• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Simulador cria relatório - Sugestão

  • Iniciador do tópico pedrobito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Criei este tópico para deixar uma sugestão. :) Muitas vezes é necessário fazer simulações neste jogo. Porém, não existe nenhuma opção que permita pôr essa simulação em relatório para colar no forum da aliança ou mesmo enviar por msg, por exemplo. Além disso, tb não é possível guardar uma simulação...

Penso que seria útil guardar as simulações como relatórios e poder publicá-los (pode ser possivel apenas com a conta premium, por exemplo). Porque não criar essa opção? O relatório criado seria diferente dos relatórios de ataque, com as palavras SIMULAÇÃO bem explicitas!!! :) A forma de apresentação do relatório tb podia ser diferente para os distinguir. :)

O que dizem?

Cumps,
Pedrobito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
acho que deveria ser para todos, mas vc poderia tbm ter a opção no filtro de desativa-las , pra nao virar um incomodo toda hora...
 

DeletedUser1110

Guest
acho que deveria ser para todos, mas vc poderia tbm ter a opção no filtro de desativa-las , pra nao virar um incomodo toda hora...

acho que o relatório só devia ser criado quando este fosse pedido (uma opção de "gerar relatório" na simulação.)
 

DeletedUser4736

Guest
Bem pensado :)
Concordo com a ideia, e parece fácil de implementar.
 

DeletedUser

Guest
Bem, a sugestão está dada. Pessoal do suporte, agora é convosco! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo