• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Simsons Na Tasca - Vencedores do Gytheio e Detentores da Coroa

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Bom dia, é um prazer anunciar os vencedores do mundo do Gytheio e detentores da coroa das 7 Maravilhas.

É com um enorme prazer que chegámos ao fim da nossa maratona de objectivos para este mundo.

-Entrámos,
-Lutámos,
-Batemos em alianças como [ally]= ICEBERG =[/ally]; [ally]Alethéia[/ally]; [ally]TW Phoenix[/ally]; [ally]Esquadrão Delfos[/ally]; [ally]Gentleman[/ally] e [ally]--K.A.O.S.R.3.B.0.R.N.--[/ally]
-Batemos tanto e de forma tão pensada e trabalhada, que todas essas alianças a cima citadas, eram as alianças apontadas como favoritas a vencer este mundo e não aguentaram acabando por sair do mundo.
-Vencemos o mundo com as 4 maravilhas,
-Fizemos a coroa representante das 7 Maravilhas do Mundo.


O trabalho de todos foi fundamental, foi um mundo que não foi de todo fácil o início deste mundo, a [ally]The Simpsons[/ally] com cerca de 35 elementos e a [ally]TNT - Todos na Tasca[/ally] com cerca de 20 sempre foram 2 alianças que juntas tinham elementos para se juntarem numa só aliança e tivemos sempre, como adversários, um mundo inteiro.

Guerras de 35 + 20 contra 350 e 400 foram uma realidade que só com união, vontade e confiança foram ultrapassadas.

Os últimos meses deste mundo foram um passeio, onde agradeço a todos terem ficado num mundo sem nada para fazer a não ser esperar pelas maravilhas, sei que muitos pensaram em abandonar nessa fase, eu mesmo o pensei mas agradeço a todos não o terem feito para podermos sair daqui com uma vitória. Aproveito para deixar os parabéns a toda a NG por terem chegado ao final deste mundo, nunca foram os favoritos mas chegaram até ao fim ao contrário de quem o foi. Por isso, merecem os parabéns e uma palavra de apresso

[player]VladimirPacheco[/player] - Vladi, mais um mundo e mais uma vitória, obrigado por teres vindo. És o Brasileiro mais inteligente a jogar isto e és um líder impecável. Sempre cá estiveste e sempre que fizeste faltava estavas cá. Jogar contigo torna tudo muito fácil amigo

[player]Philippus[/player] / [player]Filipe Veiga[/player] - Tal como o Vladi, grande Filipe, não falhas em nada. Chega a meter confusão. Como é possível Filipe? É tão fácil fazer maravilhas contigo, é só meter-te nas ilhas e tu fazes o resto. Nunca falha uma sentinela, um controlo de dados, nada! São jogadores como tu que para mim são os melhores jogadores deste jogo. Podes não estar no top 15 das cidades mas fazes mais pela aliança do que qualquer outro. Tu sim és e sempre serás uma verdadeiro top

[player]Ov3rlord[/player] - És talvez o jogador da nossa família que sempre levou este mundo de uma forma irrepreensível sem nunca ter falhado com nada. Quando ficámos todos inactivos tu estavas cá e fizeste de tudo para puxar pela malta e para continuarmos todos a ir fazendo qualquer coisa quando já não parecia haver muito para fazer. Mereces esta vitória mais que ninguém over, foi um prazer conhecer-te e jogar contigo amigo

[player]Zyrhen[/player] / [player]ov3ryou[/player] - Jogas para xuxu, foste um verdadeiro Pain in the Ass quando estavas na Iceberg e um companheiro fenomenal quando a nós te juntas-te, tenho pena que tenhas que ter abandonado o jogo mas não poderia deixar de te deixar referenciado por tudo aquilo que fizeste.

[player]Zyrhen[/player] / [player]LSSJ God Broly[/player] - Chorão!!!! Entraste mais tarde e pegaste na conta do Zy de uma forma fantástica. Não sei se muitos conseguiam pegar numa conta dessas e mantê-la em alto rendimento e a verdade é que tu conseguiste. Chegas ao fim como o jogador que mais recursos enviou para as maravilhas e isso mostra a tua vontade e dedicação para com este projecto. Obrigado Chorão!

[player]Jlive[/player] - Meu noob, conheci-te no Chi e a partir daí sempre fiz questão de te ter comigo, és um jogador como não há muitos. Sem egos, sem manias, sem te achares melhor que ninguém quando na realidade és um dos melhores jogadores do Grepolis PT. Metes qualquer top1 a um canto, estás em todo o lado, controlas os oceanos com um equilíbrio entre ataque e defesa tal como o William Carvalho controla o meio campo da maior potência desportiva Nacional! ÉS TOP!

[player]moahmmedhassam[/player] - moah, moah, moah! QUANTOS ATAQUES DE STRESS POR TUA CAUSA *********!!!!! Só me F***s! LOOL, 10 vezes moah?!?!? como é que é possível? LOOOL Jogas pa xuxu disto, obrigado por teres vindo e por me teres dado o privilégio de jogar um mundo contigo moahahkaboom, um verdadeiro terrorista para os adversários :)

[player]mr burns[/player] / [player]the fine noob[/player] - Pah, meu maricas, conheci-te como Dr.Pain no PSI e meteste-me na rua a acusar-me de espião... Foi o melhor que me podia ter acontecido para poder ir para a Muppets mas agora tive a oportunidade de me vingar de ti! Devia ter carregado no X a 30 segundos da 4ª maravilha e chamar-te de espião! AHAHAH
Brincadeira amigo :) finalmente jogámos juntos e finalmente ganhámos juntos :) Foi um prazer enorme ter-te como companheiro, és sem dúvida um jogador e um gajo que tem que estar a azul! E já sabes, o puto quando crescer vai gritar "SPOOOORTING!" :D

[player]Seninho99[/player] - Bazófias! O gajo com o maior Ego disto tudo! ahah. Finalmente vamos à merecida reforma! vais poder ficar mais descansado enquanto vês o teu Porto a cair num buraco sem fim e vez o grande Sporting a erguer-se e assim que o colinho dos outros acabar, limpar tudo o que há para limpar :) não chores muito! "Há que lidar" :p

[player]the.hood[/player] - noooob, Patrício, não jogas nada disto, não sei porque raio te voltaram a convidar, já tinha chegado um mundo a aturar-te... dois é só ser doido! :D ahah, és impecável miúdo, obrigado por estes anos de companhia :D

[player]TJS ate morrer[/player] - Zuquinha, mais um mundo juntos viu? Mais uma vitória meu amigo :) obrigado!

[player]Rmadeira1978[/player] / SK - Madeira e Bruno, tirando o mau gosto futebolístico são os 2 "Impacáveis"! Madeira, andas na ilha ninguém te mete a vista em cima, espero que corra tudo bem e que tenhas sempre paciência para aturar esses gajos. Bruno, a tua capacidade de resmungar quando tudo está bem mas assim que vez que há algum problema de colocar calma e apaziguar as coisas é fantástica, pareces o JJ do Grepolis! Eu sei que isto é um grande elogio para ti, mas mereces :D Agora... Para quando essas imperiais em Telheiras?

[player]Montas Superstar[/player] - Montas... És provavelmente o melhor jogador revolta do Grepolis PT, um companheiro fantástico e um gajo 5 estrelas. Infelizmente não podes-te ficar até ao fim, mas felizmente o [player]Capitão Kid[/player] esteve cá connosco para manter o teu nick vivo e para ele fazer parte deste quadro de honra. É uma honra enorme para mim ter o meu nick no mesmo quadro de honra que tu na minha despedida. Muito Obrigado também a ti Capitão por teres vindo, não tenho palavras para te agradecer todo o teu esforço amigo :)

[player]Walterpolis[/player] - Nigga! Não aguentaste o PSI até ao fim mas aguentas-te aqui! Desculpa ter-te feito passar por um mundo horrível destes mas tinha que ser :p depois do Chi e Corinto, tinhas que estar aqui para o meu último mundo Walter :p És o maior preto da história do Grepolis Mundial pa!

[player]maac1972[/player] - Grande maac, ás vezes a malta nem dá por ti mas estás sempre cá! Não falhas! Podemos sempre confiar-te seja o que for que sabemos que vais dar o teu melhor sem falhar. Obrigado amigo!

[player]rikudo[/player] - Telmo, mesmo com a tua dificuldade horária tiveste cá até ao fim, fizeste o esforço e só te podemos agradecer por isso. É um prazer jogar contigo meu amigo, muito obirgado!
 

DeletedUser10558

Guest
[player]Corujax[/player] - Corujinha! noobs de serviço :p a voadora mais chorona de sempre! Sempre a chorar e a refilar por tudo e por nada :p És provavelmente a jogadora mais ética e que mais apanha por tabela ahah, jogas com uma companhia muito má Corujinha :p Obrigado por mais um mundo :)

[player]celsus[/player] - noob! conheci-te no Chi e habituei-me a jogar sempre contigo, já faz parte saber que estás cá sempre disposto a ajudar amigo :) Obrigado por teres estado neste mundo grande celsus!

[player]Knightfire[/player] - SAUDAÇÕES LEONINAS! pah, o Grepolis acaba mas continuaremos a ir a Alvalade e beber umas juntos! És um gajo impecável, desde que começámos a falar que parece que jogamos juntos à anos, aturas-te o chorão e por isso ficarei-te sempre grato :D Obrigadão por tudo Knight, és um gajo há maneira e ainda por cima do grande Sporting! Ou seja, tens tudo o que é preciso!

[player]speed-BH[/player] - ONDE ESTÁ O SPEED?!?!?!? ahah grande zuca, só você para nos meter que nem loucos à sua procura para poder iniciar maravilhas e depois a NG tirar gente e você volta e nem deu conta de nada :D cara, obrigado por ter vindo aqui grande speed :D

[player]the.animal[/player] - Bolinhas! não jogas nada disto! A ideia deste projecto foi tua e a da corujinha, esta vitória é de todos nós mas principalmente de vocês os dois. Ambicionaste um projecto que acabou vencedor, sei que pelo caminho algumas coisas tiveram que ser alteradas, desculpa se em alguma altura "agarrei" a aliança mas tinha que o fazer bolinhas, és um miúdo impecável mas para a próxima, quando assumes a vontade de ter um projecto, agarra-te a ele e luta por ele! Ah, e já sabes, quando vieres ao continente vamos à Kikas!

[player]zibaak[/player] - Zi-Do-Pádel! Chegas sempre para agitar as linhas tal como Gelson Martins, a tua boa disposição é fantástica amigo, obrigado por mais este a teu lado, depois de no Corinto teres estado noutra casa é um prazer voltar a jogar contigo

[player]pedr0oliveira[/player] - A culpa é sempre será do Oliveira! Portanto... é isso, a culpa do teu Porto estar como está? É TUA! A culpa do Colinho do benfica? É TUA! A culpa da crise? É TUA! A culpa te termos ganho isto outra vez? É... bem, tua não é, inactivo! ahah :D
Grande Oliveira, obrigado por tudo amigo :D

[player]Academos14[/player] e [player]berny1510[/player] - Pah, vocês entraram aqui como mesmo? Porque raio é que fomos buscar 2 noobs como vocês? ahah, brincadeira, são os dois miúdos impecáveis! o Berny mais porque é do Sporting mas isso é outra conversa. Chegaram e ajudaram em tudo o que foi pedido, a vossa vontade foi sem dúvida fenomenal e só vos posso agradecer por isso! Obrigado!

[player]reformado[/player] - ahahahahah finalmente ganhaste um mundo comigo meu noob! És um autêntico Markovic! Ainda estás na fase vermelha mas um dia vais ver que em Portugal o maior usa a verde e branca e vais mudar! Tenho fé em ti, um dia estaremos juntos no topo Sul a gritar bem alto "SPOOOORRRTIIIIIING"

[player]skumbag[/player] - Grande Boto, meu amigo, não há palavras para te agradecer por mais um mundo, és um gajo como há poucos, directo, simples e super dedicado. Estás sempre disponível para ajudar quando és chamado, és tipo, o Paulo Oliveira, que mesmo quando está no banco nós sabemos que quando o chamar-mos ele está pronto para assumir a titularidade como um verdadeiro Patrão!

[player]Im at Moes[/player] - Dario, Oceano 0? Really? Chegas-te à primeira ilha do mapa do Grepolis, não sei se algum maluco já tinha feito isso, mas fazer num mundo x2 é dose! Obrigado por teres estado connosco a fazer companhia e pela ajuda inicial em toda a organização da aliança, só o facto de poder ter o grande I28511 na aliança faz muito, mesmo que seja a logar na conta de 3 em 3 dias :D Obrigado amigo!

[player]siul850[/player] [player]Mad Lord[/player] [player]luiz doidao[/player] [player]NoobSerrial[/player] [player]bruno-boss[/player] [player]drumall[/player] [player]SerrialNoob[/player] [player]ANGEL*FALLEN[/player] [player]valter miguel 13[/player] [player]EDZAO[/player] [player]hizen[/player] - Entraram na aliança com o mundo a decorrer e rapidamente passaram a ser parte de nós, desde o dia que entraram foram colegas fantásticos que não falharam em nada, eu espero que tenham gostado de jogar connosco e só vos posso agradecer por terem aceite fazer parte desta família, cada um de vocês foi fundamental na caminhada para esta vitória, muito obrigado meus amigos

[player]Caves[/player] - Caves, sempre foste o jogador com quem mais falava quando a Simpsons e TNT estavam separadas, sempre nos deste tanta confiança que jogar contigo foi tão fácil amigo, normalmente não é fácil ser tão transparente mas contigo foi, nunca houve segredos nem nada escondido, éramos 2 alianças mas a confiança e união sempre foi exemplar e por isso só te posso agradecer amigo! Parabéns por finalmente teres aceite jogar pela vitória, mereces isto!

[player]Rei Borges[/player] - Borges, sei que ao inicio do mundo tivemos uns problemas mas ires para a TNT foi o melhor para ti, não tinhas a motivação que mereces aqui e no fim voltámos a estar juntos. É um prazer ter voltado a jogar contigo meu amigo, obrigado por tudo

[player]herculina[/player] [player]Nuno micaelo[/player] [player]papitazo[/player] [player]lfof[/player] [player]alvezlyon[/player] [player]Tangas00[/player] [player]faustopintas[/player] [player]são pedro2013[/player] [player]el maldito duende[/player] [player]Falcão2[/player] [player]richard094[/player] [player]01markes[/player] [player]GodSiriuS[/player] [player]Eva Green[/player] [player]vangard[/player] [player]tuzage[/player] [player]zeboia[/player] - Malta da Ex TNT, não vos conheço tão bem como os restantes mas isso nunca se fez notar, o vosso comportamento e atitude fez com que em poucas horas juntos parecessem meses e meses em conjunto. São pessoas fantásticas que são grandes jogadores, foi um prazer ter-vos connosco e esta junção deixa-me extremamente orgulhoso por ter tido a oportunidade de jogar na mesma aliança que todos vocês. Muito obrigado e parabéns por esta vitória! É mais que merecida!

De resto, resta-me deixar aqui também o nosso "Hall Of Fame", a vitória também lhes pertence e não serão esquecidos.

Para Sempre Membros da Familia amarelinha!

Sempre [ally]The Simpsons[/ally]!!!

[player]Miggzsy[/player] (crazy cat lady) gonne but not forgotten <3
[player]henrique.duarte[/player] (Spider Pig) gonne but not forgotten <3
[player]Drica0[/player] (Princess Penelope) gonne but not forgotten <3
[player]SCORPIO KING[/player] (Itchy) gonne but not forgotten <3
[player]n4ndo[/player] (Mr.Burns) gonne but not forgotten <3
[player]Tevez298[/player] (Sideshow Bob) gonne but not forgotten <3
[player]seuqramjorge[/player] (Cyrus Simpsons) gonne but not forgotten <3
[player]the.k1ller[/player] (Disco Stu) gonne but not forgotten <3
[player]CaioFernandes[/player] (Kearney's other son) gonne but not forgotten <3

MUITO OBRIGADO CAMPEÕES!
<3 u all
Most
 

DeletedUser11127

Guest
Pá, esqueceste um gajo nessa lista! :p Um líder carismático, com o qual arriscamos sempre ganhar um mundo, graças à sua inteligência, capacidade de sacrifício e, principalmente pela a enorme empatia pelos seus companheiros, sejam eles tops, noobs ou aprendizes, aliados ou adversários! Se há um top 3 de líderes tu estás nele!

Peace the f@ck out!
 

DeletedUser13034

Guest
Devemos muito a esse top 5 que nos carregou nas alturas difíceis, e quando estava tudo quase perdido perante a competição feroz e a ameaça constante que era a NG, eles conseguiram elevar a nossa moral para níveis superiores, conseguindo assim as 4 maravilhas da vitoria e por fim a coroa com a 7.
 

DeletedUser12280

Guest
Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos
Quanto a leaks vindo do suporte...ao contrário de outros mundos duvido que tivesse acontecido neste...a SNT claramente era a melhor ally num mundo quase sem competicão na partes final
Btw most um aparte: vocês não deram portada na alatheia...nem guerra entre essas duas Allys houve
 

DeletedUser10558

Guest
Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos
Quanto a leaks vindo do suporte...ao contrário de outros mundos duvido que tivesse acontecido neste...a SNT claramente era a melhor ally num mundo quase sem competicão na partes final
Btw most um aparte: vocês não deram portada na alatheia...nem guerra entre essas duas Allys houve

Aconteceu exactamente o mesmo que nos outros mundos Metaleirog, os "leaks" foram exactamente os mesmos.

