• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Servidor Extremamente Lento

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Viva,

É impressão minha ou a infraestrutura do servidor onde está a correr o pt.grepolis está a ceder ?

Os links estão extremamente lentos e estou a obter frequentemente:

"500 - Internal Server Error"

Isto está um bocado fraquito não?
 

DeletedUser

Guest
Viva,

É impressão minha ou a infraestrutura do servidor onde está a correr o pt.grepolis está a ceder ?

Os links estão extremamente lentos e estou a obter frequentemente:

"500 - Internal Server Error"

Isto está um bocado fraquito não?

Acho que é para todos xD
isto significa que o pessoal está a gostar de jogar este jogo lol
cumps
 

DeletedUser

Guest
É verdade cr7pt0r mas isto devesse ao facto da afluência dos jogadores ter sido tão grande em tão pouco tempo.Actualmente um servidor com 40k jogadores e demasiado,a juntar a estes factores o mundo estar no começo logo a maioria estar a (jogar/usar)o server.
Isto contribui para que a tão famosa (lag) esteja ai mas logo logo com a abertura do Beta e a desistência de alguns estabiliza e poderás disfrutar de uma resposta rapida.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Claro,

No entanto é necessário prever este tipo de afluência (especialmente porque há jogadores a pagar).
Os servidores têm que estar preparados para escalar.
Espero realmente que façam alguma coisa em relação a isto.
 

DeletedUser

Guest
500 - Internal Server Error

este jogo es esta a tornar insuportabel com tanto errro mesmo uma put@@ de cag*&^%

This error (HTTP 500 Internal Server Error) means that the website you are visiting had a server problem which prevented the webpage from displaying.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ta acontecendo com migo tambem, mal começou o jogo ja ta com problemas
 

DeletedUser

Guest
Servidor Lento !!

Sim , tb to com esse problema, o servidor cai toda hora, alem da extrema lentidão, pelo que parece da infraestrutura a Inno Games deixa a desejar, tb é assim no The West!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Creio que não seja a melhor solução vir insultar ou denegrir a imagem da Innogames.
Eles já têem conhecimento do problema e ja o resolveram temporariamente mas cada vez mais jogadores inscrevem-se no Alpha e isso causa uma sobrecarga no servidor por isso é que aparece o erro.Por causa disso eles acelararam a criação de um novo mundo(Beta)que ira abrir amanha,logo o problema deve acabar.
 

DeletedUser

Guest
É verdade cr7pt0r mas isto devesse ao facto da afluência dos jogadores ter sido tão grande em tão pouco tempo.Actualmente um servidor com 40k jogadores e demasiado,a juntar a estes factores o mundo estar no começo logo a maioria estar a (jogar/usar)o server.
Isto contribui para que a tão famosa (lag) esteja ai mas logo logo com a abertura do Beta e a desistência de alguns estabiliza e poderás disfrutar de uma resposta rapida.

Cumps

Questão respondida pelo Hackaos


Tópico Fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo