• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

será que o princepe ambush terá razão?!!!

DeletedUser6727

Guest
será dor de cotovelo esse excesso de criticas a aliança ?


Não, é mesmo o facto de todos se sentirem desiludidos com as vossas atitudes desde o começo do mundo. E para muitos (e sei que para alguns ai dentro também) foram a maior desilusão aqui do Rho principalmente devido ao recrutamento feito.

Mas parabéns, são Top1 :), não interessam os meios que usam/usaram para atingir o fim :D

Edit: ambush não venhas cá escrever que não te vou responder que a tua ultima atitude cmg no Skype disse tudo.
 

DeletedUser

Guest
Dor de cotovelo sim... e muita mesmo... até devem andar com ulceras gastricas concerteza... pois não vi comentarios nenhuns quando os TK's andaram prai a fazer transferencias de jogadores de qualquer jeito e forma... não vi ninguem aqui da NP reclamando disso pois nem tem mesmo como reclamar, seria realmente um estupidez o fazer como esta sendo agora, cada ally evolui conforme o jogo se apresenta e da melhor forma que achar necessario pra sua estrategia no terreno e expansão que tenha em vista... mesmo até quando a cereja se pôs no cimo do bolo e migraram um montão deles pros Clãs e ficaram as TK's abandonadas ao seu triste destino teve comentarios aqui... e por fim nem agora quando os resto dos Clãs/TK's se juntaram aos borussia... fazer o que ??? gostam de falar da NP mal de qualquer jeito inventando as maiores barbaridades pra tentarem limpar os fracassos centrando as atenções e tentando atingir a NP... gostaria mais de que comentassem os vossos fracassos e porque as coisas não deram certo convosco uma... duas e tres vezes... isso é que seria conversa honesta pra debate neste forum...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Dor de cotovelo sim... e muita mesmo... até devem andar com ulceras gastricas concerteza... pois não vi comentarios nenhuns quando os TK's andaram prai a fazer transferencias de jogadores de qualquer jeito e forma... não vi ninguem aqui da NP reclamando disso pois nem tem mesmo como reclamar, seria realmente um estupidez o fazer como esta sendo agora, cada ally evolui conforme o jogo se apresenta e da melhor forma que achar necessario pra sua estrategia no terreno e expansão que tenha em vista... mesmo até quando a cereja se pôs no cimo do bolo e migraram um montão deles pros Clãs e ficaram as TK's abandonadas ao seu triste destino teve comentarios aqui... e por fim nem agora quando os resto dos Clãs/TK's se juntaram aos borussia... fazer o que ??? gostam de falar da NP mal de qualquer jeito inventando as maiores barbaridades pra tentarem limpar os fracassos centrando as atenções e tentando atingir a NP... gostaria mais de que comentassem os vossos fracassos e porque as coisas não deram certo convosco uma... duas e tres vezes... isso é que seria conversa honesta pra debate neste forum...

Opá excelente discurso kilas ^^ Mas não esperes que cabeças ocas que lêm estes posts atinjam essa ideia. Até já que vou jogar Grepolis, é 1 jogo interessante e que recomendo aos políticos daqui do fórum externo, darem 1 oportunidade de experimentar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
lol

Kilasss, ninguem falou das TK's/Clã pq eles nunca se proporam a fazer o que voces se proporam... viu-se, desde o inicio que seriam mass recruit. Não esconderam isso. Para quê discutir o que nem eles negavam? O vosso caso é diferente. Era suposto ser um recrutamento fechado, muito cuidado, que iam dominar o mundo assim. Mas não é só isso que se vê... são inimigos de uma lly hj e amanha estao a recrutar os lideres desses supostos "inimigos". Mas neste ponto não aponto nada contra vocês. Os "maus da fita" não são vocês. Pessoalmente, não compreendo como fundadores de ally X são inimigos de ally Y, a ally Y conquista cidades à ally X, destrói-os pouco a pouco e depois os fundadores da X vão para a Y (espero que não esteja demasiado confuso com o X e Y. Referia-me aos BD, por exemplo, mas não queria dizer nomes :eek:).

A questão que se coloca aqui é que vocês colocaram espectativas no mundo que depois defraudaram. Quiseram parecer algo que não viria a acontecer (serem ally com identidade própria, um grupo unido que se conhece e recrutamento fechado, etc).
Mas enfim, como disse, falo do que parece porque nao sei como funcionam de verdade. Mas por aqui não há dor de cotovelo, garanto :)

Sobre os Borussia terem acolhido o "resto" dos Clã/TK... bom, não foi o resto. Nem foram assim tantos, penso eu, e os que vieram tiveram motivos para o fazer (mas não os vou revelar porque isso são assuntos internos, lá está) que não foi esconderem-se. Mas enfim, nós nunca dissemos que teriamos um recrutamento cuidado :rolleyes: Ainda assim, podes ir ao grepostats e comparar as mexidas de membros que têm havido entre Borussia e NP's
 

DeletedUser3921

Guest
Mas enfim, nós nunca dissemos que teriamos um recrutamento cuidado :rolleyes: Ainda assim, podes ir ao grepostats e comparar as mexidas de membros que têm havido entre Borussia e NP's

Eu só vou dizer isto 1 vez e vai ser a minha última intervenção neste tópico:

Os NP no início tinham apenas o Claudio como original fundador + líder e que traçou aquilo que eu chamaria de 1 esboço de política interna da aliança. À medida que os membros da Lead foram aumentado e as ideias discutidas essa política interna também sofreu transformações para se adaptar às necessidades e dificuldades do servidor Rho. Estarem vocês a obrigar-nos a seguir a política "X" invés da "Y" a mim não pega e vão mas é, desculpem lá, passear. Os assuntos da aliança tratam-se internamente e ficam na aliança e eu não vejo aqui ninguém a lapidar em pedra ou tabuletas os nossos "mandamentos".

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Serviu o meu post pra responder ao "excelente discurso" do kilass (que de excelente nao teve nada), pra justificar o que disse sobre Clãs/Tk's e Borussia. Desculpa se te incomodou :(

Ninguém vos quer obrigar a nada, penso eu, mas como isto é o Forum Externo e serve pra discutir o que se passa no mundo... uma vez que a New Project tb está no mundo... parece-me lógico que possamos falar sobre ela?:confused: Mas obg plo esclarecimento.

Kilasss disse:
Prontos... acabaste de te explicar.... melhor mesmo então é nem falar do que não conheces

Forum Externo. Público. Deixas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Dor de cotovelo sim... e muita mesmo... até devem andar com ulceras gastricas concerteza... pois não vi comentarios nenhuns quando os TK's andaram prai a fazer transferencias de jogadores de qualquer jeito e forma... não vi ninguem aqui da NP reclamando disso pois nem tem mesmo como reclamar, seria realmente um estupidez o fazer como esta sendo agora, cada ally evolui conforme o jogo se apresenta e da melhor forma que achar necessario pra sua estrategia no terreno e expansão que tenha em vista... mesmo até quando a cereja se pôs no cimo do bolo e migraram um montão deles pros Clãs e ficaram as TK's abandonadas ao seu triste destino teve comentarios aqui... e por fim nem agora quando os resto dos Clãs/TK's se juntaram aos borussia... fazer o que ??? gostam de falar da NP mal de qualquer jeito inventando as maiores barbaridades pra tentarem limpar os fracassos centrando as atenções e tentando atingir a NP... gostaria mais de que comentassem os vossos fracassos e porque as coisas não deram certo convosco uma... duas e tres vezes... isso é que seria conversa honesta pra debate neste forum...


Por favor faz textos com o minimo de organização que tenho dor de cabeça enorme a ler isto tudo escrito a "balda e fé em Deus".

Não falei da TK e da Clã pelo simples motivo que não joguei lá, mas sim cheguei a jogar na NP e o que me levou a reiniciar a conta neste momento confirma-se mais do que eu esperava. Pan por favor, dor de cotovelo? Qualquer um que passe o tempo que tu ou o ambush passam on é bem capaz de estar como voces ou mesmo melhor. Simplesmente ou não têm essa capacidade devido a outros motivos, como trabalho, etc, ou porque simplesmente acham que há coisas melhores para fazer do que estar 24h agarrado a um PC para não perder as cidadezinhas virtuais :cool:.

Nunca tive tanto tempo on mas houve uma altura em que passava cerca de 12h por dia nisto e olha que neste momento é do que mais me arrependo mas lá chegará o dia em que também se arrependerão.

Bem, todos nós sabemos que o que voces querem é protagonismo e serem considerados superiores (no jogo claro) mas isso neste momento são poucos ou nenhuns que vos consideram como tal. Ir convidar antes do mundo abrir os top5 de todos os mundos até se percebe mas depois de abrir ir buscar todos os top's do mundo é no minímo ridiculo.

Não precisas de atacar no teu próximo testamento porque o que escrevi é apenas a MINHA OPINIÃO E COMO TAL RESPEITA-A.

Bom jogo

Opá excelente discurso kilas ^^ Mas não esperes que cabeças ocas que lêm estes posts atinjam essa ideia. Até já que vou jogar Grepolis, é 1 jogo interessante e que recomendo aos políticos daqui do fórum externo, darem 1 oportunidade de experimentar :)


Realmente o kilasss tem jeito para politico também looool.

Ambush limita-te a jogar e a deixar de vir mandar boquinhas ao FE que já toda a gente percebeu o teu joguinho. Enquanto podes tirar partido dos outros toca la a ser amiguinhos, quando já não bora la mandar umas boquinhas para parecer grandito :)

E se essa boquinha foi para mim (como me mandaste no Skype por várias vezes aconselho-te a visitares uma ferramente chamada Grepolis stats e procurares por mim ;))

Eu só vou dizer isto 1 vez e vai ser a minha última intervenção neste tópico:

Os NP no início tinham apenas o Claudio como original fundador + líder e que traçou aquilo que eu chamaria de 1 esboço de política interna da aliança. À medida que os membros da Lead foram aumentado e as ideias discutidas essa política interna também sofreu transformações para se adaptar às necessidades e dificuldades do servidor Rho. Estarem vocês a obrigar-nos a seguir a política "X" invés da "Y" a mim não pega e vão mas é, desculpem lá, passear. Os assuntos da aliança tratam-se internamente e ficam na aliança e eu não vejo aqui ninguém a lapidar em pedra ou tabuletas os nossos "mandamentos".


Lá está a trela demasiado longa que o Claudio te pos e que bem foi avisado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Lá está a trela demasiado longa que o Claudio te pos e que bem foi avisado :)

Trouxe-te pomada para a dor de cotovelo. Aproveita que ingressaste camuflado no Rho e vem cá buscá-la!
 

DeletedUser6727

Guest
Trouxe-te pomada para a dor de cotovelo. Aproveita que ingressaste camuflado no Rho e vem cá buscá-la!

Nao disseste que o teu post anterior era o ultimo aqui neste topico? :/

Tás a falhar rapaz :)

Pois ingressei, e sabias bem quem eu era mas felizmente (para ti) reiniciei a continha e pus-me a respirar ar e não grepolis :D

Quanto a pomada, compraste-a em vão :S, e escusas de bater na mesma tecla porque já está muito batida essa expressão :S
 

DeletedUser

Guest
Por favor faz textos com o minimo de organização que tenho dor de cabeça enorme a ler isto tudo escrito a "balda e fé em Deus".

És o maior mesmo...até a escrever hahahahahahahaha

Qualquer um que passe o tempo que tu ou o ambush passam on é bem capaz de estar como voces ou mesmo melhor. Simplesmente ou não têm essa capacidade devido a outros motivos, como trabalho, etc, ou porque simplesmente acham que há coisas melhores para fazer do que estar 24h agarrado a um PC para não perder as cidadezinhas virtuais :cool:.

Bom mas afinal é de que... do ouro, das horas ao computador, ou será de mais alguma outra coisa que inventem pra não perderem a pose de suprasumos desta porcaria de jogo ?
Nunca na minha vida vi tanta gente cheia de azia por alguem estar melhor classificado... haja mesmo paciencia pra aturar estas faltas de senso...
Falaste pra ir ao grepostats pra ver quem eras... nem preciso mesmo... já vi... e também vi os meus farm's do ETA estarem a ocupar quase todo o TOP 10 desse servidor... quando dei minha conta lá e depois acabaram com ela até jantar de leitão fizeram pra comemorar o evento... e aqui parece estar já igual... só tem gente inchada demais neste jogo se achando por estarem bem classificados em algum servidor... como se isso fosse algum acrescento a vida de alguém... é só um jogo se liguem gente ! ! ! e como jogo que é um dia se ganha outro se perde é o normal... deixem de palhaçadas, acusações e desculpas esfarrapadas, Vc's não são a ultima coca cola do deserto não, sejam mais modestos e desinchem esses egos que isso até deve fazer mal a saúde ser assim... eu odeio este jogo e foi até a custo que vim aqui jogar... mas se soubesse destas invejas todas até nem viria não... alias vou até ponderar dar minha conta visto que já nem tem nada pra jogar aqui...passem bem mais a vossa sabedoria e invencibilidade neste jogo... Vc's são os maiores mesmo... a minha vénia...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Lá está kilasss, a 1º coisa que disseste acertada até hoje "Isto é só um jogo".

Se é só um jogo pq motivo há falta de respeito de um dos vossos membros para cmg no Skype? Realmente não percebo.

