• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

será que o princepe ambush terá razão?!!!

DeletedUser3921

Guest
Tens razão, já admiti que sou péssimo jogador para de insistir no mesmo.

Já agora como determinas que alguém é campeão no FE, número de posts? Como andas sempre atirar acusações para um lado e para o outro, se calhar tu é que devias ter direito a esse título o que achas?


Mas antes de te quereres armar em campeão aqui no FE lembra-te a quem é que foste pedir conselhos e dicas sobre como jogar cerco :D LOOOL

A tua necessidade de te exibires no FE nunca me deixa de espantar :) Já que omitiste no teu comentário um detalhe importante vou completar o teu pensamento. Eu antes de perguntar-te seja o que for disse-te que era pouco experiente em grepolis e nunca tinha tido mais de 5 cidades em 1 servidor e não tenho qualquer problema em admitir isso, ó rapazito.
 

DeletedUser

Guest
Não entendo porque falam mal do Ambush, joguei com ele por um tempo e sempre foi muito correto, ótimo player e líder.

Noob até onde sei todos podem comprar/usar ouro, se não compras problema seu quem o faz usa da forma que preferir.

Não é possível comparar os mundos pois são players diferentes, localização diferente, alianças diferentes.

És bastante engraçado também em mencionar "atitudes de jogador de top" podes me explicar quais são essas pois já vi jogadores de "TOP" muito distintos entre si.
 

DeletedUser3921

Guest
Não entendo porque falam mal do Ambush, joguei com ele por um tempo e sempre foi muito correto, ótimo player e líder.

Noob até onde sei todos podem comprar/usar ouro, se não compras problema seu quem o faz usa da forma que preferir.

Não é possível comparar os mundos pois são players diferentes, localização diferente, alianças diferentes.

És bastante engraçado também em mencionar "atitudes de jogador de top" podes me explicar quais são essas pois já vi jogadores de "TOP" muito distintos entre si.

Post inválido. Não me estragues a reputação que tive trabalho a conseguir, por favor. :)
 

DeletedUser

Guest
Post inválido. Não me estragues a reputação que tive trabalho a conseguir, por favor. :)

Ambush não faço ideia do que ocorreu.(REALMENTE) Também não seria certo da minha parte dizer que X ou Y está certo pois não estive dentro da aliança e só quem lá esteve pode dizer como era a convivência embora que mesmo conversando com esses membros eu não teria uma resposta correta pois dificilmente alguém seria imparcial pois tem os diferentes pontos de vista.

Pelo que está escrito o Navekar apoiou cerco da NP saiu da ally e sabendo dos apoios que ele tinha lá a NP conquistou-o. Se foi isso acho que devias ter esperado terminar o cerco e ele puxar as tropas de volta.(O que foi feito não se pode considerar certo nem errado pois a noção de certo e errado difere para cada um).

Embora em uma guerra é preciso levar em consideração que o inimigo sempre tentará se aproveitar da situação e que tendo desentendimentos com a liderança ou algum(ns) membro(s) da liderança isso era provável.

Espero que este seja meu último post cá, e que seja possível que todos entendam o que escrevi pois às vezes tenho dificuldades na elaboração de textos um pouco mais longos pois posso voltar a repetir coisas que já havia dito xD.

Ambush sinto muito por acabar com sua reputação, posso oferecer-lhe uma bebida no Bar do Hoplitas, se quiseres aparece lá e pede ao Aldar para por na minha conta. (se ainda for ele que está a cuidar do bar)
 

DeletedUser7483

Guest
Eu vou ser sincero eu pessoalmente acho o Ambush um bom jogador (não por ser da minha ally). Usando ouro ou não é normal as pessoas usarem ouro e também não vou negar também uso , e não estou com os pontos de combate dele nem metade :mad: .
Ou eu sou noob ou outra coisa para que serve esta premium acho que é para as pessoas usarem se quiserem ele não deve ser o unico a usar mas pronto isso não é da minha conta . O ambush pode ser muito mal visto neste forum mas também a que goste de jogar com ele , e tambem ja é famoso :D .

Tambem tem uma coisa de bom consegue aturar o totem todo o dia :p (sou muito chato :p )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Não entendo porque falam mal do Ambush, joguei com ele por um tempo e sempre foi muito correto, ótimo player e líder.

Noob até onde sei todos podem comprar/usar ouro, se não compras problema seu quem o faz usa da forma que preferir.

Não é possível comparar os mundos pois são players diferentes, localização diferente, alianças diferentes.

És bastante engraçado também em mencionar "atitudes de jogador de top" podes me explicar quais são essas pois já vi jogadores de "TOP" muito distintos entre si.

