• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

será que o princepe ambush terá razão?!!!

DeletedUser6727

Guest
Muito gostas tu da minha atenção loool :)

Agora a sério, escusas de fazer quote e comentar isto que não te respondo mais, vou-te deixar fazer os coordenados e gastares ouro :p

Há tanta gente interessante por ai e ando eu a aturar-te eheheh :)

Bom jogo e vemo-nos por ai ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito gostas tu da minha atenção loool :)

Agora a sério, escusas de fazer quote e comentar isto que não te respondo mais, vou-te deixar fazer os coordenados e gastares ouro :p

Há tanta gente interessante por ai e ando eu a aturar-te eheheh :)

Bom jogo e vemo-nos por ai ;)

Lol diz isto depois de ter escrito uns 50 comments. És fino tu.
 

DeletedUser

Guest
Felizmente sim Ambush,posso me gabar de ser GOE e fiel aos meus amigos e aliados enquanto portadores do mesmo estandarte que eu...
Outra coisa não se pode dizer de outras pessoas que por aqui escrevem e se vanglorizam por feitos inacabados,será a tua dorzita de cotovelo que te faz vir aqui escrever que o meu post está offtopic,ou é a tua falta de atenção nestes ultimos tempos?
Se calhar deveria ter feito citações tal como tu por cada assunto de que se tem falado neste tópico e aos quais o meu post "responde" ou comenta...

Mas nada demais,para o meu post ficar intopic querias que me dirija a ti,já que o post original tem o teu nome?
Vou abrir uma excepção e dirigir-me a ti neste post mas a "pessoas" como tu não costumo dar muito mais atenção que aquela que merecem e ao te responder neste post já te estou a dar demasiada atenção e depois ficas ainda mais mimado...

Então que tal,este post já consideras intopic?
 

DeletedUser3921

Guest
Felizmente sim Ambush,posso me gabar de ser GOE e fiel aos meus amigos e aliados enquanto portadores do mesmo estandarte que eu...
Outra coisa não se pode dizer de outras pessoas que por aqui escrevem e se vanglorizam por feitos inacabados,será a tua dorzita de cotovelo que te faz vir aqui escrever que o meu post está offtopic,ou é a tua falta de atenção nestes ultimos tempos?
Se calhar deveria ter feito citações tal como tu por cada assunto de que se tem falado neste tópico e aos quais o meu post "responde" ou comenta...

Mas nada demais,para o meu post ficar intopic querias que me dirija a ti,já que o post original tem o teu nome?
Vou abrir uma excepção e dirigir-me a ti neste post mas a "pessoas" como tu não costumo dar muito mais atenção que aquela que merecem e ao te responder neste post já te estou a dar demasiada atenção e depois ficas ainda mais mimado...

Então que tal,este post já consideras intopic?

Eu vou aproveitar é o facto de tu me dares atenção agora para deixar claro que apesar das aparências tu és uma pessoa, desorientada das ideias, para não dizer algo mais. Convido quem quiser a consultar o dicionário do Frasta acerca de certos temas, aqui vai:

Apagar posts ou tópicos antigos no fórum interno da aliança -> Censura
Receber críticas construtivas do líder da aliança -> Ditadura
Conquistar um jogador que deserta uma aliança -> Traição
Estabelecer objetivos para um esquadrão para se enquadrarem com o resto da dinâmica da aliança -> Ditadura


Pois é o teu dicionário é muito cômico, eu adorei a tua partilha de ideias, mas correu-te mal foi o facto de haver uma mão cheia de jogadores que não concordavam com as tuas, realmente deixou um bocado a desejar no final!

A única coisa que tinha motivo para te pedir desculpa na altura foi por distração e lapso meu não ter memorizado que tu tinhas as tuas tropas em apoios exteriores ao Navekar. Teria até feito uma ajuda económica no jogo de bom grado para remediar esse erro que em nada tiveste culpa realmente (ajuda esta que mesmo tendo poucas cidades na época, já prestava ocasionalmente sem cobrar retorno a alguns membros da aliança!)


Que tal isto para ficar mesmo on topic? Agora se te queres gabar dos feitos da G.O.E para te enalteceres como jogador, vieste ao tópico errado pois nem sequer é esse o tema de discussão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Frasta tu é bom jogador... não te estragues com comentarios idiotas por favor... não é essa a ideia que tenho de ti...
 

DeletedUser3921

Guest
Enquanto o Frasta era líder de esquadrão nos NP eu sempre elogiei os atos dele como organizador e comunicador. Infelizmente tenho pena que a capacidade de autocrítica dele tenha sido influenciada pelo caminho por jogadores que ele preza no jogo que posso nomear como sendo o Crasiman e o Navekar. Porém se formos a medir argumentos à séria eu queria ver é quem é que ficava mal nesta história toda :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOOOL, não sei que escrevi de mal, para apagarem meu post, não se pode já dizer o que nos vai na alma,looool?????? Não se pode falar sobre o topico? kakaka
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos...
estive um tempo sem cá vir e já vi que houve tanta mudança e tanta conversa que nem sei por onde começar...

como não sou de ir buscar conversas mais atrás vou para a última que foi dirigida a mim, no caso do frasta ter sido influenciado por mim: não sei donde tiraste essa ideia ridícula mas eu digo-te de onde ele tirou a influencia que até neste caso foi por tua influencia, sim ele leu a conversa toda do skype que tivemos e escolheu o caminho que queria graças a ti e não a mim, aliás eu tinha desistido assim que vocês conquistaram-me mas quiseram que eu viesse jogar de novo pois o my está nas ultimas...

Mas agora mete aqui os argumentos todos que tu tanto falas para acabar com isto de uma vez amigo, que tu só sabes dizer que tens isto e aquilo a apontar que só sabemos vir aqui vangloriar-nos e eu vejo tu a abrires outros tópicos no fórum a dizer que vocês ganham esta porcaria toda mesmo sendo 4vs1, isto sim é quereres armar-te em bom, mas não sabes ser humilde e dizer que de todos os argumentos que aqui usaste no skype pediste-me desculpa pelo sucedido porque julgaste mal a situação e que foste influenciado pelo quelhas na decisão...

como já disse és bom jogador e bastante activo no jogo mas como lider ainda tens de aprender muito tal como eu aprendi e uma delas é honra e respeito para com aqueles que te respeitam como foi o caso do claudiofrn, que sais-te da ally depois de ele ter confiado em ti e te ter dado o cargo de lider na altura. Entretanto o mundo já deu muitas voltas, e agora vais para outra, tu que tanto falas dos jogadores do my terem ganho o mundo mesmo não merecendo ganhar mas muitos começaram numa ally que começou o jogo no dia 1 e acabou o jogo com a mesma tag.

não andaram de aliança para aliança até encontrar a melhor que servia, isso sim é uma aliança que verdade seja dita começou e acabou o mundo mesmo passando por transformações ao longo de todo o jogo, mas tal como na vida real já não existe muita gente que saiba o que é honra e princípios e hoje são uma coisa e amanha são outra, indo de moda para moda só para ser acolhido no mundo

mas também gostava de te ver jogar num sitio distante dos top players que te seguem como é o caso do kilasss, que tu quer queiras quer não é um excelente jogador e que te ajuda a estares na posição que estás, não querendo dizer que sem ele não conseguisses mas talvez demorasses bem mais tempo

desculpem lá o desaparecimento mas lembrei-me de vir aqui:D
 

DeletedUser3921

Guest
Mas agora mete aqui os argumentos todos que tu tanto falas para acabar com isto de uma vez amigo,

Os argumentos estão semeados pelo tópico, procura-os. Não irei responder às tuas acusações tendenciosas que aí referiste pelo meio, tenho + que fazer e quem tiver alguma questão que me pergunte pessoalmente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos...
estive um tempo sem cá vir e já vi que houve tanta mudança e tanta conversa que nem sei por onde começar...

como não sou de ir buscar conversas mais atrás vou para a última que foi dirigida a mim, no caso do frasta ter sido influenciado por mim: não sei donde tiraste essa ideia ridícula mas eu digo-te de onde ele tirou a influencia que até neste caso foi por tua influencia, sim ele leu a conversa toda do skype que tivemos e escolheu o caminho que queria graças a ti e não a mim, aliás eu tinha desistido assim que vocês conquistaram-me mas quiseram que eu viesse jogar de novo pois o my está nas ultimas...

