• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sigma-Expectativas

  • Iniciador do tópico DeletedUser7612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7612

Guest
Boas pessoal,como acham que vai ser o sigma ?:confused:

Configurações,allys ,etc =D

Acho que podia ser x3 ,revolta ,sem moral e limite de membros por ally podia ser 50

Allys pouco sei :D
 

DeletedUser

Guest
Eu igualava as configs, mas punha cerco... mas cheira-me a revolta.
 

DeletedUser7641

Guest
Já sei que vão haver pelo menos 2 allys pré mades..

será engraçado..
 

DeletedUser7641

Guest
Ah, e as configs: 3x -
velocidade das tropas:1
moral: desativado
cerco
limite de membros por aliança: 40

vais entrar nalguma ahaha?

Para o que vou fazer não vou precisar de ally, eventualmente mais tarde eu poderei entrar em alguma, claro! :p
 

DeletedUser

Guest
Quem vai liderar as alianças que falas? Um membro da tua Borussia eu sei, e a outra?
Ando muito na Lua
 

DeletedUser1384

Guest
podia ser como o chi
velocidade do mundo 2
velocidade das tropas 2
cerco
com moral
sem bn
allys nao sei nem me interressa
 

DeletedUser

Guest
Velocidade: 3x
Velocidade das Operações: 2x (tropas, mercadores)
Protecção de Iniciantes: 3-5 dias
Bónus Nocturno: 0h00-08h00
Limite de membros por Aliança: 50 membros
Conquista: Indiferente*
Moral: Desactivada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

Nota*:O meu sistema preferido é cerco, contudo, tenho jogado sempre em mundos com este sistema. O único mundo que joguei em modo revolta, foi o Delta, à 2 anos, quando começei a jogar Grepolis...
 

DeletedUser

Guest
digam estas expetativas que o suporte vai contrariá-las :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sigma, sigma, sigma, vamos la ver, espero outro mundo de cerco, nada de especial no que toca a velocidades e bónus nocturno que tenho a pedir, até pode ser o mais lento de sempre, não espero que suporte faça algo de extraordinário nas configurações
bom jogo a todos
 

DeletedUser7772

Guest
Espero que o sigma seja 3x (nem me lembro de um mundo com mais de 2x xD)
podia ser cerco outra vez
quanto ás alianças, nada a dizer até o mundo ser anunciado
 

DeletedUser8114

Guest
tomared

Espero que o sigma seja 3x (nem me lembro de um mundo com mais de 2x xD)
podia ser cerco outra vez
quanto ás alianças, nada a dizer até o mundo ser anunciado

alto ai, ai vem o tomared outra vez com a new project xD
 

DeletedUser8889

Guest
Para mim a velocidade devia ser 3x (Mundo que é mundo tem que ser rápido...)
Não sei é porque é que gostam de poucos membros por aliança, para mim entre 80 a 100 pois se forem 40-50 vão existir mais academias...
Conquista: Desde que dei-a para fazer cerco para mim tudo bem..
 

DeletedUser

Guest
Não sei é porque é que gostam de poucos membros por aliança, para mim entre 80 a 100 pois se forem 40-50 vão existir mais academias..

Alguém que partilha a mesma opinião que eu :D

Acho que não devia haver limite de membros por aliança. Epá, quer tenham 300 ou 20, cada um joga como acha que deve jogar, e até mete um bocado piada as alianças não serem todas do mesmo tipo. (nunca são do mesmo tipo todas, mas não há aquela diferença enorme)

Têm todos vantagens e desvantagens..
- muitos membros, claro, que fica uma aliança desorganizada, com espiões, etc.
Mas estão nos oceanos quase todos. E no meio da aliança, há sempre alguém com meia dúzia de neurónios, que se consegue chegar á frente, pode fazer estragos. Porque apanhar com um ataque em massa dessas alianças, não é muito agradável. Que se for bem dirigido, faz muitos estragos, acreditem xD

- poucos membros, em principio, conhecem-se todos, estão perto uns dos outros, são organizados e são mais eficientes.
Mas também tem desvantagens, só estão num oceano, não estão no mundo todo. E vamos partir do principio, que corre tudo bem e dominam o oceano, ou vamos supor que estão na fronteira e dominam 2. Depois disso, muitos perdem a motivação ou vão de férias e quando se dá por ela, a aliança está a cair aos bocados. É o que acontece com a maioria das das alianças com poucos membros.

A meu ver, até agora, não há sistema nenhum de alianças que permita dizer este é o melhor. Em termos de visão de jogo, poucos membros parece melhor, porque se se comparar batalhas entre uma e outra, que conquista mais normalmente, são as com poucos, obviamente, mais organizados, mas esquecem-se que as que têm muitos, estão no mundo todo.
E as que têm muitos membros, é incrível, mas a maioria, não dissolve a aliança e a ally não acaba. Ao contrário do outro sistema, que depois do seu «tempo de ouro», acaba por ir caindo simplesmente, por não haver mais vontade ou outros estarem de férias.

Eu prefiro alianças pequenas, mas acho que nem uma nem outra é perfeita e são precisos ambos para manter o jogo engraçado :)

É por isso que sou contra haver limites de alianças, até porque, como disse o kuzimax, por muito que tentem parar com isso, nunca vão conseguir, porque vão sempre haver academias, o que acabam por fazer, é meter essas alianças mais desorganizadas ainda por estarem divididas em 2 ou 3.

Just my opinion :cool:
 

DeletedUser

Guest
As configurações do mundo sigma no jogo Brasileiro e as seguintes


Velocidade: 1x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bonus Noturno: das 00h até as 06h.
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.


Bem que poderia melhora alguns restritos como velocidade de soudados 2x :)
 

DeletedUser

Guest
As configurações do mundo sigma no jogo Brasileiro e as seguintes


Velocidade: 1x
Proteção de Iniciantes: 5 dias.
Bonus Noturno: das 00h até as 06h.
Limite da Aliança: 100 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta desativo.
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.


Bem que poderia melhora alguns restritos como velocidade de soudados 2x :)



Só espero que cá não seja assim.

Se o sigma não tiver moral vou para lá.
 

DeletedUser

Guest
Só espero que cá não seja assim.

Se o sigma não tiver moral vou para lá.

Mais moral ativa e muito bom eu acho.
o que eu não quero e que tenha modo revolta na conquista isso e meio complicado eu acho,e mais difícil de conquista ainda.
Bem que eles poderia essa proteção notura aki no brasil com ai e 4 horas de diferença.


Der so uma olhada no melhor mundo o br

Velocidade do mundo: 3x
Velocidade da unidade: 2x
Proteção de Iniciantes: 6 dias.
Bonus Noturno: das 00h até as 06h.
Limite da Aliança: 90 membros.
Sistema de Conquista: com Sistema de Revolta ativo.
Moral: Ativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon, Hades.
Redução de recrutamento: Ativa.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo