• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Simpsons na Tasca - vencedores do mundo Gytheio

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
E já ca canta :D
Meu lagartão lindo <3

Vitória mais que justa
Mundo secante, ganharam os mais resistentes :)

Most, hood, Gomes, berny, animal, coruja, burns e todos os restantes Simpsons e TNT foi um prazer ter ganho este mundo com vocês :)
Uma aliança que os egos sempre foram poucos, todos os membros sempre com direito a opinar em todas as situações. Isto é uma grande Aliança.

Posso não ter sido o jogador que mais contribui ao longo do mundo, mas nas maravilhas fiz o meu melhor :)
Grande abraço e já cá canta :)

E most... Já ganhastes mais mundos que o Sporting campeonatos em 16 anos :/
 

DeletedUser12984

Guest
Estamos todos de parabéns..... Todos os que fazem parte dos Simpsons na Tasca e todos os adversários que se mantiveram neste mundo.
 

DeletedUser10109

Guest
Onde e que anda a Ng ??? hhahahahah noobs...

dLsehTx.jpg
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Boas


Desde Já queria deixar os meus parabéns a Todos os membros da SNT ( SIMPSON NA TASCA) pelo empenho e dedicação que tiveram nesta longa jornada de maravilhas








Isto foi de modos um inicio atribulado de mundo eram todos contra a TNT e Contra a SIMPSON


Lutamos contra tudo e todos desde do 1º dia de mundo


A boa gestão de muito boa gente levou nos a alcançar a merecida vitória


Houve decisões boas decisões más Grandes jogadores que caíram grandes alianças que caíram e nós continuamos aqui sempre fieis a nós mesmo.





Muitas das vezes fomos criticados ( TNT / SIMPSON) fomos acusados 30 por um linha mas a verdadeira história foi esta vencedores do Mundo GYTHEIO o resto e balelas.





Queria deixar aqui um grande agradecimento aos ex jogadores da TNT que por motivos de força maior tiveram de desistir do mundo Gytheio


Esta vitória também se deve a vocês.





Para quem foi a estreia nesta face do jogo ( Maravilhas) espero que tenham gostado da experiencia e que possam ganhar mais mundos com todo o conhecimento adquirido no mudo Gytheio e de preferência com a turma do Costume ( Eles sabem de quem falo).





Parabéns aos vencidos NOVA GERAÇÃO


Apesar de todas as pedras no caminho com uma história com altos e baixos não deixam de ter mérito por chegarem ao fim do mundo


Cumprimentos


Knight.
 

DeletedUser9401

Guest
Já vencemos já vencemos, já vencemos outra vez



Ena! Não me digas que venceste mais um mundo injustamente!!??
Parabéns aos vencedores!
Melhor sorte para a próxima aos vencidos. Uns dias ganha-se noutros perde-se, paciência!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13026

Guest
Antes de mais e como não deixaria de ser óbvio quero endereçar os Parabéns aos membros da Nova Geração que apesar de todas as dificuldades com que se depararam levaram esta jornada até ao fim.

Como segundo ponto também os meus Parabéns aos jogadores da SNT. Sem duvida que foram a equipa mais consistente e apesar de tudo terão sido uns justos vencedores.

Uma sugestão a alguns jogadores da SNT, para que mesmo na vitória deixem de ser arrogantes e pensarem que são os melhores do mundo. Talvez o tenham sido neste mundo ou no jogo, mas essa atitude na vida deixa muito a desejar acerca do caráter de cada um.

Para além dos meus companheiros e amigos da NG, com os quais foi um prazer jogar, deixo uma palavra de apreço a alguns jogadores da SNT que tornaram o meu jogo mais interessante e motivador, e esses pela experiência nos combates que travei parece-me que não utilizam artifícios externos. Refiro-me ao Ov3rlord; Caves; Madlord, Knightfire.

Adeus Gytheio e vemo-nos noutro(s) mundo(s).
 

DeletedUser11292

Guest
d147926c9aed4ba891e642d6b6494cba.png


Não esquecer destes noobs...
ps: fico em 5 lugar na tua lista reformado? adeus casamento
 

DeletedUser10109

Guest
Antes de mais e como não deixaria de ser óbvio quero endereçar os Parabéns aos membros da Nova Geração que apesar de todas as dificuldades com que se depararam levaram esta jornada até ao fim.

Como segundo ponto também os meus Parabéns aos jogadores da SNT. Sem duvida que foram a equipa mais consistente e apesar de tudo terão sido uns justos vencedores.

Uma sugestão a alguns jogadores da SNT, para que mesmo na vitória deixem de ser arrogantes e pensarem que são os melhores do mundo. Talvez o tenham sido neste mundo ou no jogo, mas essa atitude na vida deixa muito a desejar acerca do caráter de cada um.

Para além dos meus companheiros e amigos da NG, com os quais foi um prazer jogar, deixo uma palavra de apreço a alguns jogadores da SNT que tornaram o meu jogo mais interessante e motivador, e esses pela experiência nos combates que travei parece-me que não utilizam artifícios externos. Refiro-me ao Ov3rlord; Caves; Madlord, Knightfire.

Adeus Gytheio e vemo-nos noutro(s) mundo(s).


Em poucas palavras a vossa inveja não e maior que a minha gloria !!! eu nao penso que sou dos melhores do mundo, eu sou um dos melhores do mundo !!!
 

DeletedUser11023

Guest
Este quer ganhar as maras quando os parceiros andam sempre a gastar divinos, dia e noite, estão mais preocupados em tentar conquistarem-me uma cidade do que ajudar ally nas maras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
Eu pergunto-me como Gomes e companhia conseguiram ganhar o gytheio..

Haha, mas agora a sério, parabéns SNT, deu para ver que sempre foram a aliança que mais merecia vencer, grandes líderes e grandes jogadores, o mundo Gytheio não podia ter outro desfecho.


Apesar de tudo, há que também dar os parabéns á NG, que apesar de ter perdido, nunca desistiu, num mundo tão morto que até entrou em contagem decrescente assim que o vencedor foi encontrado :D

Fuiiii
 

DeletedUser11043

Guest
Parabéns aos Simpsons pela vitoria!

Pelo pouco que vi deste mundo, ganhou a aliança que resistiu ás adversidades que foram ocorrendo e isso é de louvar.

Honra aos vencidos que apesar de terem perdido, ficaram ate ao final.

Abraço a todos,
Swat
 

DeletedUser10558

Guest
Ena! Não me digas que venceste mais um mundo injustamente!!??
Parabéns aos vencedores!
Melhor sorte para a próxima aos vencidos. Uns dias ganha-se noutros perde-se, paciência!

E o que mais seria de esperar Jah?!?!

Vou-me reformar do Grepolis com 5 mundos ganhos de forma injusta. Infelizmente nunca consegui saber o que é vencer um mundo de forma justa e merecida. Mais do mesmo :p

Grande abraço para ti Jah, fizeste cá falta para nos ajudares a passar quase 2 anos de sofrimento neste mundo caracol horrível.

PS- Ainda só há 4 maravilhas acabadas no mundo e isto já tem barra de validade, é melhor ver se nos despachamos senão isto fecha e nós ainda nem a coroa fizemos :/ LOL
 

DeletedUser10773

Guest
Bem antes de mais parabéns à família SNT, foi uma corrida bastante longa que quem ganhou foi quem doseou o esforço ao longo da prova, mantendo os seu ideais...
Como tudo este mundo teve altos e baixos...Começou bem até, acabou quase no modo soneca.

A NG perde este mundo, porque lhe faltou liderança e acima de tudo vontade de fazer guerra...As maravilhas são uma seca, mas se os jogadores forem estimulados a serem activos e para isso é preciso acção, consegue-se formar uma família e orienta-los para um objectivo...

Mas a cima de tudo foi um mundo que deu para brincar,com muitos jogadores com mais ou menos qualidade, isto é grepolis...

Quero agradecer a oportunidade que os Simpsons me deram de vencer um mundo, já que nunca tinha feito e já ainda aqui a uns bons anos...lol Como disse ao Most, a junção dos TNT\SImpsons, foi mais para ajudar-los a ganhar isto mais facilmente, dado que os objectivos da TNT é jogar para a porrada e fazer uns bons churrascos acabamos no meio da bonecada e a amarelar um pouco mais o mundo :)

Como ultimo mundo de grepolis, quero desde já agradecer aos meus companheiros de armas:
El Maldito Duende, que me acompanha desde o IOTA-(falta-nos cá o sacana do Espanhol, para a coisa ser mais animada).
Rei Borges, mais um grande colega de jogo que há anos que me atura, mas a vida tem destas coisas.
Yaxiru-O jogador mais equilibrado que conheci no grepo-Bem que o Manson\Estouta sabiam escolher a dedo quem traziam para a familia SSL.
Vangard,Tuzage,Knightfire- Bons companheiros, que de inimigos passaram a compadres do melhor...
Tangas e Papitazo-Começo a jogar a isto com vocês e não é que acabamos por vencer um mundo na despedida....
Quanto ao resto da familia TNT-Para quem continua a aturar isto, viram qual é a força de uma aliança é na forja da porrada que se constrói, grandes jogadores e se cria identidade que nos faz ser diferentes do resto... :)

Agora é desfrutar dos últimos dias e encher de porrada tudo o que mexe, não fosse eu um espalha brasas :)
 

DeletedUser12905

Guest
Boa Noite

Antes de mais muitos parabéns aos vencedores:
  • Zyrhen;Ov3rlord;Seninho99;Jlive;YaXirU;VladimirPacheco;zeboia;mr burns;the.hood;tuzage;TJS ate morrer;Rmadeira1978;Montas Superstar;vangard;Caves;Walterpolis;maac1972;rikudo;Eva Green;mostbanned;GodSiriuS;siul850;luiz doidao;Rei Borges;celsus;Philippus;Mad Lord;Corujax;01markes;NoobSerrial;herculina;bruno-boss;Nuno micaelo;Knightfire;papitazo;drumall;ANGEL*FALLEN;SerrialNoob;speed-BH;lfof;valter miguel 13;alvezlyon;Tangas00;the.animal;EDZAO;zibaak;faustopintas;pedr0oliveira;são pedro2013;Academos14;el maldito duende;Falcão2;LSSJ God Broly;berny1510;hizen;reformado;richard094;Im at Moes;skumbag
Em nome de toda a aliança Nova Geração como não podia deixar de ser quero Parabenizar todos os adversários que tive de enfrentar neste Mundo, em expecial aos vencedores, foram muitos os dias passados em frente ao PC a olhar para estes usernames...

Não quero deixar de dizer para quem lê três coisas, a Aliança SIMPSONS e TNT foram sempre duas alianças compactas desde o inicio do jogo, jogadores mais solidários, que já se conheciam tornando tudo mais fácil... basicamente com um núcleo bastante forte. Por isso Parabéns.

Segundo são uma aliança que não se importam de usar todas as estratégias para ganhar... Tudo Vale para ganhar!... Cada pessoa é como é, e não quero dizer com isto que sejam todos iguais!....
Vou deixar-vos com um dos muitos exemplos de boa educação de um adversário proferida hoje!.

"Meus queridos noobs venho dedicar esta vitoria a todos da minha ally claro , pois com vos ou sem vos isto iria acontecer de qualquer maneira , vocês apenas foram um adereço na paisagem... ahahhahaha
Vamos ser sinceros voces nunca deram luta, 99% de voces em outro mundo qualquer estariam na tabela de 50 pra baixo, voces nao tem qualidade nenhuma, pensam que jogam muito pensam que sao tops mas na realidade valem 0..." SIC moahmmedhassam


Terceiro para mim este é o mundo Tempo de paz, digo isto não tentando menosprezar a vitória da melhor aliança, digo isto porque essa aliança se esquece do que aconteceu, esquece-se que os melhores players fizeram reset porque entendiam que não valia a pena lutar, o colinho era demais evidente, e isso meus amigos é difícil de controlar, quando todos sentimos que por muito que joguemos o adversário tem sempre vantagem a motivação é difícil

Mais uma vez Parabéns aos vencedores, fico triste mas de cabeça levantada lutamos com as nossas armas e demos luta enquanto podemos.

Ass. Mancelos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11127

Guest
Epá, suporte isto, suporte aquilo.. ! Já cansa esse rosário! LOL

Eles resetaram porque quiseram, porque não foram persistentes e resilientes, porque não tiveram cabeça fria, porque simplesmente preferiram o caminho mais fácil, que é desistir.. Mais digo, se não tivessem fugido o mundo teria sido MUITO diferente, e a SNT talvez nem tivesse disputado o mundo! A ironia é que não perceberam o quanto nós, Simpsons, também estávamos saturados do mundo e uns dos outros! E podíamos ter sido nós a debandar..!!
Portanto, critiquem quem abandonou o mundo e não quem se manteve nele!!

Segundo, uma aliança que deixa perder uma maravilha da forma como foi perdida neste mundo.. não há qualquer desculpa para tamanha noobice. Sorry! É óbvio que custa organizar sentinelas e escolher bem os jogadores que vão ficar nas maravilhas, mas é nos detalhes que se definem os vencedores! Custa? Sim! É cansativo? Pois claro que é! Se eu, que tenho família, trabalho e obrigações várias, e estava acordado a horas indecentes (a mandar recursos, verificar sentinelas e expansões de maras inimigas), porque outros não o podem fazer? Dormir descansado é muito bom, mas depois não se pode querer vencer um mundo, lógico!

Dou o crédito a quem ficou até ao fim (vencedores e derrotados), não é para qualquer um estar num mundo com péssimas configurações (o pior que já passei) mas procurem reflectir no que verdadeiramente falharam ou acertaram.
É essa a análise post-mortem que cada um deve fazer - no que acertaram e no que falharam...

Peace the f@ck out!
 

DeletedUser11292

Guest
"Melhores players resetaram", eu a pensar que era aziado quando perdi meu mundo omega e ítaca....mas tu ultrapassas a azia! :eek:
Para além de não saberes que só mais de metade da ally já venceu inumeros mundos juntos!

Infelizmente é o vosso tempo de azia, compreendemos, e podem continuar! :D

ps: próximo mundo que veres que os melhores resetam, tenta ganhar...ou nem aos noobs vences? :s
 
Topo