E quanto a ser o maior a escrever, kilasss kilasss, as vezes consegues-me surpreender. Se quiseres para a próxima escrevo como escreves a ver quanto tempo demoras a ler um testamento :)

Se tivesse azia como dizes ja tinha comprado rennie e isso por estas bandas nao existe lolol
 

DeletedUser

Guest
Sabes... sou brasileiro.. e pra brasileiro até que nem escrevo mal de todo não, tenho visto por ai que nem eu entendo... e se não tens rennie vai comprar então senão te rebenta a ulcera...
Fui... estou a mais aqui neste forum e neste jogo... não gosto de lidar com gente aziada não...
Só tem ai monte de jogador ruim se achando mesmo a ultima coca cola do deserto... tipo esse huguinho e outros que tais que nem uma aldeia sabe defender direito... e sabendo que ia ser pego e estando online escreve as maiores barbaridades no perfil dele falando que se estivesse activo seria impossivel conquistar uma aldeia dele... hahahahaha pra cara dele.... ele é mesmo inchado coitado.... e acaba desistindo do jogo pra manter a pose de estrela deste miserento jogo e que foi pego só porque a conta estava abandonada, que cromo meu DEUS... que mau perder, é incrivel mesmo a obtusidade de algumas pessoas... foi a minha ultima contribuição ajudar a pegar esse deslavado do cerebro e da boca... além de pobre monetariamente a pobreza nele não acaba só por ai não... e até digo mais... pena não jogar mais este jogo porque ODEIO mesmo ele... senão iria ver onde ele joga e lhe iria fazer a vida negra onde ele estivesse jogando pra ele ver com quantos paus se faz uma canoa... e se calhar não só a ele não... iria demonstrar no terreno que não se consegue as coisas com conversa aqui no forum não... é no terreno que tem que se consolidar a conversa que se tem aqui...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem calma, há sempre picardias no fórum externo quanto mais não seja para ver se criam um desiquilíbrio dentro da Aliança.
Eles que falem para a frente, vemos o resultado das disputas no jogo e falamos no fim ;)
 

DeletedUser6727

Guest
Pan depois ainda dizes que não faltas ao respeito loool. Seja como for isso foi dirigido ao Huguinho e não a mim e certamente não precisa que eu o defenda pois se te tem algo a dizer irá dize-lo ;)

PS: Até já fazem multis no FE a falar bem da propria ally :D
 

DeletedUser

Guest
Sabes... sou brasileiro.. e pra brasileiro até que nem escrevo mal de todo não, tenho visto por ai que nem eu entendo... e se não tens rennie vai comprar então senão te rebenta a ulcera...
Fui... estou a mais aqui neste forum e neste jogo... não gosto de lidar com gente aziada não...
Só tem ai monte de jogador ruim se achando mesmo a ultima coca cola do deserto... tipo esse huguinho e outros que tais que nem uma aldeia sabe defender direito... e sabendo que ia ser pego e estando online escreve as maiores barbaridades no perfil dele falando que se estivesse activo seria impossivel conquistar uma aldeia dele... hahahahaha pra cara dele.... ele é mesmo inchado coitado.... e acaba desistindo do jogo pra manter a pose de estrela deste miserento jogo e que foi pego só porque a conta estava abandonada, que cromo meu DEUS... que mau perder, é incrivel mesmo a obtusidade de algumas pessoas... foi a minha ultima contribuição ajudar a pegar esse deslavado do cerebro e da boca... além de pobre monetariamente a pobreza nele não acaba só por ai não... e até digo mais... pena não jogar mais este jogo porque ODEIO mesmo ele... senão iria ver onde ele joga e lhe iria fazer a vida negra onde ele estivesse jogando pra ele ver com quantos paus se faz uma canoa... e se calhar não só a ele não... iria demonstrar no terreno que não se consegue as coisas com conversa aqui no forum não... é no terreno que tem que se consolidar a conversa que se tem aqui...

Ena ena tanto elogio meu amigo!

Digo-te já que adorei a festa, assisti a tudo online, ao vivo e a cores à vossa preocupação em me conquistar uma cidade estando eu no "modo desistente" xDD

Pah, se me odeias não tenho culpa, lê uns quantos posts anteriores e podes ver o quanto eu me preocupo contigo e com a porcaria de aliança onde te encontras lol
Coordenado a 1 gajo que já desistiu? Fico realmente muito orgulhoso pelo respeito que têm por mim! Tanto gajo On, tanto tremor de terra e tanto apoio! Ui sinto-me realmente muito importante agora!! O meu ego subiu mesmo muito hoje!!

Obrigado Kilasss, és o maior da tua aldeia!!

E não, não te vou ofender porque estou a burrifar pra ti e pra este mundo! Só espero é que isto te traga muita alegria! Não faças como os outros Top´s! Falam falam, gastam ouro e mais ouro e depois puf! Desaparecem!!

Eu cá, nasci noob no meu Ny e lá consegui um lugar no pódio com muito esforço, não precisei de ouro pra tar onde estou!

Fica bem!! Ti amo ;D
 
Última edição por um moderador:
Topo