Houve numa fase posterior em que a Aletheia era a "TW Aletheia", muito pouca, porque realmente estavam longe, no entanto chegou a haver apoios da TW Aletheia a caminho das nossas cidades quanto atacadas por outras alianças, como tal, devem ser incluídas no leque de adversárias pois houve sim jogadas da aliança contra nós. Mas claro que não teve nada a ver com as guerras com a icebergs e kaos reborn, que foram as 2 maiores que tivemos neste mundo

Pá, esqueceste um gajo nessa lista! :p Um líder carismático, com o qual arriscamos sempre ganhar um mundo, graças à sua inteligência, capacidade de sacrifício e, principalmente pela a enorme empatia pelos seus companheiros, sejam eles tops, noobs ou aprendizes, aliados ou adversários! Se há um top 3 de líderes tu estás nele!

Peace the f@ck out!

Fizeste-me corar :D
Quando um gajo joga com malta como vocês arrisca-se a ganhar sem saber bem como. O top3 de líderes está todo ele composto por todos os líderes que tivemos nos Senados desde o Chi até aqui e eu não sou nenhum deles :p

É fácil quando se tem Filipes, Vladis, I28s, Lamys, Jahmaicas, Votsobs e por aí fora :) o mérito é vosso e de todos os jogadores que sempre foram exemplares em seguir todas as instruções por nós pensadas

Vamos à reforma! Vamos a férias!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Parabéns a toda SNT, todos tiveram o seu papel nesta vitória, esta ally teve como ponto forte a união, logo é meio caminho andado para a vitória, foi pena este mundo ter "acabado" à seis meses atrás.
Foi um mundo de sacrificio, apenas o acabei devido ao facto de ter dado a minha palavra às pessoas que me convidaram, não fui grande ajuda nestes ultimos meses, (já não dava pica), mas estive presente nas maras.

Assim sendo entro na reforma com a coroa e espero nunca mais jogar este jogo :) Fiz grandes amizades aqui e um até sempre.

PS: ladys do grepolis, nudes apenas depois das 00:00 horas ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Ja vos congratulei no outro topico por terem vencido o mundo (4 maravilhas) e congratulo agora por serem os donos do mundo (7 maravilhas).

Pelo que posso ver, e da maneira como conheço o Most, esta deve ser uma aliança muito parecida com a minha New Dawn em termos de espirito de equipa e união e isso é espetacular de ver.

Parabens a todos os Simpsons TNT, e Most ja me ultrapassaste nas vitorias... nao que estivessemos a contar ;)
 

DeletedUser9401

Guest
Fizeste-me corar :D
Quando um gajo joga com malta como vocês arrisca-se a ganhar sem saber bem como. O top3 de líderes está todo ele composto por todos os líderes que tivemos nos Senados desde o Chi até aqui e eu não sou nenhum deles :p

É fácil quando se tem Filipes, Vladis, I28s, Lamys, Jahmaicas, Votsobs e por aí fora :) o mérito é vosso e de todos os jogadores que sempre foram exemplares em seguir todas as instruções por nós pensadas

Vamos à reforma! Vamos a férias!

Parabéns por mais uma (i)merecida coroa. Tb és um sortudo por estares rodeado de tanta malta fixe!
Um abraço e boa reforma para vocês também!
Eu já estou reformado. E está a saber pela vida.
Aqui só se (des)aprende!
RIP servidor pt! E rápido!
 

DeletedUser11083

Guest
Finalmente acabou ? Ufaaaa :)
Antes do mais, Parabens aos justos vencedores.
Este mundo foi o expoente maximo daquele dito " isto não é uma prova de velocidade, mas sim de endurance e resistencia".
Tenho pena de lêr aqui de que o mundo se tenha tornado uma seca no final, pois foi dos mundos onde entrei em que mais guerras estive envolvido , e sempre com bastante interesse.
Nunca o achei ( enquanto cá andei) um mundo sem interesse e e pouco ativo...muito pelo contrario.
Dai a pena de ouvir que não permaneceu assim até final.
Fui membro das duas Allys que ( pelos comentarios que leio aqui) mais luta deram, Icebergue e Kaus.
A primeira foi abaixo com um golpe de mestre dos vencedores do mundo ( Simpson)...quando de uma assentada nos "roubaram" ( maneira de falar...pois foram voluntariamente) quatro dos nossos jogadores mais influentes , em especial , dois dos melhores com que joguei até hoje...inclusive ,acabaram por esses mesmos dois por terminar o mundo nos dois primeiros lugares em tudo.
Refiro-me aos grandes Zyrhen e em especial ao meu amigo ov3rlord.
A guerra foi intensa nessa fase, pois tinhamos 4 frentes ...e o jogo teve para nós um inicio bastante ativo e de diversão diaria :).
De seguida emigrei para a Kaus...e ai sim, a luta foi mais ranhida, pois o poder de ambas ( Kaus/Simpsons) era mais equivalente...e o posicionamento das mesmas era de tal modo forte, que cada cidade conquistada de ambas as partes gerava uma batalha que fazia com que as duas Allys ficassem praticamente sem bonecos sobreviventes em casa no fim :).
Abandonei o jogo duas semanas antes do famoso "reset geral" , devido a divergencias pessoais com a Lead aquando a fusão com os TW, da qual eu não estava de acordo.
É sabido que ambos os lados tinham aproximadamente o mesmo numero de membros com ajuda "extra"...e deduzo que o reset se deveu a que na altura de "castigar" essas ajuda, a balança era mais rapida e eficiente para um lado que para o outro, mas eu já cá não estava quando aconteceu, por isso não vale a pena rebater a mesma tecla.
Mas quero com isto dizer que , foi um mundo que me deu um gozo enorme de jogar, e que esse gozo foi em grande parte "culpa" dos grandes adversarios que tive o prazer de defrontar naquela que veio a ser a grande vencedora do mundo ( perdoem-me os membros da TNT...mas nunca me lembro de grandes interacções com voces....seja na Kaus ,seja nos Ice)
Parabens pela união, resistencia, extrategia,Liderança, e bom grupo que criaram.
No fim, acabou por ser uma vitoria mais que merecida.

PS: Quando decidi abandonar, não por ser um grande jogador, mas sim mais devido ás cunhas de amigos que lá tinha , cheguei a ser convidado para me juntar ao grupo.
Mas se isso iria significar que no fim o elogio que me iria calhar ,iria ser de ser comparado a W.C. , JJ , ou a qualquer outra coisa verde, e chego á conclusão que foi mesmo o melhor que fiz.
Obrigado por isso Most...fizeste com que não me tenha arrependido hehehehehe

Abraço a todos
Aka : Floki777
 

DeletedUser10773

Guest
Paulo Nobre- Os TNT não chegavam a todo o lado, não sei se reparaste durante muito tempo fomos 20 e com 3 ou 4 só a controlar a conta...E a Kaus estava por de trás de outra a aliança a TW... Se estiveste nos ICe podes não ter participado, mas demos com cada bigode nos ICe, desde fazer cercos e usar os jogadores com a moral mais baixa para vos queimar o ataque nas milhas mais próximas, de modo a conseguirmos vá fazer frente a uma aliança que pareciam 200...lol

Houve alguém que disse que os TNT iriam ser a chave deste mundo, porque éramos uma aliança forte, com poucos jogadores, mas bons.
Se fizéssemos guerra com os Simpsons, ia-mos nivelar o mundo, porque os SImpons eram a unica aliança com carácter e com princípios de jogo...Mas tínhamos um problema é que estávamos no meio de todos os inimigos, até parecia que éramos o centro do mundo e o resto nasceu no nosso quintal.

A nossa posição deveu-se sobretudo a haver algum conhecimento entre os jogadores de ambas alianças... Desde o Iota para cá... foi preferível , não abrir uma frente de ataque mais forte... Já que tínhamos os ICE, depois os TW e por ai fora, guerra nunca nos faltou...

Mas esta junção muito se deve a muita gente ser cobarde e assim que começa um mundo, fazem logo pactos com tudo e mais alguma coisa e depois nascem as verdadeiras alianças que seguem um principio de jogo, do inicio ao fim.

Por isso muitas alianças que parecem muito fortes, passado uma semanas, já nem existem, não elaboram um plano de jogo a longo alcance... E contra isso os SImpsons\TNT nada podiam fazer a não ser castigar quem estivesse no horizonte :).

Sabem quando eu vejo que um mundo é um barrete? quando nem um mês de jogo está feito e conquisto uma cidade já com a casa do mercador no máximo... Isso revela que já estão a pensar nas maravilhas, quando nem cidades tem para se aguentar vivos num mundo...

fartei-me de dar cabo de cidades...

Agora mundo findado, dar os últimos estalos e manter o trabalho feito ao longo destes meses todos de sofrimento...lol
 
Topo