Atitudes de top?? Pergunta fácil

HUMILDADE, ESPIRITO DE SACRÍFICIO PELOS OUTROS, RESPEITO E ACIMA DE TUDO SER-SE CONFIÁVEL, OU SEJA, NÃO TRAIR QUEM SEMPRE OS AJUDOU ;)
 

DeletedUser

Guest
Atitudes de top?? Pergunta fácil

HUMILDADE, ESPIRITO DE SACRÍFICIO PELOS OUTROS, RESPEITO E ACIMA DE TUDO SER-SE CONFIÁVEL, OU SEJA, NÃO TRAIR QUEM SEMPRE OS AJUDOU ;)

já vi jogadores TOPs sem estas atitudes, se quiseres nomes passo por MP ;)
 

DeletedUser

Guest
Ambush, um grande jogador não precisa de gastar ouro para se manter no top e ter atitudes de jogador de top.
E não sou o único caso assim.... a qualidade e experiencia de jogo ultrapassa qualquer dinheiro que possas investir nele e se não sabes isso paciencia.
Acho que ate agora foi a unica coisa acertada que falaste... mas sendo assim... porque reclamas tanto que os outros gastam ouro e mais ouro em cima de ouro ??? foi porque não conseguiste aguentar a bomboca foi isso ??? tiveste medo de perder teu precioso e inestimavel status de campeão estrela e super jogador aqui nesta porcaria de jogo ???

Mas antes de te quereres armar em campeão aqui no FE lembra-te a quem é que foste pedir conselhos e dicas sobre como jogar cerco
Por acaso até fui eu que andei perguntando... mas se soubesse que até isso iria servir pra arremessar nem teria perguntado nada... és mesmo um campeão nato... o maior mesmo ! ! !


E já agora.... PORQUE NO TE CALLAS ! ! !

Tas pior ainda que o Hugo Chavez... haja paciencia ! ! !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
ahahah muito bem kilasss, mete-o no lugar dele, que ele tem mania que chega para dar e vender! Ainda sai acusar os outros dos defeitos dele próprio, que gajo entendiante.
 

DeletedUser

Guest
Acho que ate agora foi a unica coisa acertada que falaste... mas sendo assim... porque reclamas tanto que os outros gastam ouro e mais ouro em cima de ouro ??? foi porque não conseguiste aguentar a bomboca foi isso ??? tiveste medo de perder teu precioso e inestimavel status de campeão estrela e super jogador aqui nesta porcaria de jogo ???


Por acaso até fui eu que andei perguntando... mas se soubesse que até isso iria servir pra arremessar nem teria perguntado nada... és mesmo um campeão nato... o maior mesmo ! ! !


E já agora.... PORQUE NO TE CALLAS ! ! !

Tas pior ainda que o Hugo Chavez... haja paciencia ! ! !

Noob não dê ideias a esses players estão a se gabar mas usam de artimanhas e deslealdade para estarem onde estão participei das melhores allys até hj e nunca vi tanta gente que se acha d+ junto...Estão pegando o espirito do LSmagazine?
Eles dão sorte que o Ratuga não fez a G.O.E neste mundo se não nem este tópico teria eles já teria ido chorar.
Única coisa que falaste certo o Noob é o melhor ,Bom líder,bom player,HONESTO.Assim como o Nav e o Abbes.
 

DeletedUser7641

Guest
Noob não dê ideias a esses players estão a se gabar mas usam de artimanhas e deslealdade para estarem onde estão participei das melhores allys até hj e nunca vi tanta gente que se acha d+ junto...Estão pegando o espirito do LSmagazine?
Eles dão sorte que o Ratuga não fez a G.O.E neste mundo se não nem este tópico teria eles já teria ido chorar.
Única coisa que falaste certo o Noob é o melhor ,Bom líder,bom player,HONESTO.Assim como o Nav e o Abbes.

lool, 1º o ratuga? podes eliminar daí, quem poderia fazer a GOE era o nave, e não me parece que o nave ande com tempo para aturar mais pessoal noutro mundo.

2º achas que se a GOE entrasse neste mundo que ia ser como no my? que os adversários metiam o rabo entre as pernas e reiniciassem a conta? nop "má frend" here we fight until the end of our days!

3º artimanhas... isso quer dizer que eu tb uso? ou eu sou fraco? :(

4º começa a escrever português que o suporte agradece...

um abraço, dk.
 

DeletedUser3921

Guest
Noob não dê ideias a esses players estão a se gabar mas usam de artimanhas e deslealdade.

Duvido que tenhas lido algo meu ou do kilasss onde tivessemos a gabar de algo, porém em relação às "artimanhas" que mencionaste tenho a dizer apenas o seguinte



eu uso Cheats e Hacks. trollface.jpg

(também conhecidas por: ouro, ter tempo para o jogo, utilizar ferramentas de comunicação extra jogo)
 

DeletedUser

Guest
lool, 1º o ratuga? podes eliminar daí, quem poderia fazer a GOE era o nave, e não me parece que o nave ande com tempo para aturar mais pessoal noutro mundo.

2º achas que se a GOE entrasse neste mundo que ia ser como no my? que os adversários metiam o rabo entre as pernas e reiniciassem a conta? nop "má frend" here we fight until the end of our days!

3º artimanhas... isso quer dizer que eu tb uso? ou eu sou fraco? :(

4º começa a escrever português que o suporte agradece...

um abraço, dk.

1-Perguntei ao Nav o por que da G.O.E não vir para o Rho ele disse que o ratuga quem manda ,ele o Ratuga decide isso.Mas nome não importa e sim a estrategia a união e os players !
2 e 3-Iria ser melhor mas o final o mesmo.Você certamente estaria conosco Vaga .
4-Sabe que tenho alguns problemas quanto a isso mas que no Jogo são resolvidos.
Uma obs sabe meu nick no rho , você me disse que se a gente fosse inimigo alguma vez vc me conquistaria espero sua visita lol...
Um abraço Vaga.

Duvido que tenhas lido algo meu ou do kilasss onde tivessemos a gabar de algo, porém em relação às "artimanhas" que mencionaste tenho a dizer apenas o seguinte



eu uso Cheats e Hacks. Ver anexo 315

(também conhecidas por: ouro, ter tempo para o jogo, utilizar ferramentas de comunicação extra jogo)

O problema é esse vc fala demais!!!
Se cortar teu ouro faz oq chora?
Eu uso Cheats e Hacks !

(também conhecidas por: ouro, ter tempo para o jogo, utilizar ferramentas de comunicação extra jogo)
Uso tudo isso ouro e muito tempo pq não tenho obrigações e nem serviço então logo logo nos encontramos..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest

Cuidado com oq?
Vai vim me buscar papai?
Es fraco e falas demais.
:mad:

Interpretaste-me mal amigo, o que eu quis dizer é que tenho que ter cuidado mas é com a tua pessoa que tu já deste aí provas que és um campeão.

P.S: Seleciona uma cor legível, se faz favor.
 

DeletedUser

Guest
Interpretaste-me mal amigo, o que eu quis dizer é que tenho que ter cuidado mas é com a tua pessoa que tu já deste aí provas que és um campeão.

P.S: Seleciona uma cor legível, se faz favor.


Deves mesmo tomar cuidado ninguém e campeão de um server por acaso!
Porque vc devia tomar cuidado comigo?Que provas que dei que sou campeão?
Assim está melhor?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Noob não dê ideias a esses players estão a se gabar mas usam de artimanhas e deslealdade para estarem onde estão participei das melhores allys até hj e nunca vi tanta gente que se acha d+ junto...Estão pegando o espirito do LSmagazine?
Eles dão sorte que o Ratuga não fez a G.O.E neste mundo se não nem este tópico teria eles já teria ido chorar.
Única coisa que falaste certo o Noob é o melhor ,Bom líder,bom player,HONESTO.Assim como o Nav e o Abbes.

Oras oras,

Quanta movimentação nesse mundo, rs! Até quase me arrependo de não ter entrado Nav, sabes eu sinto muita falta da nossa G.O.E e principalmente do ratuga, grande pessoa, grande líder, Nav que imaginação para criar esse tópico, deves gostar mesmo do AmbushSquad ...
Noob e Nav, nossa G.O.E sempre foi toda planejada e teve um grande elenco em todos os mundos, penso que não cabe comparações, com todo respeito as demais, vamos ver um mundo Heroi e virmos novamente para mostramos do que somos capazes, se for preciso eu mesma vou buscar o ratuga de volta.

Gerra boa é a que lutamos, não de trocas de acusações e comparações descabidas.

Saudades de todos!

Geane Simões Líder = RONIN =

G.O.E Para sempre!
 

DeletedUser6727

Guest
Oh DK, deixa-te disso.

Prova o que queres provar in-game, se ele quer ser o top1 no FE deixa-o ser (agora é possivel pq o lukas ja desistiu kkkk). Se quer usar ouro deixa-o usar, se quer usar artimanhas que use.

Quanto a GOE vir po Rho ou não é quase irrelevante pq no fundo bastam meia duzia de jogadores que podem dar muito que falar.

Já nem me dirijo ao ambush, ainda se exalta novamente :S (já sei que vem um quote desta parte agora lolol)

Bom jogo a todos :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Prova o que queres provar in-game, se ele quer ser o top1 no FE deixa-o ser

Lamento Mr.Noob e muito mesmo. Mas não é por tu me ditares para não postar no FE que eu o deixarei de o fazer, penso que deixei isso bem explícito a última vez que conversei contigo por skype (assim como não ditas o que faço com o meu dinheiro e com o meu tempo). Um conselho, joga o jogo e deixa-te de invejas medíocres que isso não te levou e nunca te irá levar a lado nenhum.

Numa nota de rodapé, bem vindo de volta que aparentemente já estavas com um bichinho da saudades minhas. Obrigado pela tua preocupação, a sério ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo