• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Senhores Doutores vs Martelinhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MoonLx

New Member
Se os Doutores têm a ajuda dos EXODUS...não vejo qualquer problema...
Além disso...o fim do Serviço de Saúde está a chegar ao fim...
Vamos jogar asério?
Vou conquistar então...
Amanhã coloco aqui o resultado...

prepotente?mentiroso?falso?e com a mania que é o Rei da sabedoria?? se é isso que pensas dele é pq n o conhece!ou conhece como inimigo e resolve ofender sem proposito.
eu ja fui inimigo dele a um tempo e agora estamos do mesmo lado,podes ter serteza que me arrependo muito de não ter jogado ao lado dele na primeira oportunidade
quem conhece o cr17 sabe q ele se preocupa com os amigos!ele faz sozinho oq muitos presisam da aly inteira pra fazer,
quando a S.Drs. tem futuro pq somos unidos e temos jogadores expêrientes,só presisamos crescer primeiro.
Diz ele que nunca perdeu cidades...que as oferece...vamos ver.

Última edição por um moderador:

cr17

Member
Moonlx o grande jogador

Ès um grande jogador sim senhor,agora sim consegues conquistar,pois o teu azar foi o essoMVB ter apagado sem querer a mp que lhe mandaste a confirmar a tua artimanha,tentando tu proprio fazeres um cavalo de troia a ele ,mas nunca te esqueças do que fizeste,pois se o suporte acreditou na farsa que fizeste, tiveste bem mas enquanto eu estive activo NUNCA mas NUNCA me cercas-te uma cdd e mandaste para cima de mim mais de 50 colonos já te esqueceste????
cresceste á base de malabarismos que todos nós sabemos, e já reparei que a tua maldade não tem limites, mas em jogo jogado não vales nada de nada és um simples e reles jogador.

rubenkill

Guest
guisão es muito bom jogador o teu colonizador desapareceu de um momento para o outro porque sera?????????
nem que te mates todo para ti seu noob não perco uma cidade que seja

vcs são todos muito bons jogadores se forem verificar a minha conta não me bloqueiam em nenhum mundo que jogei (apenas so com uma conta) ao contrario de 50% dos "dos grandes jogadores que vcs são"

MoonLx

New Member
Ès um grande jogador sim senhor,agora sim consegues conquistar, pois o teu azar foi o essoMVB ter apagado sem querer a mp que lhe mandaste a confirmar a tua artimanha,tentando tu proprio fazeres um cavalo de troia a ele ,mas nunca te esqueças do que fizeste,pois se o suporte acreditou na farsa que fizeste, tiveste bem mas enquanto eu estive activo NUNCA mas NUNCA me cercas-te uma cdd e mandaste para cima de mim mais de 50 colonos já te esqueceste????
cresceste á base de malabarismos que todos nós sabemos, e já reparei que a tua maldade não tem limites, mas em jogo jogado não vales nada de nada és um simples e reles jogador e como pessoa um verdadeiro parasita da sociedade
Artimanha? Eu? Não deve de estar a falar de mim...
Mas agora vem para aqui arranjar desculpas pelo que tentou fazer?
Mp? Apagou-se? Sózinha?
Não venha com desculpas insólitas e mentiras para tentar encobrir a verdade.
Eu tenho a sua Mp...não me diga que não me enviou aquele link...
Cada um é responsável pelos actos que comete e só lhe ficava bem.
É natural vir com o seu tom de ironia para tentar se "descartar" do que tentou fazer.
O senhor é que tem que provar o que está a dizer, porque eu provei o que me tentou fazer.
Quanto aos 50 colonos... pois... eu ainda me atrevi a conquista-lo! Coisa que nao aconteceu da sua parte...
Enfim...nada mais a dizer.
Fica as provas para quem quiser aprofundar o assunto.

cr17

Member
Em relação ao vosso pacto com a G.O.E não te esqueças que sei o porquê pois estava ainda na vossa mafia de ally quando falou-se nisso ,se não os podes vencer junta-te a eles e com esta me fico.

Estado
Não está aberto para novas respostas.