• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

será que o princepe ambush terá razão?!!!

DeletedUser

Guest
Parabens Xanerra subiste ainda mais na minha consideração com este post que acabaste de fazer... eu sabia que eras um muitooooo bom player... alias ate foste convidado alguns dias antes de te atacar pra ingressar aqui na ally,, mas passaram muitos dias e não respondeste ai não tinha como não eliminar a ameaça latente que eras... pena não teres ingressado aqui na ally... bom jogo por ai...
 

DeletedUser

Guest
Desculpem eu sou muito burro, mas não percebi o objectivo deste tópico, só percebi o teu, teu, do ouro, como sempre:
- ah es melhor porque usas ouro;
- eu nem uso assim tanto uso isto e aquilo;

Cada 1 usa o que pode, o ouro ajuda muito, mas vocês jogam para se divertirem o para serem top1? Qualquer jogo que seja possível utilizar dinheiro tem desvantagens, mas se vocês forem abrir 1 empresa com mil euros, pode haver alguém que vem e abre outra com 2 mil. Não quer dizer que o outro va ter mais sucesso, mas se tiver vocês reclamam e sabem o que vos vale? Nada.

Então jogem o vosso jogo e deixem o dos outros, comprar ouro é premitido, injusto é o que não corresponde as regras impostas pelo jogo, e isso é exposto numa coisa que se chama Suporte.

Não estou a defender ninguém, estou a dizer o meu ponto de vista, isto de alguém que gastou 4€ neste mundo.



Falando da verdadeira discussão do porque o tópico ter sido iniciado, pelo que eu percebi, 1 jogador apoiou pessoal de 1 aliança. Depois saio dessa aliança, e esta a ser conquistado por essa mesma aliança.

Então mas se sais-te da aliança, qual é a tua duvida de ele te estar a conquistar?

ou será desta maneira: Ele começou a conquistar-te e tu ainda estavas na aliança?

Como disse sou burro, meio ou completamente alguém me pode explicar? É que também sou curioso vá.
 

DeletedUser

Guest
sim... e se saíste da aliança, sabendo que estavas vulnerável porque foste apoiar um cerco da aliança dele?
 

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal.

Cada um usa o ouro que pode e que quer... Contra isso nada a dizer!! Agora nao se venham armar como o quelhas e dizer que nunca usaram ouro neste mundo porque É MENTIRA E SERIA IMPOSSIVEL.. O que dizem acerca de ouro é tretas! ganhem humildade e admitam que usam pelo menos o administrador... Leets como voces se dizem e nao usam admin?? Ui Ui

Para quem me conhece bem tipo o huguinho777, deveras o melhor jogador ofensivo aqui presente asseguir ao kilasse, so lhes digo uma coisa: Eu tenho a mania, que tenho, sou egocentrico, sou, tenho a ditadura a correrme nas veias desde os velhos tempos da ASN e o claudio sabe bem disso tb... Mas sei ver meus defeitos porque tenho olhos na cara..

MAS SO VOS DIGO UMA COISA!! ESTE AMBUSH É O REI DA RUA DELE !!

O rei do mundo, o egocentrico, o ditador que usou comigo a mesma estrategia que usou com o jogador que iniciou o topico.. É tao noob que primeiro reservam a minha cidade e depois é que me expulsa... Porque fui expulso? Porque caso nao saibam os prints defendem agora...É nova moda no grepolis... Ontem montei um cerco e meti quatro prints a defender em vez de birremes :D Sucesso garantido!!

Mas eu é que sou apelidado de farmolas por um gajo que nunca vi ... Sabes o que te digo ambush?? Se nao fosses um fofinho e nao me tivesses quebrado o cerco dos teus inimigos tinha aberto uma conta com esse nick... Inspiraste-me!! KRAKATOA O FARMOLAS...

Enfim quem és tu e quem te deu tanta mania será a pergunta do dia :D
 

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal.

Cada um usa o ouro que pode e que quer... Contra isso nada a dizer!! Agora nao se venham armar como o quelhas e dizer que nunca usaram ouro neste mundo porque É MENTIRA E SERIA IMPOSSIVEL.. O que dizem acerca de ouro é tretas! ganhem humildade e admitam que usam pelo menos o administrador... Leets como voces se dizem e nao usam admin?? Ui Ui

Para quem me conhece bem tipo o huguinho777, deveras o melhor jogador ofensivo aqui presente asseguir ao kilasse, so lhes digo uma coisa: Eu tenho a mania, que tenho, sou egocentrico, sou, tenho a ditadura a correrme nas veias desde os velhos tempos da ASN e o claudio sabe bem disso tb... Mas sei ver meus defeitos porque tenho olhos na cara..

MAS SO VOS DIGO UMA COISA!! ESTE AMBUSH É O REI DA RUA DELE !!

O rei do mundo, o egocentrico, o ditador que usou comigo a mesma estrategia que usou com o jogador que iniciou o topico.. É tao noob que primeiro reservam a minha cidade e depois é que me expulsa... Porque fui expulso? Porque caso nao saibam os prints defendem agora...É nova moda no grepolis... Ontem montei um cerco e meti quatro prints a defender em vez de birremes :D Sucesso garantido!!

Mas eu é que sou apelidado de farmolas por um gajo que nunca vi ... Sabes o que te digo ambush?? Se nao fosses um fofinho e nao me tivesses quebrado o cerco dos teus inimigos tinha aberto uma conta com esse nick... Inspiraste-me!! KRAKATOA O FARMOLAS...

Enfim quem és tu e quem te deu tanta mania será a pergunta do dia :D



pois...esse cerco era meu!!!!
 

DeletedUser3921

Guest
Boas Pessoal.

Cada um usa o ouro que pode e que quer... Contra isso nada a dizer!! Agora nao se venham armar como o quelhas e dizer que nunca usaram ouro neste mundo porque É MENTIRA E SERIA IMPOSSIVEL.. O que dizem acerca de ouro é tretas! ganhem humildade e admitam que usam pelo menos o administrador... Leets como voces se dizem e nao usam admin?? Ui Ui

Para quem me conhece bem tipo o huguinho777, deveras o melhor jogador ofensivo aqui presente asseguir ao kilasse, so lhes digo uma coisa: Eu tenho a mania, que tenho, sou egocentrico, sou, tenho a ditadura a correrme nas veias desde os velhos tempos da ASN e o claudio sabe bem disso tb... Mas sei ver meus defeitos porque tenho olhos na cara..

MAS SO VOS DIGO UMA COISA!! ESTE AMBUSH É O REI DA RUA DELE !!

O rei do mundo, o egocentrico, o ditador que usou comigo a mesma estrategia que usou com o jogador que iniciou o topico.. É tao noob que primeiro reservam a minha cidade e depois é que me expulsa... Porque fui expulso? Porque caso nao saibam os prints defendem agora...É nova moda no grepolis... Ontem montei um cerco e meti quatro prints a defender em vez de birremes :D Sucesso garantido!!

Mas eu é que sou apelidado de farmolas por um gajo que nunca vi ... Sabes o que te digo ambush?? Se nao fosses um fofinho e nao me tivesses quebrado o cerco dos teus inimigos tinha aberto uma conta com esse nick... Inspiraste-me!! KRAKATOA O FARMOLAS...

Enfim quem és tu e quem te deu tanta mania será a pergunta do dia :D

Não sejas aldrabão. Tu foste expulso porque andavas aí a fazer casas na tua cidade sem dar satisfações a ninguém e depois ainda respondias mal à liderança quando eras alertado para contribuir para o colectivo.
 

DeletedUser

Guest
Aldrabão? Tamos a ficar mais nervosos... Espero que nada tenha a ver com o facto de vos ter levado a quebrar um cerco do vosso proprio inimigo :D

Se aprendi algumas coisas foi com o claudio, pessoa de carne e osso mas integra de caracter... Não de ti que a primeira coisa que pedes é que todos colaborem igualmente, numa ditadura, que favorece apenas alguns.. Isso nunca!!!

Respeito a hierarquia e sempre que possivel e solicitado mandei apoios... Caso do SonOfJah, O Tal Jogador, palapala, smile e mais dois ou tres..Nao minto a dizer que foram mais.. Quando nao foi possivel foi por culpa do i28511 que graças ao poder de sua ally na ilha fez o que qualquer um faria... Tentar conquistar até a ultima tentativa.
O que não respeito sao pessoas mesquinhas, presas a ideias fascistas sem qualquer nexo, asfixiantes do ponto de vista individual e que sempre que lhe é posto um ponto de vista diferente do seu o que ele responde é : "Há Allys sem obrigaçoes nem hierarquias, procura uma!"

A verdade é que fui expulso sim , nao por te ter chamado de tudo, simplesmente porque não és capaz de reconhecer um erro e que esse erro vai levar a New project a ruina.. Preferes "Censurar" ao editar o teu forum interno do que deixar transparecer a verdade.. Tenho pena que aqui nao o consigas.

Deixo aqui um pedido final: Claudio pega na New Project o quanto antes pois ja viste a melhor ally de todos os servers pt cair por menos. Mia culpa, como tua, como dos restantes lideres.. Mas tinhamos uma coisa que a New Project nao tem... AMOR AO PROJECTO!!

Posto isto nao estranhem que daqui a uns meses o ambush pegue em meia duzia dos compinchas que o ajudam a proliferar neste inicio de server e os leve para um projecto novo. Assim tb eu :p

Mensagem do Farmolas Aldrabão :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aldrabão? Tamos a ficar mais nervosos... Espero que nada tenha a ver com o facto de vos ter levado a quebrar um cerco do vosso proprio inimigo :D

Se aprendi algumas coisas foi com o claudio, pessoa de carne e osso mas integra de caracter... Não de ti que a primeira coisa que pedes é que todos colaborem igualmente, numa ditadura, que favorece apenas alguns.. Isso nunca!!!

Respeito a hierarquia e sempre que possivel e solicitado mandei apoios... Caso do SonOfJah, O Tal Jogador, palapala, smile e mais dois ou tres..Nao minto a dizer que foram mais.. Quando nao foi possivel foi por culpa do i28511 que graças ao poder de sua ally na ilha fez o que qualquer um faria... Tentar conquistar até a ultima tentativa.
O que não respeito sao pessoas mesquinhas, presas a ideias fascistas sem qualquer nexo, asfixiantes do ponto de vista individual e que sempre que lhe é posto um ponto de vista diferente do seu o que ele responde é : "Há Allys sem obrigaçoes nem hierarquias, procura uma!"

A verdade é que fui expulso sim , nao por te ter chamado de tudo, simplesmente porque não és capaz de reconhecer um erro e que esse erro vai levar a New project a ruina.. Preferes "Censurar" ao editar o teu forum interno do que deixar transparecer a verdade.. Tenho pena que aqui nao o consigas.

Deixo aqui um pedido final: Claudio pega na New Project o quanto antes pois ja viste a melhor ally de todos os servers pt cair por menos. Mia culpa, como tua, como dos restantes lideres.. Mas tinhamos uma coisa que a New Project nao tem... AMOR AO PROJECTO!!

Posto isto nao estranhem que daqui a uns meses o ambush pegue em meia duzia dos compinchas que o ajudam a proliferar neste inicio de server e os leve para um projecto novo. Assim tb eu :p

Mensagem do Farmolas Aldrabão :D


concordo plenamente krakatoa na ASN tinhamos grande colectivo e como tu dizes em cima "amor ao projecto" coisa que a NP tem.
 

DeletedUser

Guest
Joguei no kappa contra o navekar :) Fiz o meu jogo e ele fez o dele. Nas mensagens que troquei com ele na altura não reconheço o jogador arrogante e com mania que é líder infalível de que é apelidado. Eu fazia papel de noob, ele era um bocadito condescente pelo meu género, mas sempre respeitoso e educado. Quando acabou a nossa interacção no jogo (conquista) nunca mais trocámos uma palavra. Mas algumas pessoas "tiram-se pela pinta" e não o vejo como alguns o descrevem.

Este é um caso comum infelizmente, e não tiro razão ao Ambushsquad... Já não está na guild é para conquistar. Mas há que haver bom senso. Saber que ele estava a cumprir a palavra dele e continuou a responsabilidade de apoiar o cerco mesmo depois de sair da guild e de lhe ter confidenciado que não tinha defesas por causa de sucessivos ataques de inimigos da guild a que pertencia... não reflete boas coisas sobre o modo de estar no jogo. Pelo menos do meu modo.
Um bom líder (na minha perpectiva de noob) tinha avisado que por sair da guild ia-se sujeitar a ser conquistado, mas por respeito à sua lealdade no apoio, o iria ser somente passado X dias. Mas lá está, isso sou eu que sou noob e não percebo nada disto :)

Uma coisa fiquei com a certeza. Apesar do ouro que investe ou não, o ambushsquad está habituado a jogar em guilds grandes e com as costas quentes. Porque a táctica de colocar cercos para atrair ataques de farois, levantar o cerco e ter outro colono prontissímo a entrar após o último ataque, é do mais básico que há! E se tem um "squad" organizado, que suporta 80% das defesas da guild... é muito fácil fazer. Até digo mais, eu como noob que sou, colocava o cerco bem defendido (para atrair a farolada toda da zona), via os faróis a vir, fazia contas (sim, dava trabalho) e levantava o cerco. E das cidades em que esses farois tinham vindo, mal eles regressavam, segundos depois estavam la os meus e os dos colegas de guild a bater. E depois, colocava o cerco novamente :) Mas isto são tácticas de noobs de guilds pequenas ;)
 

DeletedUser

Guest
1 pequenissimo reparo... Todos os membros que sao expulsos ja têm a cidade reservada ou em cerco na altura da expulsao...

Nao vejo onde esta o orgulho ou estrategia nisso ;) Fossemos inactivos e compreendia-se.. Assim nao!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Quem foi expulso da ally foi porque fez asneira ou nao fazia nada pela ally!
Se a LEAD decide a expulsão do jogador claro que é para conquistar...

img.php
 

DeletedUser3921

Guest
Quem foi expulso da ally foi porque fez asneira ou nao fazia nada pela ally!
Se a LEAD decide a expulsão do jogador claro que é para conquistar...

img.php

Bem dito. É um raciocínio óbvio mas não para aqueles como este senhor Krakatoa que se não fosse a expulsão ainda cá andava a destabilizar o pessoal. "Quem está mal, muda-se"
 

DeletedUser

Guest
Achas que os teus raciocinios me dizem alguma coisa? Tu proprio admites que jogaste no eta e no lanbda um par de meses... Portanto deixas-me a pensar: Quem te deu tanta mania? O healporra, o pankiller, o cover?? Nao me parece pois eles nunca foram como tu... Mas se achas que por teres jogador com eles lá es o maior, tenho-te a lembrar uma coisa... A Assassinos de Elite nao ganhou o server, foi a AUG!

Dadas as tuas credenciais de jogador de longa duração intrigas-me quanto a tua visão bélica..

Se de um lado com um certo sistema de rank que implementaste (mas que nao vou tar aqui a discutir por razoes obvias de solidariedade para com o claudio) o que ganhaste foram expulsoes e desistencias... Agora volvida a minha morte na New Project andam a inquirri os jogadores sobre qual será o melhor metodo entao!! Será um retrocesso no ego do ambush levar assim para tras??? Será que andas nervoso por isso?

Espero que nada tenha a ver comigo porque tu "mudaste-me" para fora da ally embora eu se quisesse tinha voltado! Só para que te conste ;)

Quem foi expulso da ally foi porque fez asneira ou nao fazia nada pela ally!
Se a LEAD decide a expulsão do jogador claro que é para conquistar...

img.php

fiz asneira ou nao fiz nada pela ally? É que se os apoios sem prints nao contam para nada, depois de expressamente dito que nao iria printar nada para servir apenas de comparação, entao nao fiz nada e voces têm toda a razao..

So peço que os prints nao sejam para saber as defesas que têm para depois vos caírem em cima kkkkkkkkk Ja vi o ambush a fazer menos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Andas a escrever textos longuíssimos. Andas aborrecido? Não leio paredes de texto.
 

DeletedUser

Guest
Se dúvidas tinha, esta resposta eloquente, esclareceu-me :D

Já entendi agora a dificuldade do navekar te explicar uma táctica de defesa/ataque básica para quem joga em cerco ;)
 

DeletedUser

Guest
1º lamento que alguns tenham saido do assunto do tópico outros nem no tópico entraram...

2º hugomoço se calhar e se me deixassem por aqui a conversa do skype perceberiam muito mais do que foi escrito

3º baygon se lesses bem o que escrevi sabias que eu já estava a apoiar o cerco antes de sair, e tu podes dizer que devia ter retirado os apoios o qual eu te digo, não devia pois comprometi-me a defender o cerco assim que enviei defesa para lá, e era desleal para quem estava a fazer o cerco perde-lo quando não teve culpa sobre o assunto...é uma questão de lealdade para com a pessoa, coisa que cada vez mais falta faz neste jogo

4ºfalcao fazer asneira?!!lol...define o que é fazer asneira para ti?!!para mim os unicos motivos de expulsão são ser espião, mau comportamento com toda a GENTE(não só com a lead, nem só com a aliança mas sim com todos)e por inactividade, o resto é treta que dizem, discordar com assuntos não saber jogar ou não mandar um print não é punivel de expulsar em lado nenhum...pois muitos deles são faceis de resolver falando com o jogador... agora se não sabem falar isso já é outro assunto, pois já convenci muita gente de outras coisas contra a vontade deles explicando que era o melhor para a ally.

5º goofynas fiquei envergonhado agora rapariga:) pelos elogios e por um membro do suporte me defender coisa que acharia impossivel de acontecer:D, é verdade perdemos o contacto mas acredita que ainda esta semana me lembrei de ti e da guerra contra os malditos e vieste-me á cabeça, de todos foste a única que não me importei de perder a cidade:)

6 ambush como te disse deixaste-te levar por um miúdo que disse que eu era espião, o mesmo miudo que me conquistou e que tendo 4 cidades precisou que tu fizesses limpezas para o conseguir, disseste que criei instabilidade o qual é mentira eu não a criei eu apenas a despoletei pois a NP tinha mais problemas do que estavam á vista e não é de tropa que estou a falar... mais vale ter falta de tropas do que ter um grupo em que uns acham que são menos que os outros, mas como já te disse em pvt essa é a razão de achar que não deve de haver esquadrão dentro de um oceano em que todos estão pertos e todos se deviam ajudar, mas isto é opiniões

quanto ao nosso assunto ambush parece que falaste pouco ou não te interessou falar nada e não digas que é por ter muitas letras pois afinal a liberdade aqui no FE ainda que por muito pouca que seja ainda é permitida, e tu fugiste claramente ao assunto pois ou não te interessou ou não te convém interessar.

7º Por fim muitas vezes disseste que por eu ter sido lider da GOE me achava mais que os outros, antes que faças disso o teu mote desta conversa te digo que o sucesso da G.O.E se deve ao ratuga não a mim, e enquanto eu fui lider não fundador fui juntamente com o undersiege blozey boudica mrnoob norbertomourão e sayunu, mas acima de tudo fomos todos os jogadores que apesar de alguns atritos soubemos falar e chegar sempre a um consenso com a ajuda de todos...

desde já agradeço a todos os citados aqui atrás um obrigado a eles pois sem eles não teria conseguido o que conseguimos e agradeço a todos os G.O.Es que ajudaram a fazer o que a G.O.E é hoje
 

DeletedUser

Guest
3º baygon se lesses bem o que escrevi sabias que eu já estava a apoiar o cerco antes de sair, e tu podes dizer que devia ter retirado os apoios o qual eu te digo, não devia pois comprometi-me a defender o cerco assim que enviei defesa para lá, e era desleal para quem estava a fazer o cerco perde-lo quando não teve culpa sobre o assunto...é uma questão de lealdade para com a pessoa, coisa que cada vez mais falta faz neste jogo

- Meu caro, pode ter sido isso mesmo... não ter lido com a devida atenção. E esclarecido isso, não fiz qualquer comentário adicional se tomaste ou não a decisão correcta. O que eu tinha percebido é que tu tinhas saído e tinhas continuado a colaborar com a aliança, mas já tinha percebido que interpretei mal. Além do mais, posso-te garantir que não tomei qualquer partido... simplesmente não tenho de o fazer porque não me diz respeito, e se vim aqui comentar e inquiri foi apenas por mera curiosidade e para o bem e para o mal, apimentou o fórum e gerou tema de discussão no Rho... mesmo não me dizendo respeito.
 

DeletedUser3921

Guest
quanto ao nosso assunto ambush parece que falaste pouco ou não te interessou falar nada e não digas que é por ter muitas letras pois afinal a liberdade aqui no FE ainda que por muito pouca que seja ainda é permitida, e tu fugiste claramente ao assunto pois ou não te interessou ou não te convém interessar.

No "fim do dia" ficou a impressão que vieste para a NP ensinar as outras pessoas a "jogar" ou a "agir" como tu achas que deveria ser. Cada macaco no seu galho. Posso não ter liderado a GOE ou ganho 1 servidor mas quando 1 jogador entra em 1 aliança como membro para vir discutir e colocar em causa "n" coisas das quais ainda pouco sabe no seio de 1 aliança é porque algo está mal na sua atitude. Eu já te expliquei o porquê que o grupo de pessoas (eu +2) que considero ser o meu esquadrão contribuíram mais para esta aliança do que qualquer individuo ou grupo cá dentro, se tiveres dúvidas podes sempre perguntar-me por skype que terei todo o gosto em esclarecer.
 

DeletedUser1110

Guest
No "fim do dia" ficou a impressão que vieste para a NP ensinar as outras pessoas a "jogar" ou a "agir" como tu achas que deveria ser. Cada macaco no seu galho. Posso não ter liderado a GOE ou ganho 1 servidor mas quando 1 jogador entra em 1 aliança como membro para vir discutir e colocar em causa "n" coisas das quais ainda pouco sabe no seio de 1 aliança é porque algo está mal na sua atitude. Eu já te expliquei o porquê que o grupo de pessoas (eu +2) que considero ser o meu esquadrão contribuíram mais para esta aliança do que qualquer individuo ou grupo cá dentro, se tiveres dúvidas podes sempre perguntar-me por skype que terei todo o gosto em esclarecer.

É um pouco egocêntrico da tua parte achares que numa aliança com dezenas de indivíduos és dos únicos 3 que fazem alguma coisa, apesar de não conhecer a realidade da aliança não creio,de todo, que seja verdade.
 
Topo