• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Sentidos apurados feitiços

MachoAlpha

Well-Known Member
Boas

imaginando que tenho sentidos apurados ativados, caso eu aplique uma tempestade a um ataque inimigo e matar 10 farois ganho 100 pontos combate ou 200 pontos combate ?

outra duvida, quando aplico iras e tempestades os pontos ganhos nas tropas destruidas sao atribuidas como pontos de defensor ou de atacante ?

Abraço
tastic

Last King

Well-Known Member
"outra duvida, quando aplico iras e tempestades os pontos ganhos nas tropas destruidas sao atribuidas como pontos de defensor ou de atacante ?"

Os pontos que ganhas ao lançar iras ou tempestades são defensivos.

MachoAlpha

Well-Known Member
"outra duvida, quando aplico iras e tempestades os pontos ganhos nas tropas destruidas sao atribuidas como pontos de defensor ou de atacante ?"

Os pontos que ganhas ao lançar iras ou tempestades são defensivos.
thanks tinha a ideia que sim tb mas achei melhor perguntar pa ter mm certeza

cccm13

Active Member
Tenho quase certeza que são atacantes...

Quanto aos sentidos, faz sentido duplicarem, masssss num sei :(

Seria porreiro o suporte esclarrcer....

Pennywise

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Boas tardes,

Com os sentidos apurados toda a cultura duplica, em relação às tempestades e iras de zeus tenho quase a certeza que a cultura gerada é como se tivesse atacado, ou seja, pontos de atacante.

Vou confirmar com o resto dos meus colegas

Última edição: