• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Senhores Doutores vs Martelinhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem pessoal esta é a nova guerra no my, Senhores Doutores vs Martelinhos, bem eu sei quem vai ganhar mas gostava de saber a opinião do pessoal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2742

Guest
Guerra? onde? quando? eles hoje tentaram cercar-me por 6 vezes mas tal como disse só tentaram loooooooool,eu plo contrario há conta da cultura que me deram só hoje conquistei 2 a eles looooooool
pois nós não somos carpinteiros de confragens mas sim OS Senhores Doutores
 

DeletedUser7936

Guest
Nunka ouvi fala em nenhuma das 2 , mais pesquisei aqui hoje , acho ke os senhores doutores ganham
 

DeletedUser6345

Guest
43

Bom
no meu oceano não tem os "martelinhos"...
só sei que os senhores tão aqui pra dominar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá cr...
Não querendo desanimar-te, tenho de me manifestar em relação a uma eventual dúvida que encontro por aqui... "quem ganhará esta guerra".

Entre ontem e hoje, os Senhores Doutores perderam alguns colonos a tentar conquistar cidades de um jogador de "apenas" 28.972 pontos, que pertence à fabulosa e muito especial Aliança Oceans Hammers.
Este jogador foi atacado por alguns enfermeiros da vossa distinta organização e pelo próprio director da unidade hospitalar... e defendeu-se sempre sozinho, triturando quase todos os NC que foram aparecendo, menos um, que chegou furtivamente pela calada da noite.

Dito isto, preparava-me agora para vos oferecer um frasco de sais de frutos para alguma crise de azia que possa surgir, mas tenho a certeza absoluta que os anti-ácidos abundam por aí ;)
 

DeletedUser7213

Guest
Pobre coitado...

Olá Cr...

Como podes ver, continuas a jogar sózinho...julgas-te o MAIOR...e temivel...mas fraco...muito fraco...
E de Doutor não tens nada...mais pareces um Auxiliar de Saude (com todo o respeito a esses profissionais)...
Eu até compreendo que um dia quisesses ser Doutor...pois...mas é para poucos.
Realmente quem se manifesta da maneira como o fazes no jogo só demonstra a pessoa que és...
Numeros...mas que raio de numeros falas tu?
Continuas a viver dos "Teus" numeros mas que fogem muito à realidade...
Até podias ser um jogador interessante e respeitado...mas estás muito longe disso.
Continuas com os teus "joguinhos" de mentiras e falsidades..."Ofereço as minhas cidades"...ou "Tenho um planos....voces atacam o Oc36 e eu o Oc46"....ou então juntaste a nós de novo para criarem mau estar...só assim consegues alguma coisa...ou então pensas que toda a gente é "ignorante".
Respeito?...Queres?...Procura-o ou então muda de postura!
"Quiseram-me fazer 6 vezes o cerco...e não conseguiram..."...és o Maior...mas deviam de colocar aqui também o numero de cidades que a "tua" aliança perdeu...porque não colocas?
Continuas a conquistar cidades a inactivos...(isso não mencionas, porquê?)
Nós "Martelinhos" fizemos um video...vocês foram logo a correr fazer...
Fizemos um video sobre vocês e logo fizeram um também...fizemos um Blog...e vocês de seguida também... falta de criatividade? Sem ideias? Ou sempre ao sabor da corrente dos outros?
Quem vai ganhar a guerra?...Eu tenho a certeza de quem não vai...e tu?

Espero que tenha mais uns tantos inactivos para continuares a fazer o teu brilhante jogo. se nós tivermos, eu aviso-te!

Bom jogo para todos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2742

Guest
sim sim moonlx por estar só a cercar inactivos como tu dizes né? meteste MDF pois estás a ver que serás o proximo, mas se calhar não és pois estaria a cercar outro inactivo mas ,como sempre aprendi que uma imagem vale mais que 1000 palavras aqui vai

e com esta me fico
será que são inactivos??????


inativoshammers.jpg
 

DeletedUser2809

Guest
Tão agora os Senhores Doutores também atacaram a DANGER o.o
 

DeletedUser2809

Guest
shalamim da aliança DANGER perdeu a cidade VHL69.01.5.46. hoje às 12:15 horas

Então não sei ...
 

DeletedUser2742

Guest
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh isso ....

não é neste tópico vcs iram ter o vosso no tempo certo looooool
 

DeletedUser6727

Guest
Tanta vaidade. Abrir topicos por todas as guerras. Veem a GOE abrir algum tópico de guerra ? :confused:

Ainda para mais está em guerra com as melhores allys lol
 

DeletedUser

Guest
Tanta vaidade. Abrir topicos por todas as guerras. Veem a GOE abrir algum tópico de guerra ? :confused:

Ainda para mais está em guerra com as melhores allys lol


mas o que temos nos a ver com a GOE, se essa ally for como é no mundo Zeta, deixa muito a desejar.


E moonLx, os vídeos foram feitos por mim, não imitei ninguem, simplesmente respondemos aos teus queridos vídeos, e o bloog foi mesmo para vos dar gozo.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
mas o que temos nos a ver com a GOE, se essa ally for como é no mundo Zeta, deixa muito a desejar.


E moonLx, os vídeos foram feitos por mim, não imitei ninguem, simplesmente respondemos aos teus queridos vídeos, e o bloog foi mesmo para vos dar gozo.....

LOL, não deves andar no mesmo mundo que eu de certeza :)
 

DeletedUser

Guest
mas o que temos nos a ver com a GOE, se essa ally for como é no mundo Zeta, deixa muito a desejar.


E moonLx, os vídeos foram feitos por mim, não imitei ninguem, simplesmente respondemos aos teus queridos vídeos, e o bloog foi mesmo para vos dar gozo.....

infelizmente o que nos sepára numa guerra contra vocês ainda é uma aliança inteira que são os hammers...quem sabe se mais tarde ai não chegaremos

somos mais ou menos parecidos com esses do zeta, pois nem lá fui ver como estão. mas uma pessoa que joga o server está no lugar onde está e diz que o top 10(exceto o gustohasta) deixa muito a desejar é porque não anda muito atento ao que anda a passar nesse mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
infelizmente o que nos sepára numa guerra contra vocês ainda é uma aliança inteira que são os hammers...quem sabe se mais tarde ai não chegaremos


Ahahahaha... Deus queira que cheguem aqui, não vejo esse dia... estaremos a espera. :cool:
 

DeletedUser7213

Guest
sim sim moonlx por estar só a cercar inactivos como tu dizes né? meteste MDF pois estás a ver que serás o proximo, mas se calhar não és pois estaria a cercar outro inactivo mas ,como sempre aprendi que uma imagem vale mais que 1000 palavras aqui vai

e com esta me fico
será que são inactivos??????

Cr...
Só falta vires dizer que estou em MDF por medo... ora bolas...medo de quê?
Que me conquistes 1 ou 2 cidades?
Achas que é isso que me tira o sono ou que é o meu modo de vida?
"Há um video muito engraçado de um miudo brasileiro e uma formiguinha que diz...TEM DÓ...TEM DÓ..." lol
É a primeira vez que o coloquei e porque não estou no país...
Eu coloquei numa altura em que não estava a ser atacado...ao contrário da tua ultima vez...lembraste?

Bom...isso também não interessa...

Já falta pouco...e lá estarei...vamos jogar?
 

DeletedUser

Guest
cr17 és o rei dos jogadores.
para mim es o maior de todos.
sou fa de jogadores que conseguem jogar da forma mais suja que existe e ainda vir aqui acusar outros.
dizes ser um "homem" de palavra e no perfil da aliança escreves que so entram jogadores com mais de 50.000 pontos e nem metade de vos o tem
dizes ser um grande lider e os que estao contigo estao sob ameaça

dou-te apenas um conselho e mostra que realmente es homemzinho

e ja agora quando colocarem videos no youtube façam-no sem erros porque assim riu-me é de voces
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo