• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

será que o princepe ambush terá razão?!!!

DeletedUser

Guest
tera sido para mim? eu ate ja simpatizo com ele (tirando a parte do FCP no nome..........), bom player mas com alguns defeitos, mas todos temos defeitos. Temos e de saber reconhecer esses defeitos e trabalhar para os melhorar e transformar em virtudes.
 

DeletedUser

Guest
Sim... algo falou mais alto no caso do Leomen... deu mole e foi pego... mas teve o carater que os outros não tiveram e reiniciaram as contas deles o que deu que aparece no meu historico só fantasmas... quando o que eu peguei foram TODAS sem excepção de jogadores influentes como o leomen na ally que na altura estava mais forte no servidor... e o resultado ficou a vista... essa ally se desmembrou e já nem existe mais e o seu lider ingressou nos Clã...

Quanto ao ouro... pra já não pedi ainda a ninguem dinheiro emprestado pra esse efeito... mas como esta incomodando muito muita gente por aqui posso informar que carreguei 3 vezes 3750 de ouro e tenho praticamente o terceiro carregamento intacto, alem de que gastei também no omikron algum dele onde estou dando a minha conta... mas o segredo desta evolução é facil como as pessoas que me conhecem sabem... eu estou mais de 20h dia no jogo... e isso faz toda a diferença neste tipo de jogos como alguem que pesca o minimo disto deverá saber...


Disse tudo Pam um jogador só é competitivo se ele investir e se deidicar, agora jogadores meia boca, so tem que ter inveja mesmo, e atacar com palavras , visto que de outra forma isso é impossivel, parabéns mano continue com o massacre.
 

DeletedUser7979

Guest
looooooooooooooooooooooooooooooool

Deus me libre..um jogador só é competitivo se investir???não sabes o que dizes rapaz..eu não invisto e sou competitivo na mesma.isso do ouro na minha opinião só tira a piada ao jogo..pois se jogasse mos de igual para igual muitos não passavam da 1ª cidade.Mas enfim o jogo é assim e temos que jogar como ele é.

e jaag2000 não era para ti ;)eheheheh
 

DeletedUser6727

Guest
Bem, um gajo olha para os membros da New Project e vê uma dúzia deles que estão lá desde o inicio.

O resto é ex-clãs, ex-TK e tudo o que era inimigo.

A entrada nessa aliança ficou assim tão fácil?? Ou será que o Claudio (o unico neste momento por quem tenho ainda respeito e o vejo como excelente pessoa) já não aguenta a trela que meteu no Ambush e no seu grande squad? Certamente tanto refugiado tem mãozinha do Ambush nisto looool.


Tudo o que vocês prometeram no início deste mundo não passou de show off. Já parecem os politicos :D

Mas ainda há lá vários jogadores no TOP sem aliança, não os querem convidar tambem? kkkk

Mass recruit rullez :cool:
 

DeletedUser3921

Guest
Parece que os níveis de azia de aqui do nosso amigalhaço Mr Noob estão a bater bem alto na minha escala. O único político que aqui vejo és tu, continua assim que estás bem. Duvido que tenhas qualquer legitimidade ou autoridade para estares a discutir publicamente os nossos critérios de recrutamento, sempre ouvi dizer que Quem desdenha quer comprar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Parece que os níveis de azia de aqui do nosso amigalhaço Mr Noob estão a bater bem alto na minha escala. O único político que aqui vejo és tu, continua assim que estás bem. Duvido que tenhas qualquer legitimidade ou autoridade para estares a discutir publicamente os nossos critérios de recrutamento, sempre ouvi dizer que Quem desdenha quer comprar.

Bom, se os meus níveis de azia estão a bater bem alto então os teus níveis de vaidade arrebentam a escala :S

Não sei mais que te ei de dizer, chegares ao ponto de bloqueares no Skype para não obteres resposta a tua provocação é no minimo "penoso" mas pronto, nada tenho contra ti (ao contrario do que tu pensas, talvez por teres a mania que és superior aos outros) e apenas o que quis dizer foi que não foi nada disso que a vossa liderança prometeu na apresentação nomeadamente na parte em que dizem "recrutamento in-game fechado", não é o que se vê mas pronto. No minimo admites, mas não tens capacidade para isso está visto !!

Virar uma aliança num "campo de refugiados" está na moda, deixa lá :)

Um bom jogo para si SR. Ambushsquad
 

DeletedUser

Guest
Vejo agora que afinal a tão grande New Project, é mais uma igual as outras. E dou toda a razão ao Mr. Noob.

Dou Mérito a quem não se vendeu ao suposto inimigo, os restantes fizeram bem é otimo defender uma ideia e depois trocar essa ideia por uma permanência no mundo com a aliança inimiga.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A unica coisa que eu sei é que tem muita gente que aqui não se consegue afirmar como se afirmou em outros mundos que participou e deixa cair a peteca e elemina contas pra não perder a pose de campeão ou o que seja que se considera... ou então se anda arrastando penosamente na sua conta sendo peso morto na ally e esperando ser considerado pelo que adquiriu no mundo x, y ou z... a ally não se pode compadecer glorias de outros servidores que aqui em nada ajudam... teremos que manter o ritmo e a agressividade pra estar bem no servidor... ai há que reformular e injectar sangue novo... pois quem se deixa dormir a sombra da bananeira e de passados ou presentes supostamente gloriosos noutros servidores que não seja este acaba sendo ultrapassado... a ally só é o que os seus membros são neste servidor e não nos outros...

Senão seria como fazer alinhar o eusébio na equipe do benfica de novo agora esperando que ele resolvesse os problemas e desiquilibrasse como antes o fez ou fazia....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é meus amigos!

A New Project a cada dia que passa me surpreende mais!! xDD

Que recrutamento foi esse?? lool
Eu estive no Clã desde inicio e tinhamos um "Nucleo" aparentemente seguro passado um tempito, pelos menos tinha bastante azul à minha volta e só tinha de descer um pouco o mapa e vê-los pelas fronteiras!!

Agora?? Ui, tou rodeado! Vocês finalmente dominam!! Parece tão fácil que quem for a entrar neste mundo agora mesmo pensa que vocês são realmente um MOST!! xDD

Mas na verdade apenas foram conquistando uma ali outra aculá e depois pimba vai de recrutar people do Oc 54 kkkkkk

Que cena marada!! Adoro estar do lado dos "poucos mas bons" dá mais pica! Tanta espia e tremores de terra praquê??
Conquistem logo o raio da cidade!! ataquem como fez o gaiualves!! Sem dó nem piedade de dar cultura grátis kkkkkkkk

1º espiam, depois de saber que tem mais de 200 birras na cidade atacam com 3 farois e 400 fundis lalalaala
Força ai manolos!! A 55 - 003...??? cá vos espera! Pra conquistarem terão que me abrir outro slot!! UuUHh ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ataquem como fez o gaiualves!! Sem dó nem piedade de dar cultura grátis kkkkkkkk

Bom aqui esta afirmação é problematica...

Tem cada uma mesmo mesmo mesmo hahahahahaha

Dai a tua azia de andares atacando agora esse cerco

Joga limpo ! ! !

Esqueci... monolo é o teu tiozinho tá ? e a conta disso vais levar mais um tremorzeco de terra ainda hoje
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que é que tás prai a dizer??? LOOOOL


O gaiualves atacou-me sim, ora pergunta-lhe!!

PS: Não precisas desperdiçar favores na minha muralha! Usa no chamamento do oceano é bem mais gratificante acredita!!
E já agora, conquistem lá o raio da cidade que já tão a fazer muita cerimónia!!

Tás a falar disto?????? NÃO ME DIGAM QUE O TOP 1 DO MUNDO RHO NÃO SABE QUE SE PODE ENVIAR VIGIAS PRAS CIDADES DA MESMA ILHA E SE ELES MORREREM RECEBE-SE UM RELATÓRIO DO MESMO XD

APENAS RECEBI O RELATÓRIO DO VIGIA E ATAQUEI PRA SABER O QUE SE PASSAVA POR LÁ AMIGO! ACUSAR SEM PROVAS?? MUITO FEIO SENHOR TOP 1 KKKKK

02bbd4a88e1346e8a080cfc.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O meu report ao suporte esta feito... se me enganei desculpa... mas retaliar por um ataque a um farm ??? nem acredito mesmo hahahahahaha

Quanto á aldeia a gente pega quando quiser e SE quiser... andas mal habituado andas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha lá tou a tratar-te mal?? Podes reportar o que quiseres à vontade mano, tenho a consciência tranquila lol

Apenas sabia que um de vocês iria querer uma daquelas citys daquela ilha e pus vigias como sempre costumo fazer!
Peço desculpa se a tua ignorância neste Grepolis só te dê pra usares ouro e não saibas jogar isto!!

Realmente tu só sabes usar ouro, porque pescar disto ( Modo Cerco ) é zero lool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não fiques tão nervoso... isso incha desincha e passa... os egos são assim mesmo...

Já agora para de enviar mensagens pelo jogo que não abro mesmo... ou não sabes lêr o que esta no perfil do jogo ?

Lá vem de novo a conversa do ouro... estas-te a sentir prejudicado com os meus gastos ? te esta faltando o yougurtezinho de manhã na mesa a conta disso ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nervoso eu?

Oh meu amigo, estou bem com a vida que levo, pobre mas feliz xD

Nervoso ficavas tu se te faltasse o guito pra carregares o premium lol
 

DeletedUser177

Guest
Olha o Navekar ainda joga isto :)

Comecei isto tarde, se não ia a trás de ti eheheh kidding.


Tens novidades para mim ? d:
 

DeletedUser959

Guest
a ally só é o que os seus membros são neste servidor e não nos outros...

Ora aí está uma grande verdade. Mas, kilasss, podes dizer, sinceramente, que sabes o que são os membros que vocês têm recrutado? Eu estou de fora, nao conheço nada da NP, mas nao se podem admirar do que se diz de voces. Para quem está de fora, parece que o recrutamento apenas é feito com base nos pontos/localizaçao. Nao interessa realmente quem são os membros. Mas olha que é muito importante saber quem são as pessoas com quem jogas. Não digo que é importante saber se foi o Top 1 noutro mundo, mas saber realmente com quem jogas. E isso arrisco-me a dizer que vocês não sabem. Plo menos não os jogadores que têm andado a recrutar ultimamente.

Não faço parte da NP e nao sei como funcionam realmente, mas pra mim têm sido uma desilusão, plo menos no que é dado a entender sobre o recrutamento. Têm uma ansia tão grande de dominar o server o quanto antes que fazem o que fôr necessário (e nao me estou a referir a ilegalidades, nao me entendam mal). Pena nem tudo ser o mais "correcto", na minha óptica.

Kilasss disse:
Quanto á aldeia a gente pega quando quiser e SE quiser

Quanto a essa afirmação... well, não é a primeira vez que se vê falta de modestia :)rolleyes:)no FE do grepolis. Nada que surpreenda

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tammuz ele que falou pra gente pegar logo a aldeia e abrir mais um slot pra ele... eu só falei que fariamos a pegada só no tempo que quiséssemos e se quiséssemos... não implica que tenha sucesso a pegar, eu não dou as coisas como adquiridas não... mas francamente com 70% de moral ele que cresça e apareça...

Agora sobre a aliança... a gente aqui tem confiança total na liderança e estamos felizes da vida não ficamos reclamando nem catando mosquito em elefante como estou vendo por aqui... será dor de cotovelo esse excesso de criticas a aliança ?
 
Topo