• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

será que o princepe ambush terá razão?!!!

DeletedUser

Guest
Bruxo ahahahahh Ja tinha dito aqui que o ambush so estava aproveitando a New Project para evoluir junto dos seus conpinchas.... Fraquinhos miudos muito fraquinhos... Sabes o que podias ter feito??!!! Admitires que tavas errado.. Assim vao-te provar da melhor maneira... Indo-te ao pingo kkkkkkkkkkkkkk

Deixo aqui o aviso ambush... Tomara nao tenhas levado ninguem para a tua nova ally que te esteja a trair kkkkkkkkkkkkkkkk

Abração a ti e aos teus traidores
 

DeletedUser

Guest
Claudio, já contas com 2 desilusões, quando é que abres os olhos? As pré-mades dão sempre nisto rapaz!

Ambush e Kilasss, vocês até podem ser muito bons nisto, mas digo-vos muito sinceramente que vos falta algo tal como a honestidade e humildade! Rei na barriga hummm, poucos mas bons continuem assim gente! Mais um mundo pro lixo? Esperar pra ver!!
 

DeletedUser

Guest
Só cobardes neste mundo começando pelos ex B.D e os paus mandados dos hello
Antes perder minhas cidades do que ser pau mandado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
para meu espanto hoje acordo e tenho a minha cidade em cerco, nada de me espantar na realidade, o que me espanta foi que eu estava a apoiar um cerco dos new project realizado ontem e ele sabia bem que a minha defesa estava lá, eu que até tinha levado ataques de outra ally e tinha pouca tropa ainda tive o bom senso de apoiar um cerco contra os clã, chego em cerca de 7 horas mandaram colono tudo ás escondidas, pois não havia reserva da cidade no forum nem pedido de apoios no forum da aliança...

Este fórum foi tão "divertido" até à data que até ficou por responder "on topic" acerca do tema debatido, mas antes tarde do que nunca e aqui vai:

-Em relação ao cerco- em si Nada a dizer aqui, o jogador desertou a aliança passado 2/3 dias e sem qualquer acordo de PNA com ele (para além que este revelou em conversa com outros membros ter amizades com a aliança rival directa dos NP)

-Em relação aos seus apoios ao "cerco dos NP"- tinha sido discutido previamente que o cerco estava para além de controlado (era puro e simplesmente impossível quebrar 1 defesa de 1000 birremes naquela fase do servidor). Posto isto é suposto eu assumir que sempre que um membro deserta 1 aliança vai deixar os apoios a apoiar os ex aliados? Faz sentido.

-Acerca a não haver pedidos de apoios no fórum da aliança- Como já tinha sido referido anteriormente o meu esquadrão possuia mais defesas tanto navais como terrestres do que a aliança na sua totalidade, qual seria a necessidade de pedir apoios extra para defender 1 ex membro sem aliança? Mesmo para conquistar inativos e jogadores provenientes de alianças muito fracas sempre foi este o "modus operandi" do grupo, aqui não tinha nem porquê de ser diferente.
 

DeletedUser3921

Guest
Obrigado queridos leitores por lerem tudo o que escrevo minuciosamente, o que seria de mim sem vocês ^^
 

DeletedUser

Guest
Não estou muito inteirado dessa "guerra", tenho acompanhado como espectador, por enquanto, por isso tudo o que tenho à dizer é: trouxe algo de emoção a este mundo.
 

DeletedUser

Guest
Não estou muito inteirado dessa "guerra", tenho acompanhado como espectador, por enquanto, por isso tudo o que tenho à dizer é: trouxe algo de emoção a este mundo.

Guerra não tem nada demais somos nós a defender eles a atacar, chegará um momento em que os espectadores terão que entrar no terreno de jogo porque o desiquilíbrio para o adversário assim o pede
 

DeletedUser3688

Guest
Já agora aproveito para dar também uma palavrinha.
Por acaso ainda não tinha vindo ao FE relativo ao Rho não quero perder esta oportunidade.

Em tempos tive alguma consideração pelo jogador Ambush mas, pelo que me aconteceu pela conquista da minha única cidade pelo jogador Kilas, perdi-a completamente pois já jogo isto há algum tempo e sei como comportar-me que é e devia ser: com lisura, diplomacia, respeito, consideração e amizade.

Por curioso que seja, nunca ataquei nem apoiei ninguém em ataques nas condições acima, um jogador que tivesse sido meu companheiro em alguma aliança.

Também fui convidado pelo Claudio para a aliança N.E. antes do início do Rho, mas não aceitei porque entrei com o pessoal da minha ally na altura. E ainda bem que não entrei nessa pois pelo que acabei de ler, cheguei à conclusão de que essa é uma ally de meia dúzia de jogadores que se servem dos restantes para satisfazerem os seus desejos de superioridade e de interesse próprio.

Eu, assim, de certeza que se tivesse entrado, teria seguido as mesmas pisadas que o Navekar e outros.

Desejo um bom jogo aos bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Com essas palavras disses-te tudo leomen.

Este mundo não tarda vai morrer pelas atitudes menos próprias de individuos que se julgam superiores e que acabam por desigualar, desiludir e até meter este jogo ainda mais pobre do que já é.

Será estratégia? Tanta hipócrisia e falta de dignidade? Se o for então muito bem, estão a conseguir, até agora nenhum defeito nisso!
Grandes jogadores a desistirem pela pobreza e falta de humildade no rosto dos adversários.. Isto é um jogo não é algo que nos beneficie na suposta vida social..
Enfim..Pode-se dizer que por aqui se conhece todo o tipo de gente..
Continuem..
 

DeletedUser3921

Guest
Por curioso que seja, nunca ataquei nem apoiei ninguém em ataques nas condições acima, um jogador que tivesse sido meu companheiro em alguma aliança.

Desculpa desiludir-te mas eu mal te conheço ou lembro-me de ti, lamento pois se és alguma celebridade que merece-se destaque de revista, podias ter logo avisado desde o início do servidor. Já agora não me queres passar 1 lista das centenas de jogadores com quem partilhei aliança em outros mundos? Não vá acontecer mais desdes "acidentes"....
 

DeletedUser

Guest
Desculpa desiludir-te mas eu mal te conheço ou lembro-me de ti, lamento pois se és alguma celebridade que merece-se destaque de revista, podias ter logo avisado desde o início do servidor. Já agora não me queres passar 1 lista das centenas de jogadores com quem partilhei aliança em outros mundos? Não vá acontecer mais desdes "acidentes"....

esta com o rei na barriga...................
 

DeletedUser3921

Guest
esta com o rei na barriga...................

Tu na barriga se tiveres sequer lá alguma coisa dentro deve ser úlceras de tanta azia. Nunca ouviste dizer que meter o nariz nos assuntos das outras pessoas é mal educação?
 

DeletedUser

Guest
e eu pensava que este tópico era público. estarei enganado? jogadores júnior e noobs como eu não tem direito de falar e opinar? este mundo está apenas começando, lembrem-se, e águas ainda rolarão por baixo da ponte. pode ser que amanhã eu mesmo nem esteja aqui. mas se eu estiver, será lutando pela tirania, censura e opressão.
 

DeletedUser3688

Guest
Desculpa desiludir-te mas eu mal te conheço ou lembro-me de ti, lamento pois se és alguma celebridade que merece-se destaque de revista, podias ter logo avisado desde o início do servidor. Já agora não me queres passar 1 lista das centenas de jogadores com quem partilhei aliança em outros mundos? Não vá acontecer mais desdes "acidentes"....

Não me tenho por celebridade pois sou uma pessoa simples e também não costumo vir para aqui armar-me em herói nem armar-me em chico esperto e aos fulanos de memória curta também lhes dedico o meu desprezo.

Já agora, merecesse é assim que se escreve.
 

DeletedUser

Guest
BASTA!!!

Estou farto de ver muitos indivíduos a criticar o Rapaz enquanto muitos deles nem sequer o conhecem minimamente como pessoa mas sim só como líder ou então porque tiveram o azar de levar com as tropas dele e estão aziados.

Haja alguém que diga BASTA!!!

Todos nós sabemos que há aqueles jogadores de FORUM que gostam de semear o PÂNICO, e por mim merecem expulsão imediata, estão mal mudem se!!! Sempre assim foi e sempre ade ser...

É mesmo assim BUSH O HITLER!!!
Antes chamarem aquilo que lhe chamam que lhe chamarem de coitado, Força.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Não me tenho por celebridade pois sou uma pessoa simples e também não costumo vir para aqui armar-me em herói nem armar-me em chico esperto e aos fulanos de memória curta também lhes dedico o meu desprezo.

Já agora, merecesse é assim que se escreve.

Eu acho até divertido, de forma doentia, estar a falar com pessoas que respondem com alhos a bugalhos como é aqui o caso.

Então, vamos lá Leomen:

1- Obrigado pela correção ortográfica.

2- Para ti apresentar argumentos e defender uma ideia sem ser através de insultos é sinônimo de "armar em herói" e "armar em chico esperto". Fica anotada a tua situação para que de futuro eu possa me armar ainda mais ainda em herói ou vilão (escolhe tu que pareces ser extremamente sapiente nesta área)


"fulanos de memória curta também lhes dedico o meu desprezo"

4-Só porque jogaste em 1 aliança comigo em outro mundo o quê que o cu tem a ver com as calças, ou seja, porque raio haveria de ter 1 pacto de não agressão permanente e global com a tua pessoa estando em alianças rivais? Só mesmo na tua mente distorcida "amigo".

5-Se te desafiar para outro jogo de estratégia como o xadrez, também vais implementar como "código de honra" ser proibido fazer "check" ao Rei?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3688

Guest
Ah! A memória já está a avivar-se-lhe. Já se recorda que pertencemos a uma mesma ally.
De uma outra faceta da qual me deixou tristes recordações não se lembra mas também não importa estar a reportá-la aqui neste Fórum.

Meu caro! Onde é que eu o insultei? Seja mais homenzinho e aprenda a interpretar o que lê porque escrever já vi que não é o seu forte.
 

DeletedUser

Guest
Leomen,

Desculpa desiludir-te mas eu mal te conheço ou lembro-me de ti, lamento pois se és alguma celebridade que merece-se destaque de revista, podias ter logo avisado desde o início do servidor. Já agora não me queres passar 1 lista das centenas de jogadores com quem partilhei aliança em outros mundos? Não vá acontecer mais desdes "acidentes"....

Onde é que ele disse que não pertenceu à tua ally noutro mundo?


aprenda a interpretar o que lê porque escrever já vi que não é o seu forte.

E o teu é ler bem aquilo que os outros escrevem!
 
Última edição por um moderador:
Topo