• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

será que o princepe ambush terá razão?!!!

DeletedUser

Guest
Pessoal, chega de picardias :(
Mr. Noob, Huguinho777, grandes amigos pf parem la com isso.
Amigos Kilasss e Ambush Squad, não deitem achas á fogueira...
Estão a estragar o mundo com isto, fica mal para jogadores, com o qual posso dizer que são dos melhores dos que ja joguei, estarem aqui neste "espectáculo degradante".
Huginho boa sorte no NY, espero que venças contrariando os "Mr. Beans" que andam la ;)
Mr. Noob, temos de voltar a dar uma jogatana daquilo eheheh
Ambush e Kilasss continuem o bom trabalho, mas ja se viu que o forum nao é boa ideia, pois acabam por falar de mais aqui e depois é so problemas a vocÊs.

miguel297 -- quanto a esta personagem tar a falar mal do mr. noob, nem vale apena comentar, porque pronto nao é ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Pessoal, chega de picardias :(
Mr. Noob, Huguinho777, grandes amigos pf parem la com isso.
Amigos Kilasss e Ambush Squad, não deitem achas á fogueira...
Estão a estragar o mundo com isto, fica mal para jogadores, com o qual posso dizer que são dos melhores dos que ja joguei, estarem aqui neste "espectáculo degradante".
Huginho boa sorte no NY, espero que venças contrariando os "Mr. Beans" que andam la ;)
Mr. Noob, temos de voltar a dar uma jogatana daquilo eheheh
Ambush e Kilasss continuem o bom trabalho, mas ja se viu que o forum nao é boa ideia, pois acabam por falar de mais aqui e depois é so problemas a vocÊs.

Quando quiseres. Mas vou entrar de férias agora e depois só quando voltar lolol
 

DeletedUser

Guest
Procura este nick no My que encontras. Quanto ao meu nick aqui o pessoal sabia qual era e também sabe que reiniciei a conta ;)

Mas isto não é o Ny , é o Rho. Se não jogas aqui , para que estás a incentivar estas picardias ?
 

DeletedUser6727

Guest
Mas isto não é o Ny , é o Rho. Se não jogas aqui , para que estás a incentivar estas picardias ?

Se lesses tudo do inicio ao fim antes de vires mandar postas de besugo :)cool:) sabias o porque de comentar.

Mas eu posso explicar só para ti lolol. FUI MEMBRO INICIAL DA NP AQUI NO RHO E POR ISSO OPINO DAQUILO QUE SEI E DAQUILO QUE MUDOU DESDE O INICIO DO MUNDO ATÉ AGORA. Mas não vale a pena bater mais na mesma tecla, pior que um cego é aquele que não quer ver.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Se lesses tudo do inicio ao fim antes de vires mandar postas de besugo :)cool:) sabias o porque de comentar.

Mas eu posso explicar só para ti lolol. FUI MEMBRO INICIAL DA NP AQUI NO RHO E POR ISSO OPINO DAQUILO QUE SEI E DAQUILO QUE MUDOU DESDE O INICIO DO MUNDO ATÉ AGORA. Mas não vale a pena bater mais na mesma tecla, pior que um cego é aquele que não quer ver.

Bom jogo a todos

Lol afinal o que se diz por aí é bem verdade. Vir aqui é só para ser insultado por gajos que pensam que são grandes mas não passam de uns wannabes que não valem puto. Foste membro inicial , mas muita coisa pode ter mudado. Ou tudo fica igual até ao fim do mundo ? Se não sabes do que falas , mais vale tares calado.
 

DeletedUser6727

Guest
Lol afinal o que se diz por aí é bem verdade. Vir aqui é só para ser insultado por gajos que pensam que são grandes mas não passam de uns wannabes que não valem puto. Foste membro inicial , mas muita coisa pode ter mudado. Ou tudo fica igual até ao fim do mundo ? Se não sabes do que falas , mais vale tares calado.

Lá está. Ao início sim, era uma ally exemplar e tudo mais...até pelo ambiente no Skype. Mas depois de tanto recrutamento de ex-inimigos com o objectivo de chegar ao top1 via Recrutamento passou a ser uma ally banal.

Mas pronto, agora vens tu mandar uns bitaques mas és precisamente um desses tais que foram recrutados, um refugiado que entrou para sobreviver (infelizmente só soube isso agora pq caso contrário nem te tinha respondido pela 1ª vez loool).

Fazes-me lembrar um outro top1 de outro mundo que só chegou à 1ª posição por ter sido recrutado por uma aliança aliada quando estava a levar coordenado da minha e a perder todas as cidades :D

Obrigado pela atenção, bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Lá está. Ao início sim, era uma ally exemplar e tudo mais...até pelo ambiente no Skype. Mas depois de tanto recrutamento de ex-inimigos com o objectivo de chegar ao top1 via Recrutamento passou a ser uma ally banal.

Mas pronto, agora vens tu mandar uns bitaques mas és precisamente um desses tais que foram recrutados, um refugiado que entrou para sobreviver (infelizmente só soube isso agora pq caso contrário nem te tinha respondido pela 1ª vez loool).

Fazes-me lembrar um outro top1 de outro mundo que só chegou à 1ª posição por ter sido recrutado por uma aliança aliada quando estava a levar coordenado da minha e a perder todas as cidades :D

Obrigado pela atenção, bom jogo a todos.

Nao sabes do que falas , como eu disse .. Enfim , continuas a falar á toa ;) Sabes mais do que eu se calhar. E se sabes tanto da minha história , essas palavras não te ficam nada bem.
 

DeletedUser

Guest
Lá está. Ao início sim, era uma ally exemplar e tudo mais...até pelo ambiente no Skype. Mas depois de tanto recrutamento de ex-inimigos com o objectivo de chegar ao top1 via Recrutamento passou a ser uma ally banal.
Pergunto-me o que saberão vocês do recrutamento interno, estando vocês... de fora!

Sim, existem ferramentas que vocês gostam tanto de usar para falar do vossos feitos passados, que também mostram quem entra e sai, quem faz o quê e quando, etc., isso tudo que vocês sabem. O curioso é que não me mostra nada quanto aos critérios de entrada, nem o que foi feito para tal. Mas talvez seja pela inexperiência que não saiba como aceder a essas informações, e como me parece que vocês são bem experientes, por favor elucidem-me, adorava saber como fazem isso!

Mas pronto, agora vens tu mandar uns bitaques mas és precisamente um desses tais que foram recrutados, um refugiado que entrou para sobreviver (infelizmente só soube isso agora pq caso contrário nem te tinha respondido pela 1ª vez loool).

Quanto às razões da entrada dos ditos "refugiados", isso é da preocupação da Liderança e dos mesmos. "Não metam o nariz onde não são chamados" é falta de educação.

Quantas vezes na História Mundial é que determinados ex-inimigos se provaram bons aliados e ajudaram à vitória de inúmeras batalhas/guerras? Querem escrever cartas aos representantes governamentais desses países e falar-lhes nisso também?

Obrigado pela atenção, bom jogo a todos.

Ora essa, obrigado eu e igualmente ;)
 

DeletedUser6727

Guest
Oh Logan pela maneira que falas cmg parece que tás aziado com algo que se tenha passado, talvez tenhas perdido cidades para mim noutros mundos e mudaste até o nick porque esse é novo :D

Rapaz, eu tou-me a borrifar para quem eles recrutam, se querem ganhar assim que ganhem. Agora não venham ao FE tentar mostrar uma coisa que é precisamente o contrário do que fazem in-game. São top1 parabéns, com base em guerras vencidas? Nem por isso.

Já que estás com altos "ditados populares" qual me vais dizer depois? "Se não os consegues vencer, junta-te a eles" ??? kkkkk

Acho que isso disse precisamente tudo o que há a dizer. Nunca neguei que têm bons jogadores (até vai ficar em negrito para depois não virem outros dizer que é azia xD), agora que as vossas atitudes nesse campo (recrutamento, mania, etc) não são nada boas :)

Ou só por eu neste caso ser top1 noutro mundo viste-me aqui superiorizar-me em relação a alguém? Não, nunca o fiz (tirando brincadeiras com elementos da minha ally) no mundo onde tenho essas stats quanto mais num mundo onde nem jogo lool. O mesmo já não se pode dizer de todos os que aqui postam. Mania da superioridade é o que vocês mais têm, mas será que é por estarem atrás de um ecrã e mascarados com um nick?? Ai fica a questão!!!
 

DeletedUser

Guest
Como não gostas da maneira de apresentação de texto do Kilasss, é-te difícil de perceber pelo que dizes, eu simplifico-te as coisas como já fiz antes.

Oh Logan pela maneira que falas cmg parece que tás aziado com algo que se tenha passado, talvez tenhas perdido cidades para mim noutros mundos e mudaste até o nick porque esse é novo :D

Ahahaha, não.
Apenas não gosto do que algumas pessoas dizem, que são puras barbaridades e não têm sentido nenhum.
Como disse antes, informa-te melhor porque sou completamente novo ao jogo, nunca me conquistas-te.
Mas ouvi dizer que alguém entrou com outro nick neste mundo (ali mais à frente falas de quem se mascara atrás de um nick), talvez fosse para o caso de fazer má figura e ninguém reparava... Depois falam de desistências.

Rapaz, eu tou-me a borrifar para quem eles recrutam, se querem ganhar assim que ganhem. Agora não venham ao FE tentar mostrar uma coisa que é precisamente o contrário do que fazem in-game. São top1 parabéns, com base em guerras vencidas? Nem por isso.

Se te estás a borrifar não parece nada. Como se pode ver nos teus comentários anteriores em que falas do método, que pensas ser errado, de recrutamento da New Project.
1º Classificado com base em guerras inteligentes que obviamente não vou discutir cá fora, mas agradecemos a publicidade prolongada.

Já que estás com altos "ditados populares" qual me vais dizer depois? "Se não os consegues vencer, junta-te a eles" ??? kkkkk

Olha, até nem tens más ideias vês? A menos que sejas perfeito, coisa que vou deixar ao teu critério, acho que tens sempre mais qualquer coisa a aprender. Talvez aqui conseguisses aprender umas coisas, pena já não estares cá, até, para partilhares os teus ensinamentos preciosos.

Acho que isso disse precisamente tudo o que há a dizer. Nunca neguei que têm bons jogadores (até vai ficar em negrito para depois não virem outros dizer que é azia xD), agora que as vossas atitudes nesse campo (recrutamento, mania, etc) não são nada boas :)
É a tua opinião e muito obrigado por a dares, ficará registada na nossa caixinha das sugestões.

Ou só por eu neste caso ser top1 noutro mundo viste-me aqui superiorizar-me em relação a alguém? Não, nunca o fiz (tirando brincadeiras com elementos da minha ally) no mundo onde tenho essas stats quanto mais num mundo onde nem jogo lool. O mesmo já não se pode dizer de todos os que aqui postam. Mania da superioridade é o que vocês mais têm, mas será que é por estarem atrás de um ecrã e mascarados com um nick?? Ai fica a questão!!!

Viste-me a mim a dizer que sou melhor que quem mesmo? ... Pronto ainda bem que esclarecemos este ponto e já excluí-mos esse teu, porque aulas de história tuas, e de outros, aqui, já vi umas quantas sim. Isso, e umas quantas boquitas que passam despercebidas aqui e ali. Para quem não se sente superior e vem falar aqui falar que é Top1 e diz aos outros para procurar o nick noutros mundos (naqueles das histórias sabes?).. Estamos com um bela conversa sim senhor.
E por falar nisso, és 1º classificado noutro mundo? Os meus parabéns, eu nunca consegui (talvez por andar por aqui à pouco tempo), mas deve ter sido muito fácil para quem não se importa nada com as "cidades virtuais" não é? Esse feito foi devido a um número enorme de variáveis, alcançaste-o, como já foi referido antes, mas será que vais repetir exactamente a mesma coisa noutro? Já fica mais difícil, a localização pode ter ajudado, a aliança ajudou, o grupo e o ambiente gerado, etc... Pois, muitos factores mesmo.

Será que quem tem mais mania são os que falam de história ou que andam a trabalhar nos mundos actuais para fazerem uma nova história? Sinceramente vi mais o contrário, mas posso ser só eu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Será mesmo preciso dizer alguma coisa? LOOOOOOOOL

Tão previsível, com a pontaria que tenho vou masé começar a jogar no Euro milhões
 

DeletedUser

Guest
Será mesmo preciso dizer alguma coisa? LOOOOOOOOL

Tão previsível, com a pontaria que tenho vou masé começar a jogar no Euro milhões

Pah esta gente não curte mesmo os Top´s de outros mundos ^^

Quando o Ny acabar vou-me dedicar à pesca pois no Grepolis não sou bem vindo :cool:
 

DeletedUser

Guest
O príncipe formou uma nova ally todos os paus mandados foram para lá ,espero que todas as alianças deste mundo tenham a decência de não se juntar aos inimigos se algum dia forem eliminados porque cobardes eles exitem em todos os mundos mais nítido que este
é impossível
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O príncipe formou uma nova ally todos os paus mandados foram para lá ,espero que todas as alianças deste mundo tenham a decência de não se juntar aos inimigos se algum dia forem eliminados porque cobardes eles exitem em todos os mundos mais nítido que este
é impossível

Digam o que disserem pra mim és o melhor ^^
Só o facto de não poupar nas palavras! Dá-lhe pingo!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
O príncipe formou uma nova ally todos os paus mandados foram para lá ,espero que todas as alianças deste mundo tenham a decência de não se juntar aos inimigos se algum dia forem eliminados porque cobardes eles exitem em todos os mundos mais nítido que este
é impossível

Parabéns, conseguiste ver o que muitos não conseguem :)

Sempre me pareceste o mais inteligente dos que conheci la na NP apesar das antigas picardias :D
 

DeletedUser8758

Guest
navekar começaste este topico basicamente a dizer que a np nao era uma aliança funcional e que com os membros que tinha na lead nao seria uma aliança com futuro.
so tenho uma coisa a pedir:
da-me os numeros do euromilhoes pois como hoje se pode verificar acertaste em cheio
 

DeletedUser

Guest
Será que me permitem opinar ou vêm já apontar que a experiência não tem peso?

Mas aqui vai-se falando de grepolis,do mundo Rho,de lideres de alianças promissoras mas que não teriam futuro,traidores,ovelhas negras,refugiados,aziados,"cabeçudos" e por ai.Muita roupa lavada por certos jogadores a tentar contrariar o que por aqui se vai dizendo e apontando a esses jogadores,decerto verdades,já que finalmente,com pena minha acreditem,o pano caiu.Pena pela NP que me pareceu de inicio que era uma boa aliança,com grandes jogadores e pelo claudio que é o lider da aliança e sempre mereceu toda a minha consideração e respeito e que sofreu mais uma machadada,esta bem declarada e visivel a todos...

Tal como disse ao claudio numa das pms que lhe enviei,se mantivesse o ambush na liderança o rumo da aliança seria muito mau,e cá está,aqui admito que tento adivinhar baseado em experiências de outros mundos(experiências que para alguns aqui não são aplicáveis neste mundo),recrutou o que queria nos inimigos e depois chateou-se com algo futil,saiu e criou a sua própria aliança e levou os seus seguidores,metade da aliança,deixando assim o projeto quase no lixo,esquecendo quem o acolheu no inicio do servidor e mais uma vez sem principios ou valores nenhuns...

deixo-vos uma das pms que troquei com o claudio...
http://prntscr.com/d0okd

Sem mais a acrescentar um bem haja a todos
 

DeletedUser1384

Guest

CABEÇUDOS É A MINHA TERRA POR ISSO CUIDADINHO SIM.............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mr.Noob posso fazer-te um pedido?
Lembras-te daquele video que fizeste em homenagem ao nunodemo7?kkkkkkkkkkkk
pois eu pedia-te que fizesses um desse genero em relação ao ambush e á NP
So pa verem o artista que és kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
graças ao ambsuh esta grande ally caiu agora levou metade dos elementos os suspostos "caes" opa mas somos mais fortes que isso tudo so faz falta quem la esta por isso cabeça erguida NEW PROJECT.
 
Topo