• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Senhores Doutores vs Martelinhos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7213

Guest
Se os Doutores têm a ajuda dos EXODUS...não vejo qualquer problema...
Além disso...o fim do Serviço de Saúde está a chegar ao fim...
Vamos jogar asério?
Vou conquistar então...
Amanhã coloco aqui o resultado...

prepotente?mentiroso?falso?e com a mania que é o Rei da sabedoria?? se é isso que pensas dele é pq n o conhece!ou conhece como inimigo e resolve ofender sem proposito.
eu ja fui inimigo dele a um tempo e agora estamos do mesmo lado,podes ter serteza que me arrependo muito de não ter jogado ao lado dele na primeira oportunidade
quem conhece o cr17 sabe q ele se preocupa com os amigos!ele faz sozinho oq muitos presisam da aly inteira pra fazer,
quando a S.Drs. tem futuro pq somos unidos e temos jogadores expêrientes,só presisamos crescer primeiro.

Diz ele que nunca perdeu cidades...que as oferece...vamos ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2742

Guest
Moonlx o grande jogador

Ès um grande jogador sim senhor,agora sim consegues conquistar,pois o teu azar foi o essoMVB ter apagado sem querer a mp que lhe mandaste a confirmar a tua artimanha,tentando tu proprio fazeres um cavalo de troia a ele ,mas nunca te esqueças do que fizeste,pois se o suporte acreditou na farsa que fizeste, tiveste bem mas enquanto eu estive activo NUNCA mas NUNCA me cercas-te uma cdd e mandaste para cima de mim mais de 50 colonos já te esqueceste????
cresceste á base de malabarismos que todos nós sabemos, e já reparei que a tua maldade não tem limites, mas em jogo jogado não vales nada de nada és um simples e reles jogador.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
guisão es muito bom jogador o teu colonizador desapareceu de um momento para o outro porque sera?????????
nem que te mates todo para ti seu noob não perco uma cidade que seja

vcs são todos muito bons jogadores se forem verificar a minha conta não me bloqueiam em nenhum mundo que jogei (apenas so com uma conta) ao contrario de 50% dos "dos grandes jogadores que vcs são"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7213

Guest
Ès um grande jogador sim senhor,agora sim consegues conquistar, pois o teu azar foi o essoMVB ter apagado sem querer a mp que lhe mandaste a confirmar a tua artimanha,tentando tu proprio fazeres um cavalo de troia a ele ,mas nunca te esqueças do que fizeste,pois se o suporte acreditou na farsa que fizeste, tiveste bem mas enquanto eu estive activo NUNCA mas NUNCA me cercas-te uma cdd e mandaste para cima de mim mais de 50 colonos já te esqueceste????
cresceste á base de malabarismos que todos nós sabemos, e já reparei que a tua maldade não tem limites, mas em jogo jogado não vales nada de nada és um simples e reles jogador e como pessoa um verdadeiro parasita da sociedade

Artimanha? Eu? Não deve de estar a falar de mim...
Mas agora vem para aqui arranjar desculpas pelo que tentou fazer?
Mp? Apagou-se? Sózinha?
Não venha com desculpas insólitas e mentiras para tentar encobrir a verdade.
Eu tenho a sua Mp...não me diga que não me enviou aquele link...
Cada um é responsável pelos actos que comete e só lhe ficava bem.
É natural vir com o seu tom de ironia para tentar se "descartar" do que tentou fazer.
O senhor é que tem que provar o que está a dizer, porque eu provei o que me tentou fazer.
Quanto aos 50 colonos... pois... eu ainda me atrevi a conquista-lo! Coisa que nao aconteceu da sua parte...
Enfim...nada mais a dizer.
Fica as provas para quem quiser aprofundar o assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2742

Guest
Em relação ao vosso pacto com a G.O.E não te esqueças que sei o porquê pois estava ainda na vossa mafia de ally quando falou-se nisso ,se não os podes vencer junta-te a eles e com esta me fico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
O tópico será encerrado devido às fugas ao tema.

Continuação de Bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo