• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

-SensationS- [Só Mais um Projeto]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11292

Guest
-SensationS-

Apenas mais um projeto criado pelos noobs habituais: The.Animal ; -SmalMaster ; Sickmind (entre outros)
Com DE NOVO o objetivo de se divertir ao máximo!

É uma boa Aliança?
Depende, se consideram o -SmalMaster bom jogador....é que estão mal informados, é uma má aliança, com maus líderes.

É para vencer?
Depende, é verão....é grepolis...não estamos com muita paciência!

Para quem não sabe, somos os perdedores do Delfos, e um mundo Inglês! Mais conhecidos por -SPAMMERS-!
Desta vez, para ver se começamos pela mão certa, mudamos o nome (visto que as alianças só vencem se tiverem um nome bonito).

Porque um mundo estrangeiro?
É apenas um objetivo da maioria dos nossos membros, pois, já se venceu mundos portugueses, e queremos algo mais ambicioso!


Modo do Mundo: Revolta 6x


PS: Falar com a nossa secretaria: -SmalMaster
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
O mundo holandês para os potenciais interessados terá está configuração:
6x recursos
6x tropas
Revolta
Ah e eu não vou entrar :)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Só por essa eu ja vou, não aturar o metal é um mundo de sonho ehehe estou a brincar, como o smal ainda é mais noob que eu tenho lugar nesse projeto heheh estou dentro
 

DeletedUser12755

Guest
Boas favas27

O protejo já "aconteceu" por assim dizer sendo que entretanto houve alterações no mundo.

A malta tuga continua lá e poderás acompanhar novidades mais recentes aqui

Atenciosamente

SmalMaster

PS: joguei contigo no Psi com outro nick se puderes manda cumps ao Boiolon, e eltonch :)
 

DeletedUser13020

Guest
BOAS
o eltoch ainda o vou vendo quando o vir dnv mando
E foi msm com esse nick kkk
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo