• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

será que o princepe ambush terá razão?!!!

DeletedUser

Guest
Boas, não estando evolvido directamente, sendo por isso imparcial vou fazer a minha análise.

New Project

A aliança que uma semana depois do Mundo começar já tinha ganho o Mundo. A responsabilidade pesou e o recrutamento também, creio que fica provado que o recrutamento com base in-game tendo como base a construção de uma aliança do 0, ou praticamente, cria laços mais rapidamente e por isso dura mais. Ok, a GOE no my é um caso de sucesso e muitos estavam lá desde sempre mas entrou gente nova, e os líderes souberam gerir essas entradas.


Malta vs ambush

O que eu vejo são criticas até com algum fundamento, isto é, se calhar ele/eles tinham uma grande responsabilidade e provavelmente não se portaram bem, mas para quê ficarem todos na mesma aliança se havia divisões internas? O navekar provou-o abrindo este tópico, se havia duas fações dentro dessa aliança acho que o melhor seria sempre a ruptura. Isto tendeu para o lado dos Hello, porque muito provavelmente os jogadores pró-ambush têm mais aldeias e por isso os NP aceitaram integrar a Hello por receio... se calhar esses merecem mais as vossas críticas que o próprio Ambush.

Sobre a liderança dele, há um post interessante do vagabond que diz o que eu penso, se os jogadores de uma aliança discordam do rumo que a aliança toma têm é de bater o pé e não serem apáticos, independentemente de o líder ser ditador, ou ser excelente líder ou péssimo, não existem pessoas que não errem, um líder apenas está mais sujeito a ficar debaixo de fogo se errar.

Mr Noob, não precisas de te rebaixar a uma conversa que sabes que tens razão... provavelmente do outro lado está alguém que pensa o mesmo, se calhar a malta concorda contigo, mas o ambush está no seu direito de nerdalhar quantas horas ele quiser por dia, só ele sabe o significado que um jogo destes tem na vida dele, e isso devia ser mais motivo de reflexão para ele do que para os outros.

Malta pró-ambush e ambush

Estragaram completamente a vossa imagem, podem pensar que isso é insignificante mas foi ela, que por exemplo vos pôs na NP. Sejam humildes, digam com clareza do que não gostavam e apresentem argumentos... os posts são essencialmente vitimizações, epá que coisa enfadonha não é? Se acham que são superiores, sejam humildes há mesma sem utilizar aquelas frase... "yaya somos os piores mas fizémos isto, e só usamos ouro mas conquistámos aquele..." epá vocês até podem ter idade para serem meus pais ou avós, bisavós, por aí fora, mas isso é conversa de putos de 10 anos.

Se querem argumentar até é bom que o façam porque este FE sempre ficou aquém do potencial, e assim isto anima, mas façam-no de maneira constritiva... ambush repara não é preciso ser político... nos teus dois últimos posts usaste 1 argumento (" Não trai confiança a ninguém pois todos as minhas ações eram transparentes e ditas na frente das pessoas, não houve qualquer elemento de surpresa em momento algum, naquilo que aconteceu. "), o resto foi bitaites e frases filosóficas....

Se pensas que tens razão expressa-te como deve ser... se não ficarás mesmo com a reputação manchada, talvez irremediavelmente. Agora se não queres perder briga de palavras com um fedelho não argumentes como um.

PS: Acabei de mandar um valente bitaite, para mim dizer que os outros não sabem argumentar e que apenas mandam bitaites como tenho lido por aqui, para mim também é bitaite
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Tu escreves 1 parede de texto imensa completamente ignorando os factos da situação e apenas baseado no achismo comum do "eu acho que , então deve ser que...".

O que eu vejo são criticas até com algum fundamento, isto é, se calhar ele/eles tinham uma grande responsabilidade e provavelmente não se portaram bem

Vamos então discutir essas críticas com "fundamento", sou todo ouvidos, onde estão elas?

P.S: A tua visão que afirmavas ser imparcial, de imparcialidade ficou a dever e muito.

O navekar provou-o abrindo este tópico, se havia duas fações dentro dessa aliança acho que o melhor seria sempre a ruptura.

Então explica-me o seguinte, já que pareces ser perito neste tema,

O que defendia a fação que não concordava com o rumo da liderança?

Qual facção constituía a maioria da aliança?

Que argumento defendia o Navekar para além do argumento "eles conquistaram-me a cidade!"?

Faz quote de um post meu onde eu me gabe de ter conquistado alguém ou insinue que seja superior a outra pessoa.

Prova através de argumentos que os jogadores que estão nos Hello foram "obrigados" a ir devido ao "receio".


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Incrível como quem não tem vida sou mas tu escreves 1 parede de texto imensa onde não se retira absolutamente nada de útil pois não apresentaste uma única ideia e suportaste-a, apenas baseaste-te no "eu acho que , então deve ser que...".



Vamos então discutir essas críticas com "fundamento", sou todo ouvidos, onde estão elas? Engraçado como quem está de fora e nada sabe acerca do assunto apenas vem atirar uns tiros ao ar à "cowboy", mas vacas temos poucas neste momento para tanto pastor que aqui constantemente se apresenta...

P.S: A tua visão que afirmavas ser imparcial, de imparcialidade ficou a dever e muito.

Really? A tua resposta é essa fazer duas frases iguais a descredibiizar… isso é uma maneira que usas vulgarmente nalguns posts, nesse teu ainda tiveste o cuidado de acrescentar algo útil. Vamos lá discutir criticas com fundamento!

Repara e nessa acertaste, se calhar 80% de quem lê este tópico não sabe o que se passou exactamente e vem cá tentar esclarecer-se como é o meu caso, o que lê: criticas dirigidas a ti de seres egocêntrico, ditador, e pelo facto de não teres um contra argumento das duas uma ou te vitimizas, ou partes para outra… ou andam aos bitaites, ou são apenas invejosos/aziados.

Em que circunstância é que isso é um argumento contra te chamarem tais coisas?
O que é que alguém normal vê? Tu preocupas-te em responder, já abandonaste, decidiste voltar, fizeste bem, mas não dás uma resposta de jeito, então se calhar as criticas têm algum fundamento.

Eu também poderia escrever aqui, que eu sou apenas um fedelho, eu é que sou o cowboy, eu é que me limito a espetar textos na parede… mas isso seria fazer o mesmo que tu, para tu teres uma pequena consciência do que andas aqui a dizer.
Então já agora, estou a torcer porque lado se não sou imparcial?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Estragaram completamente a vossa imagem, podem pensar que isso é insignificante mas foi ela, que por exemplo vos pôs na NP.

Vejo que apresentaste 1 argumento. E completamente inválido a meu ver , passo desde já a explicar o porquê.

A NP foi estruturada pelo claudioufrn e pela heterogeneidade nas características dos jogadores lá apresentados era claramente 1 aliança que se assemelhava a uma mass recruit, ou seja, muitos jogadores eram desconhecidos, pouco comunicativos, pouco ativos e com baixíssimo ritmo evolutivo. Para integrar inicialmente a NP bastava 1 coisa: ter vontade de entrar e disponibilizar-se a preencher o número de vagas estabelecidas pelo fundador. Agora nisto tudo ainda me às de explicar onde é que a minha reputação foi necessária para ingressar ou alguma vez será.


Sejam humildes, digam com clareza do que não gostavam e apresentem argumentos...

Digam o que não gostavam? Andas a divagar... atirar ao ar exigências aleatórias não te vai socorrer no teu caso, para além que ninguém aqui tem o dever de provar algo a alguém, principalmente a quem está de fora dos factos e contextos.

os posts são essencialmente vitimizações, epá que coisa enfadonha não é? Se acham que são superiores, sejam humildes há mesma sem utilizar aquelas frase...

Ninguém aqui está a defender ser superior, para ti ser humilde deve ser sinônimo de comer e calar e não ter direito a responder na mesma moeda , tanto que eu nem estou a utilizar ninguém como alvo apenas estou a responder à letra as pessoas que são ignorantes acerca dos temas discutidos mas pensam que têm legitimidade de inventar e adivinhar com achismos medíocres.

criticas dirigidas a ti de seres egocêntrico, ditador, e pelo facto de não teres um contra argumento

Desde quando alguém que acusa outra pessoa de ser egocêntrica ou ditadora sem apresentar qualquer suporte ou fundamento para tal acusação merece receber qualquer tipo de troco ou argumento?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de mais devias ter lido o post… digo claramente: “se calhar 80% de quem lê este tópico não sabe o que se passou exactamente e vem cá tentar esclarecer-se como é o meu caso”, e não “se calhar 80% de quem lê este tópico não sabe o que se passou e vem cá para o je, o perito-master os poder esclarecer”.

E se falhar nalguma resposta é porque tu e os outros não argumentaram o suficiente para as coisas as coisas serem claras a todos como defendi na anterior intervenção.

1º os outros contra o sistema de metas, tu contra alguns jogadores. (segundo os posts teu e do claudio noutro tópico)

2º as eleições apontam para… pera não fiz eleições. Se estivesses em minoria não terias levado tantos para Hello, se estavas em maioria clara, não percebo o motivo de tanta contestação no fórum se a oposição eram 3 jogadores.

3º creio que o navekar fez este tópico para alertar as pessoas sobre a opinião que ele tinha sobretudo sobre o teu carácter, coisa que penso nunca ter posto em causa. Mas, repara ele usou um argumento, de como tu tinhas apenas em alta conta tu e o teu esquadrão, e que te considerou por isso egocêntrico a tua resposta quase que confirma as acusações… Ele acusa-te de só valorizares o teu esquadrão, e tu dizes: pelo contrário o meu esquadrão é que manteve cercos de pé e é que lança jogadores na aliança.

4º aquela questão por exemplo do “agora já sabes”, como quem diz toma lá que já almoçaste, ou do “os outros é que são bons, e nós somos péssimos”

5º, se alguma vez vierem a estar a perder uma guerra verás porque motivos entraram lá aí terás a prova à frente dos teus olhos… lá está, se vierem a levar na tromba claro.

Bom lá está, falei por desconhecimento… 1º porque o post do claudio falava em entrevistas com ELE ou com o DANIEL, e porque vocês tiveram bastante tempo com menos de 60 membros no início do mundo.. ninguém se candidatou nesse período? Ou foram aqueles que se candidataram sem vontade de entrar ;) ?

Queres descredibilizar a malta sem explicar o que aconteceu… o que eu fiz não foi juntar argumentos (como já me disseste) nem exigências como supuseste, foi uma sugestão como tenho feito sempre.

Bom para não cair no erro de dizer asneira novamente vou recorrer a algo em qual confias.

Wikipédia
Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nosso bom senso ao nos avaliarmos em relação às outras pessoas, cordialidade, respeito, simplicidade e honestidade.

Olha que curioso, afinal a minha definição estava mesmo bem, não estava enganado.
---
Repara apenas como a tua argumentação vai em dois sentidos que anunciei antes de escreveres novamente, tirando no aspecto da reputação descredibilizar, ou dizer que são meros bitaites. Se gostas de responder à letra fá-lo com a razão, se sentes que está do teu lado e não da incompetência, insignificância ou desconhecimento dos que tentam debater contigo.


Ok, melhor ou pior argumentado ele chamou-te isso com base na tua decisão de não publicar os detalhes do cerco. Não é bem a mesma coisa que eu chegar aqui e dizer que foste tu que mataste a minha mãe... isso sim era algo sem suporte ou fundamento.
 

DeletedUser3921

Guest
"Príncipe" Ambush , Capítulo II (Contra-Argumentação)

As seguintes respostas e argumentos foram colocadas pelo jogador Baygon em outro tópico. Irei dar algum destaque iniciando um novo tópico para que seja mais clara a transmissão e troca de ideias.

Questões AmbushSquad

Então explica-me o seguinte, já que pareces ser perito neste tema,

O que defendia a fação que não concordava com o rumo da liderança?

Qual facção constituía a maioria da aliança?

Que argumento defendia o Navekar para além do argumento "eles conquistaram-me a cidade!"?

Faz quote de um post meu onde eu me gabe de ter conquistado alguém ou insinue que seja superior a outra pessoa.

Prova através de argumentos que os jogadores que estão nos Hello foram "obrigados" a ir devido ao "receio".





Reposta e argumentação Baygon

1º os outros contra o sistema de metas, tu contra alguns jogadores. (segundo os posts teu e do claudio noutro tópico)

A maioria que cumpria as metas era a favor, os que não cumpriam e estavam a 1 passo da expulsão eram contra. Faz sentido para ti?


2º as eleições apontam para… pera não fiz eleições. Se estivesses em minoria não terias levado tantos para Hello, se estavas em maioria clara, não percebo o motivo de tanta contestação no fórum se a oposição eram 3 jogadores.

2 desses jogadores referidos desrespeitavam de forma viciosa e rotineira, a mim, e a quem partilha-se da minha opinião e tenta-se defender uma ideia contrária à deles. Como o ocorrido já existia à várias semanas e a conduta dos jogadores invés de demostrar melhoras após o discurso "moderador" do fundador apenas piorava, pois cresceu nestes um sentimento de impunidade e de proteção derivado de conhecerem as ideias do fundador (ideias essas que não permitiam penalizar um jogador infractor pois "é normal jogar ao lado de pessoas que não gostamos" e "um líder tem que aprender a absorver e ficar em silêncio"). Porém estes jogadores não apresentavam ideias ou argumentos, apenas afirmavam-se contra e praticavam constantemente o ataque pessoal com o objectivo último de corroer a união do grupo. Este degaste na paciência de vários jogadores atingiu o seu culminar com a decisão da minha saída e consequente desfragmentação dos NP.

Mas, repara ele usou um argumento, de como tu tinhas apenas em alta conta tu e o teu esquadrão, e que te considerou por isso egocêntrico a tua resposta quase que confirma as acusações… Ele acusa-te de só valorizares o teu esquadrão, e tu dizes: pelo contrário o meu esquadrão é que manteve cercos de pé e é que lança jogadores na aliança.

O Navekar provavelmente "decidiu" que eu era egocêntrico porque após 1hora de conversa via skype com ele eu afirmei que o meu esquadrão (constituído por 5 jogadores na altura) tinha muito mais defesa que o resto da aliança junta, ou seja, o esquadrão sozinho reunia cerca de 1000 birremes e o resto dos 40 jogadores conseguiam juntar cerca de 100-200 birremes. Contra factos não à argumentos e afirmar um dado estatístico como este não deveria ser relevante para matéria de egocentrismo.

4º aquela questão por exemplo do “agora já sabes”, como quem diz toma lá que já almoçaste, ou do “os outros é que são bons, e nós somos péssimos”

Não entendi.

5º, se alguma vez vierem a estar a perder uma guerra verás porque motivos entraram lá aí terás a prova à frente dos teus olhos… lá está, se vierem a levar na tromba claro.

E quem te disse a ti que essas guerras ou situações complexas que envolvessem mais coordenamento não ocorreram já? Pareces afirmar que eu sozinho levo a aliança para o sucesso, quando não me parece de todo realista.

Bom lá está, falei por desconhecimento… 1º porque o post do claudio falava em entrevistas com ELE ou com o DANIEL, e porque vocês tiveram bastante tempo com menos de 60 membros no início do mundo.. ninguém se candidatou nesse período? Ou foram aqueles que se candidataram sem vontade de entrar ;) ?

O fundador estabeleceu como limite máximo de membros para começo de servidor, cerca de 40-50.

Queres descredibilizar a malta sem explicar o que aconteceu… o que eu fiz não foi juntar argumentos (como já me disseste) nem exigências como supuseste, foi uma sugestão como tenho feito sempre.

Vejo que pelo menos desta vez apresentaste argumentos, nada mais acrescentar.

Bom para não cair no erro de dizer asneira novamente vou recorrer a algo em qual confias.

Wikipédia
Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nosso bom senso ao nos avaliarmos em relação às outras pessoas, cordialidade, respeito, simplicidade e honestidade.

Olha que curioso, afinal a minha definição estava mesmo bem, não estava enganado.

Eu não me comparei a ninguém ao ponto de enaltecer-me em detrimento de outro jogador. Logo o teu argumento aqui de "humildade" não apresenta suporte.


Ok, melhor ou pior argumentado ele chamou-te isso com base na tua decisão de não publicar os detalhes do cerco. Não é bem a mesma coisa que eu chegar aqui e dizer que foste tu que mataste a minha mãe... isso sim era algo sem suporte ou fundamento.

Eu não me recusei a apresentar os detalhes do cerco, porém o membro que possuía as ferramentas necessárias para postar o relatório encontrava-se offline (motivos profissionais) e como havia uma forte atenuante de o sucesso do cerco estar garantido devido à quantidade absurda de apoios já estacionados na cidade, eu não vi razão para que o membro Navekar envereda-se em disputas "territoriais" com outros membros ou afirma-se com dissabor que "não contassem com os seus apoios pois não estaria disposto a apoiar cercos sem descriminação de tropas".

Mais tarde nesse dia eu fui alertado por 1 dos membros que entrou em confronto por chat com o Navekar que este estaria a provocar instabilidade na aliança. Ora vejamos, qual é o papel moderador de 1 líder de aliança? Tentar verificar as 2 partes da história imagino eu e dirigir-se ao membro alvo da acusação. Foi o que eu fiz. Porém o Navekar assumiu que eu estaria tomando parte de uma das causas (não sei bem baseado em quê que ele assumiu isso , penso que talvez por um mal entendido gerado na conversa) e acusou-me de enaltecer o esquadrão para além de acusar o outro membro de ser infantil e "queixinhas".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom... vês? é muito mais esclarecedor quando dizes o que aconteceu do que quando fazes aqueles pseudo-argumentos sem qualquer sentido. Era isso que gostava de ver... pelo menos estás melhor.

1) na primeira pergunta não falaste em nºs a minha resposta também não os referia, perguntaste-me os motivos da contestação eu dei-te aqueles que julgava que eram.

2) era só isso que tinhas de dizer... dar a tua versão dos factos, como nesse aspecto por acaso já fizeste anteriormente, e se podias ter feito melhor ou pior na liderança isso é com cada um. Se fosse como tu dizes quantos teriam batido com a porta? Provavelmente muitos...

3) ok.. não digo que o teu esquadrão não fosse grande parte parte do poder da NP... mas esfregá-lo na cara do navekar, e aqui no fórum é um acto egocêntrico, na minha óptica evidentemente.

4) desculpa se não me fiz entender... depois de o huguinho ser conquistado vieste a outro tópico todo contente dizer que ele agora já sabia o que era ser conquistado. Tu até tens a razão do teu lado, até um ex-colega dele o reconheceu, para quê dignares-te a vir aqui e dizeres a toda a gente aquilo que no fundo já sabíamos. 2º, aquela coisa do dizer que os outros é que são bons... essa ironia é um desperdício de tempo... é totalmente inútil para a discussão que devias tentar construir. Pode não ser uma maneira de te afirmares como sendo superior, mas essa é a clássica maneira de tentares chamar à atenção, eu sou mais original, quando quero os focos escrevo "paredes de texto".

5) Tu disseste o que interpretavas ser a minha definição de humildade, a mim pareceu-me que confundiste humildade com masoquismo, mas pronto! Se tinhas dúvidas apresentei-te uma definição. Reflectindo agora vejo que é inútil.

6) Vês? Novamente voltaste a trazer novidades que se estavam escritas estavam muita bem subentendidas... aquilo que tinha sido antes dito apontava para o facto de por ele querer saber estar a destabilizar. Uma vez mais, não estou a dizer que fizeste bem ou mal...

"estava eu no meu canto qnd o princepe ambush(tratem-no como rei o sofrem as consequências) me veio falar no skype a dizer que eu estava a criar instabilidade na aliança por pedir informações durante um cerco" (navekar, 1º post)

Tu simplesmente recusaste discutir esta parte até agora.
-----
Ops esqueci-me de algumas partes... vais dizer que a aliança esteve sempre sempre full? Houve um dia em que se for preciso expulsaram 3 ou 4.

não faço a mínima ideia como a tua aliança funciona nem nunca disse que HelloA era melhor que o HelloB. Digo e mantenho, que se calhar muitos não estarão de corpo e alma. Repara, se calhar tu tinhas na NP 6 jogadores em TOTAL acordo com a tua atitude. Um nº ao calhas... se esses jogadores com quem te davas melhor, possivelmente o teu esquadrão que tinha mais birres que o resto da aliança, etc... imagina que tu saias com esses, quantos dos actuais jogadores da Hello estariam em risco de serem conquistados por vocês?
E quantos jogadores da NP não foram movidos pelo facto de sentirem o chão a fugir-lhes debaixo dos pés?

Só estou a perguntar, nem insinuar, se estou enganado diz-me isso e não volto a este tema
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
muitos não estarão de corpo e alma. Repara, se calhar tu tinhas na NP 6 jogadores em TOTAL acordo com a tua atitude.

Como não quero entrar em pormenores públicos acerca do meu relacionamento com os membros da aliança ou revelar detalhes sobre a união do grupo tudo o que eu posso por agora dizer é que este jogo é 50% interação social e 50% campo de ação, e eu desde o início do Rho tive uma enorme preocupação de utilizar as ferramentas tecnológicas de comunicação necessárias para permitir um bom aproximamento com os jogadores ativos, comunicativos e apaixonados pelo jogo. Em relação às "provas de união" elas serão efetuadas ingame a seu devido tempo e é do meu desejo que a criação da aliança Hello traga + competitividade e diversão ao mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8681

Guest
Estou completamente de acordo com o Baygon. Ambush, para quem disse que ia para de escrever no forum andas muito ativo.
Estas constantemente a dizer as mesmas coisas, que nao traíste ninguem e blá blá blá. Conversa de político. Podias candidatar-te para presidente que ganhavas logo. Mas aqui nao estamos a eleger o presidente do forum.
Nao me meto nos assuntos da tua alianca. Mas deixa de ser assim. Falta-te humildade. Compra o ouro que quiseres, conquista quem quiseres, mas nao estejas sempre a bater no ceguinho. Fica com a razão se quiseres, mas deixa os outros em paz.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como não quero entrar em pormenores públicos acerca do meu relacionamento com os membros da aliança ou revelar detalhes sobre a união do grupo tudo o que eu posso por agora dizer é que este jogo é 50% interação social e 50% campo de ação, e eu desde o início do Rho tive uma enorme preocupação de utilizar as ferramentas tecnológicas de comunicação necessárias para permitir um bom aproximamento com os jogadores ativos, comunicativos e apaixonados pelo jogo. Em relação às "provas de união" elas serão efetuadas ingame a seu devido tempo e é do meu desejo que a criação da aliança Hello traga + competitividade e diversão ao mundo.

Se estás seguro disso, jamais voltarei a duvidar, já que não faço parte dela.

João Paulo, é preferível que ele venha aqui defender-se do que estarmos aqui a dizer mal dele sem lhe dar essa oportunidade, ele está no direito dele de o fazer e faz bem em fazê-lo.

É mesmo isso, deixá-lo comprar o ouro que ele quiser porque isso só lhe diz respeito a ele... um grande jogador pode não usar ouro, um jogador medíocre nem com ouro se equipara a um grande jogador,na minha opinião... logo o ouro não lhe deve ter comprado o rank, mas pode ter empurrado. Não vejo porque não!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor verificares as tuas fontes pois a única vez que vi isso ocorrer foi até 1 membro que "vocês aziados" bastante suportam aqui no FE :)
E porque somos vários a suportar esse membro que falas? Por alguma coisa é, se calhar, porque merece que o defendamos.
 

DeletedUser8045

Guest
Já que ainda nao tinha falado mal do ambush aqui vai.

O que ele fez nao se faz a ninguem, o claudio acolheu-o e ele faz isto.
E ainda por cima usa ouro, e nem me arranja algum :(
E acho que ja chega, para acabar, ele é feio :p
 

DeletedUser3921

Guest
E porque somos vários a suportar esse membro que falas? Por alguma coisa é, se calhar, porque merece que o defendamos.

Hmm, tu jogas grepolis? Quem és no jogo? :)

(Não respondo a totalmente desconhecidos só para avisar. Já tenho demasiados "fãs" conhecidos para dedicar o meu tempo aos restantes que surgem de tempo a tempos).
 

DeletedUser

Guest
Hmm, tu jogas grepolis? Quem és no jogo? :)

(Não respondo a totalmente desconhecidos só para avisar. Já tenho demasiados "fãs" conhecidos para dedicar o meu tempo aos restantes que surgem de tempo a tempos).


Olá sabes quem sou?
Sou o maldito xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hmm, tu jogas grepolis? Quem és no jogo? :)

(Não respondo a totalmente desconhecidos só para avisar. Já tenho demasiados "fãs" conhecidos para dedicar o meu tempo aos restantes que surgem de tempo a tempos).
Que surgem no jogo de tempos a tempos? Garanto-te uma coisa, para alem de ter medalha de vencedor do MY (graças ao autor deste topico Navekar, e Mr.Noob), posso gabar-me de uma coisa: Enquanto fui líder no ETA e Epsilon não ouvi ninguem falar mal de mim como vejo falarem mal de ti, única diferença de mim para ti é que nao tenho tanto tempo disponivel para o jogo como gostava e nem gasto tanto em ouro.

Enfim,picas-te muito facilmente! :)
 

DeletedUser

Guest
Antes dava pica vir ao FE a gozar de um, falar com outros.. tirar ou aumentar o stress (saudável) ao jogo.. mas agora isto cá ficou uma chatice.. só se fala de ambush aquilo e ambush isto, e das moedas do bush e do tempo do bush.. e Bla bla com Bla,

Para não era mundo só de uma ally (NP) antes?? ou melhor no Rho só tem um gajo a jogar ?? Cá fiquei confuso.

isso ainda é grepolis ou ja mudou?

Vamos lá se divertir, usar de tropas e frota e deixar a Wikipedia em Paz.
 

DeletedUser3921

Guest
não ouvi ninguem falar mal de mim como vejo falarem mal de ti

Vou arriscar deixar a provocação e dizer que não foste, se calhar, um líder assim tão bom então quanto isso pois ser criticado por 1 grupo de jogadores nem sempre é sinônimo de falta de qualidade necessariamente só por aí.

(e já que isto do FE se resume basicamente ao que eu acho que tu achas que ele acha do que o outro provavelmente achou, então fiquemos mesmo pelos achismos já que não existe nada mais útil para dialogar).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Ambush, um grande jogador não precisa de gastar ouro para se manter no top e ter atitudes de jogador de top.

Nunca usei ouro no unico mundo que jogo até atingir 100 cidades e sempre estive no top, quer em pontos quer nos outros. E não sou o único caso assim.... a qualidade e experiencia de jogo ultrapassa qualquer dinheiro que possas investir nele e se não sabes isso paciencia. Experimenta jogares sem ouro que aposto que nem top100 apareces :)
 

DeletedUser3921

Guest
Ambush, um grande jogador não precisa de gastar ouro para se manter no top e ter atitudes de jogador de top.

Nunca usei ouro no unico mundo que jogo até atingir 100 cidades e sempre estive no top, quer em pontos quer nos outros. E não sou o único caso assim.... a qualidade e experiencia de jogo ultrapassa qualquer dinheiro que possas investir nele e se não sabes isso paciencia. Experimenta jogares sem ouro que aposto que nem top100 apareces :)

Já com saudades minhas Mr.Noob? Pois realmente tens razão, eu tenho pouca experiência.

A minha sorte é que eu tenho disponibilidade para vir cá uma hora por dia ao jogo e gasto logo uma quantidade de ouro suficiente para "comprar" na loja a classificação entre outras coisas aqui no jogo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Desculpa desiludir-te mas não viro para esse lado, acho que estás com azar nesse aspecto :)

Claro que vens 1horita por dia loool, os teus rapidos posts no FE a fazer "quote" dos outros dizem isso mesmo lololol

Gostava de te ver num mano-a-mano com um jogador mediano a ver como te safavas. Talvez ganhasses pq duvido que alguém passe tanto tempo on como você :)

Mas antes de te quereres armar em campeão aqui no FE lembra-te a quem é que foste pedir conselhos e dicas sobre como jogar cerco :D LOOOL
 
Topo