• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Simpsons na Tasca - vencedores do mundo Gytheio

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
O Mancelos tem razão
Como é possível o most ter 5 mundos ganhos!? ://

A coruja outros tantos
Até o rodas tem 2/3
Gomes 2
Até eu ahahah
 

DeletedUser12950

Guest
;) eu já acho é que saio de casa de mais xDDD quanto a ti já não devias tar reformado disto??
E que eu saiba meu caro contra factos não há argumentos por isso ve lá é se te reformas de não saber ganhar honestamente.

#somostodosreformados
 

DeletedUser10299

Guest
Fogo como é que esses enviaram recursos!?
O Duarte tem toda a razão pessoal abram os olhos!!!!
 

DeletedUser8902

Guest
Ora aí é que dissestes algo decente... "Contra factos não há argumentos" ... Quando tentas argumentar o facto de estar à vista de todos que tens um problema ou atraso qualquer :/

Eu mesmo reformado... Ainda sei pensar e não fazer figuras tristes :/

Ai caseiro caseiro...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Mancelos eu já joguei com esse charlatão do mostmalabarista o gajo é bipolar cuidado com esse cromo!
 

DeletedUser11127

Guest
yVfPjJf.gif
 

DeletedUser10299

Guest
Não foi bug mas sim falta da devida informação corretamente... as maravilhas que o tempo de expansão terminasse em tempo de paz não iria dar para expandir... que foi isso que sucedeu
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Tópico encerrado para revisão do mesmo. Para realização de denúncias utilizem o sistema de tickets obrigado.
 

TheNoFak3

Veterano
Boa Noite

Antes de mais muitos parabéns aos vencedores:
  • Zyrhen;Ov3rlord;Seninho99;Jlive;YaXirU;VladimirPacheco;zeboia;mr burns;the.hood;tuzage;TJS ate morrer;Rmadeira1978;Montas Superstar;vangard;Caves;Walterpolis;maac1972;rikudo;Eva Green;mostbanned;GodSiriuS;siul850;luiz doidao;Rei Borges;celsus;Philippus;Mad Lord;Corujax;01markes;NoobSerrial;herculina;bruno-boss;Nuno micaelo;Knightfire;papitazo;drumall;ANGEL*FALLEN;SerrialNoob;speed-BH;lfof;valter miguel 13;alvezlyon;Tangas00;the.animal;EDZAO;zibaak;faustopintas;pedr0oliveira;são pedro2013;Academos14;el maldito duende;Falcão2;LSSJ God Broly;berny1510;hizen;reformado;richard094;Im at Moes;skumbag
Em nome de toda a aliança Nova Geração como não podia deixar de ser quero Parabenizar todos os adversários que tive de enfrentar neste Mundo, em expecial aos vencedores, foram muitos os dias passados em frente ao PC a olhar para estes usernames...

Não quero deixar de dizer para quem lê três coisas, a Aliança SIMPSONS e TNT foram sempre duas alianças compactas desde o inicio do jogo, jogadores mais solidários, que já se conheciam tornando tudo mais fácil... basicamente com um núcleo bastante forte. Por isso Parabéns.

Segundo são uma aliança que não se importam de usar todas as estratégias para ganhar... Tudo Vale para ganhar!... Cada pessoa é como é, e não quero dizer com isto que sejam todos iguais!....
Vou deixar-vos com um dos muitos exemplos de boa educação de um adversário proferida hoje!.

"Meus queridos noobs venho dedicar esta vitoria a todos da minha ally claro , pois com vos ou sem vos isto iria acontecer de qualquer maneira , vocês apenas foram um adereço na paisagem... ahahhahaha
Vamos ser sinceros voces nunca deram luta, 99% de voces em outro mundo qualquer estariam na tabela de 50 pra baixo, voces nao tem qualidade nenhuma, pensam que jogam muito pensam que sao tops mas na realidade valem 0..." SIC moahmmedhassam


Terceiro para mim este é o mundo Tempo de paz, digo isto não tentando menosprezar a vitória da melhor aliança, digo isto porque essa aliança se esquece do que aconteceu, esquece-se que os melhores players fizeram reset porque entendiam que não valia a pena lutar, o colinho era demais evidente, e isso meus amigos é difícil de controlar, quando todos sentimos que por muito que joguemos o adversário tem sempre vantagem a motivação é difícil

Mais uma vez Parabéns aos vencedores, fico triste mas de cabeça levantada lutamos com as nossas armas e demos luta enquanto podemos.

Ass. Mancelos
1º nao venhas com tretas que nunca pertenceste a KAOS
2º mts de vcs só estava acima dos top 100 apala das fantasmas e conquistas internas (oq nao é o teu caso)
3º Eu tinha um respeito por ti por conseguires unir o pessoal e dar motivação...
4º Espero noutros mundo jogar contra ti...
5º Nao te preocupes que sou mt noob por isso deves ficar no top 1 combatentes logo :p:D
 
Última edição por um moderador:
Topo