• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sentidos apurados feitiços

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
Boas

imaginando que tenho sentidos apurados ativados, caso eu aplique uma tempestade a um ataque inimigo e matar 10 farois ganho 100 pontos combate ou 200 pontos combate ?


outra duvida, quando aplico iras e tempestades os pontos ganhos nas tropas destruidas sao atribuidas como pontos de defensor ou de atacante ?


Abraço
tastic
 

DeletedUser11043

Guest
"outra duvida, quando aplico iras e tempestades os pontos ganhos nas tropas destruidas sao atribuidas como pontos de defensor ou de atacante ?"

Os pontos que ganhas ao lançar iras ou tempestades são defensivos.
 

DeletedUser12755

Guest
"outra duvida, quando aplico iras e tempestades os pontos ganhos nas tropas destruidas sao atribuidas como pontos de defensor ou de atacante ?"

Os pontos que ganhas ao lançar iras ou tempestades são defensivos.

thanks tinha a ideia que sim tb mas achei melhor perguntar pa ter mm certeza
 

cccm13

Deus do Olimpo
Tenho quase certeza que são atacantes...

Quanto aos sentidos, faz sentido duplicarem, masssss num sei :(

Seria porreiro o suporte esclarrcer....
 

Pennywise

Veterano
Boas tardes,

Com os sentidos apurados toda a cultura duplica, em relação às tempestades e iras de zeus tenho quase a certeza que a cultura gerada é como se tivesse atacado, ou seja, pontos de atacante.

Vou confirmar com o resto dos meus colegas
 
Última edição:
Topo