Mas agora mete aqui os argumentos todos que tu tanto falas para acabar com isto de uma vez amigo, que tu só sabes dizer que tens isto e aquilo a apontar que só sabemos vir aqui vangloriar-nos e eu vejo tu a abrires outros tópicos no fórum a dizer que vocês ganham esta porcaria toda mesmo sendo 4vs1, isto sim é quereres armar-te em bom, mas não sabes ser humilde e dizer que de todos os argumentos que aqui usaste no skype pediste-me desculpa pelo sucedido porque julgaste mal a situação e que foste influenciado pelo quelhas na decisão...

como já disse és bom jogador e bastante activo no jogo mas como lider ainda tens de aprender muito tal como eu aprendi e uma delas é honra e respeito para com aqueles que te respeitam como foi o caso do claudiofrn, que sais-te da ally depois de ele ter confiado em ti e te ter dado o cargo de lider na altura. Entretanto o mundo já deu muitas voltas, e agora vais para outra, tu que tanto falas dos jogadores do my terem ganho o mundo mesmo não merecendo ganhar mas muitos começaram numa ally que começou o jogo no dia 1 e acabou o jogo com a mesma tag.

não andaram de aliança para aliança até encontrar a melhor que servia, isso sim é uma aliança que verdade seja dita começou e acabou o mundo mesmo passando por transformações ao longo de todo o jogo, mas tal como na vida real já não existe muita gente que saiba o que é honra e princípios e hoje são uma coisa e amanha são outra, indo de moda para moda só para ser acolhido no mundo

mas também gostava de te ver jogar num sitio distante dos top players que te seguem como é o caso do kilasss, que tu quer queiras quer não é um excelente jogador e que te ajuda a estares na posição que estás, não querendo dizer que sem ele não conseguisses mas talvez demorasses bem mais tempo

desculpem lá o desaparecimento mas lembrei-me de vir aqui:D

Os Só Noobs não vão ser mais uma volta do Ambush.

E desde já felicito aqui o Don.C que criou esta aliança e que a mantem a crescer desde o inicio do jogo, longe destas confusões e sempre com a humildade e união que nos caracteriza. O Don é a prova de que uma aliança por mais bons jogadores que tenha sem um bom lider não funciona.

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser

Guest
Os Só Noobs não vão ser mais uma volta do Ambush.

E desde já felicito aqui o Don.C que criou esta aliança e que a mantem a crescer desde o inicio do jogo, longe destas confusões e sempre com a humildade e união que nos caracteriza. O Don é a prova de que uma aliança por mais bons jogadores que tenha sem um bom lider não funciona.

Cumprimentos a todos

Concordo contigo hellangel são um bom grupo e estão bem organizados o Don. C ta de parabéns pelo excelente grupo que juntou.

E tb o nivel que demostra sempre afastado das guerras aki no FE

well done
 

DeletedUser

Guest
Os argumentos estão semeados pelo tópico, procura-os. Não irei responder às tuas acusações tendenciosas que aí referiste pelo meio, tenho + que fazer e quem tiver alguma questão que me pergunte pessoalmente

e se não fugisses era de admirar...sempre que alguém te diz algo que tu não consegues contra argumentar dizes que não falas mais no FE e só falas em pvd e que tens mais que fazer...
e já agora qual a parte em que fui tendencioso aquela em que pediste desculpas?!!! ou não consegues dizer aqui que o fizeste?!!
não precisas de ter vergonha por teres errado xD eu também já o fiz e admito quando o faço...

hellangeloffury em nada disse que era uma volta do ambush, pois depois desta ultima aliança em que saiu penso que ficou provado que nem todos podem liderar um grupo e rumar para o mesmo lado...
quanto á só noobs parabéns pelo agrupamento de top players:) será dificil nesta altura parar-vos, e quem sabe mesmo parar-vos neste server

E ai está, parabéns ao Don.C pela liderança, quanto ao resto boa sorte:)
 

DeletedUser3921

Guest
Finalmente os meus fãs vieram reanimar o meu tópico, bem que estava já acha-lo bastante solitário! Navekar já agora deixo-te uma linha: achas que realmente me importa a tua opinião tendenciosa para alguma coisa relacionada com GrepolisPt? Não, obrigado! Por isso continua a elaborar textos pois para mim o assunto contigo já morreu à muito tempo e se existirem dúvidas ainda na cabecinha de alguém é porque estiveram muito tempo fora do contexto dos temas deste mundo. Tchau Tchau
 

DeletedUser

Guest
Finalmente os meus fãs vieram reanimar o meu tópico, bem que estava já acha-lo bastante solitário! Navekar já agora deixo-te uma linha: achas que realmente me importa a tua opinião tendenciosa para alguma coisa relacionada com GrepolisPt? Não, obrigado! Por isso continua a elaborar textos pois para mim o assunto contigo já morreu à muito tempo e se existirem dúvidas ainda na cabecinha de alguém é porque estiveram muito tempo fora do contexto dos temas deste mundo. Tchau Tchau


Só não explicas a ninguém qual é a opinião tendenciosa, só mesmo na tua cabeça... :p

dúvidas?!!penso que não muitos já tiraram muitas das verdades que havia e as tuas atitudes disseram tudo desde o inicio do server até agora, ainda bem que não te importa a minha opinião mas também já disseste o mesmo do MR.Noob(aquele que bloqueaste no skype e já voltaste a desbloquear) e já lhe foste perguntar alguma coisinha(isto para quem não queria a opinião) :p

teu fã?!naaaaah, só se for inveja do tempo que tens para o jogo e das tuas tropas e cidades no rho que o resto(atitudes/pensamento/dignidade/humildade) tenho muito mais que tu num pelo, que tu no corpo todo.

lamento que ficasses ofendido com tudo isto, pensei que fosses mais forte e perseverante, desculpa elaborar textos :( deve ser por ter alguma literacia na minha cabeça tentarei caso seja preciso a partir de hoje responder sim e não ao sr. ambush;)

Por mim podem fechar o tópico que o jogador já se enterrou mais, do que devia ter-se enterrado, sem dar mão á razão, já me pediu desculpa a mim que só isso já é qq coisa, aprendeu algo no meio disto tudo :p

PS: lamento que tenham levado o tópico para as criticas dos bots e não bots durante o jogo, não era essa a intenção...mesmo que ele os usasse não é isso que faz um grande jogador(mesmo que ele o seja, ainda me dá uma coisa má por dizer isto:D)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Ainda bem que continuas a idolatrar-me a dedicar-me prosa no FE. Continua a subscrever-me e não te esqueças de fazer "thumbs up" no meu canal também. Beijinhos
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que continuas a idolatrar-me a dedicar-me prosa no FE. Continua a subscrever-me e não te esqueças de fazer "thumbs up" no meu canal também. Beijinhos

tanta euforia para acabar sem nada a que ser muito triste,da vossa raça não sobreviveu nenhum jajajajaja,o grande ambush quantos colonos ao fundo tantos noites em branco para ficar sem nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
tanta euforia para acabar sem nada a que ser muito triste,da vossa raça não sobreviveu nenhum jajajajaja,o grande ambush quantos colonos ao fundo tantos noites em branco para ficar sem nada


É isso mesmo, meu amigo. Tanta falácia e nada ao fim da estrada. Deve de ser muito triste para aqueles que o seguiram pensando que estavam a optar pelo lado azul da força. Kkkkkkkkkkk


Força Pingo! Continua a mostrar como se joga a estes n00bs que se acham o Francisco I de Roma. hahahaha'
 
Última edição por um moderador:
Topo