes mais rápido. E ainda por cima com bónus nocturno activado.

Além do mais, já que acha que este não merecia uma medalha... relembro que para um server mais rapido, sem bónus os 2 primeiros classificados terem míseros pontos de combatentes que têm... implica que todos os seus pontos de cultura vem dos recursos (4x vezes mais rápido, obviamente boa estratégia, para quê atacar? Sem contar com jogos olimpicos).

Para o grande jogador que é que se encontra no server dos Senhores Milhões devia saber a diferença... talvez só tenha jogado nesse tipo de servers então, 1º experimente um com velocidade mínima e depois venha cá comentar rofl.

De salientar uma coisa interessante que indica para mim a facilidade de fazer spots sem grande trabalho (ou pelo menos falo em ataques) nesse server...
Ora comparem lol.

asousa, servidor alpha, velocidade 1x
88 cidades
Pontos Combatente: 927,609


Nightcrawler,servidor epsilson, velocidade 4x, 1º classificado
157 cidades
Pontos combatentes: 447,977

cobreti, 2º classificado, servidor epsilson
139 cidades
Pontos combatentes:913,128

turtoga, 3 classificado, servidor epsilson
138 cidades
pontos combatentes: 466,271

Nigthcrawler (pelos vistos há 2), 4 classficado
151 cidades
pontos combatentes:594,278

XxKakuzoxX, 5 classificado
139 cidades
pontos de combatentes: 1,030,950 (preciso chegar ao 5º classificado para alguém chegar ao 1milhão mas em pontos combatentes)

Por fim e para terminar...

maniacos, 68 classificado
68 cidades
pontos combatentes: 1,887,257
De salientar que são pontos defensivos. que lhe dão top 1 combatentes.


malmequer, 89º classificado
pontos combatentes: 1,512,920
de salientar, o oposto... o 89 classificado, está em 2º top combatentes mas o que lhe dá mais pontos são os pontos atacantes.


Resumo, tenha cabecinha para pensar antes de tentar ser irónico ou sarcástico, porque você encontra-se num server onde quem gerir melhor os recursos (e quiça gastar uns euros) fica no top1, e não ao contrário de outros servers que para subir tem que gerir os recursos e atacar sempre que se pode para conseguir cultura...


E para terminar:

decco05, servidor epsilson, SEM BÓNUS NOCTURNO ACTIVADO, 4X velocidade
Classificação: 23º
100 CIDADES
PONTOS DE ATACANTE: 365,981~
PONTOS DEFENSIVOS:125,492
PONTOS COMBATENTES: 491,473


sim, você é realmente um jogador possante e bastante agressivo, não haja dúvida LOL.
Em 2 meses ou menos, já vi pessoal a fazer e já fiz, mais que você desde o inicio do server. (É para me gabar também, mereço)
Sim, você é poderoso... ^.^ (colocar o mesmo smile que colocou para ficar bonito)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Velocidade do mundo: 4
Bónus nocturno: Desactivado

Para quem tem mais 1 milhão de pontos... devia saber a diferença que faz um server 4vezes mais rápido. E ainda por cima com bónus nocturno activado.

Além do mais, já que acha que este não merecia uma medalha... relembro que para um server mais rapido, sem bónus os 2 primeiros classificados terem míseros pontos de combatentes que têm... implica que todos os seus pontos de cultura vem dos recursos (4x vezes mais rápido, obviamente boa estratégia, para quê atacar? Sem contar com jogos olimpicos).

Para o grande jogador que é que se encontra no server dos Senhores Milhões devia saber a diferença... talvez só tenha jogado nesse tipo de servers então, 1º experimente um com velocidade mínima e depois venha cá comentar rofl.

De salientar uma coisa interessante que indica para mim a facilidade de fazer spots sem grande trabalho (ou pelo menos falo em ataques) nesse server...
Ora comparem lol.

asousa, servidor alpha, velocidade 1x
88 cidades
Pontos Combatente: 927,609


Nightcrawler,servidor epsilson, velocidade 4x, 1º classificado
157 cidades
Pontos combatentes: 447,977

cobreti, 2º classificado, servidor epsilson
139 cidades
Pontos combatentes:913,128

turtoga, 3 classificado, servidor epsilson
138 cidades
pontos combatentes: 466,271

Nigthcrawler (pelos vistos há 2), 4 classficado
151 cidades
pontos combatentes:594,278

XxKakuzoxX, 5 classificado
139 cidades
pontos de combatentes: 1,030,950 (preciso chegar ao 5º classificado para alguém chegar ao 1milhão mas em pontos combatentes)

Por fim e para terminar...

maniacos, 68 classificado
68 cidades
pontos combatentes: 1,887,257
De salientar que são pontos defensivos. que lhe dão top 1 combatentes.


malmequer, 89º classificado
pontos combatentes: 1,512,920
de salientar, o oposto... o 89 classificado, está em 2º top combatentes mas o que lhe dá mais pontos são os pontos atacantes.


Resumo, tenha cabecinha para pensar antes de tentar ser irónico ou sarcástico, porque você encontra-se num server onde quem gerir melhor os recursos (e quiça gastar uns euros) fica no top1, e não ao contrário de outros servers que para subir tem que gerir os recursos e atacar sempre que se pode para conseguir cultura...


E para terminar:

decco05, servidor epsilson, SEM BÓNUS NOCTURNO ACTIVADO, 4X velocidade
Classificação: 23º
100 CIDADES
PONTOS DE ATACANTE: 365,981~
PONTOS DEFENSIVOS:125,492
PONTOS COMBATENTES: 491,473


sim, você é realmente um jogador possante e bastante agressivo, não haja dúvida LOL.
Em 2 meses ou menos, já vi pessoal a fazer e já fiz, mais que você desde o inicio do server. (É para me gabar também, mereço)
Sim, você é poderoso... ^.^ (colocar o mesmo smile que colocou para ficar bonito)

Não querendo tirar o mérito a quem o tem aqui vai a minha opinião!
Claro que temos o mundo a 4x mas não temos o bónus nocturno o que complica e muito!
Outro aspecto é os poucos pontos de defesa o o asousa tem, deve estar num sitio onde só ataca e ninguém o ataca com medo logo a alta marca de pontos de ataque e a falta de pontos de defesa!
Queria ver se o jogador fosse constantemente atacado se continuaria como estava!

Ele disse isto:
É bem estranho isto mas não há dúvida que a partir das 50 cidades precisas de ter uma grande organização de cidades para conseguir progredir.
Imagina-te com 200 cidades (eu não as tenho) e depois diz algo! Metade do tempo de jogo online é para cuidar das cidades!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo