• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Simulador e Planeador de Atques

  • Iniciador do tópico DeletedUser10795
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
Tenho a "denunciar" duas falhas no jogo
1ºNo simulador nao está incluido o ataque melhorado nem defesa melhorada e penso que era util ter.
2º No planeador de ataques nao estão lá os herois, e por exemplo um ataque com full de mantis com urefone, o tempo de viagem aumenta, e já nao me posso guiar pelo plano

Desde já obrigado :)
 

DeletedUser8114

Guest
Tenho a "denunciar" duas falhas no jogo
1ºNo simulador nao está incluido o ataque melhorado nem defesa melhorada e penso que era util ter.
2º No planeador de ataques nao estão lá os herois, e por exemplo um ataque com full de mantis com urefone, o tempo de viagem aumenta, e já nao me posso guiar pelo plano

Desde já obrigado :)

pegas numa palculadora e protegeste disso, mas tens toda a razao
 

DeletedUser5676

Guest
mas é algo que nao deve dar mt trabalho de mudar ;)

Boas

O simulador é para se ter uma noção daquilo que irá acontecer num determinado ataque e há variáveis que nunca sabem da parte do defensor, tais como:
- defesa melhorada
- defesa troiana
- falange (apenas ataque terrestre)
- aríete (apenas ataque naval)
- comandante activo
- capitão activo
e finalmente da parte do jogo:
- sorte

Acham mesmo que é necessário implementar essas 2 funcionalidades?

Bom jogo
 

DeletedUser10795

Guest
nao sabemos mas acho que para prever todos os cenarios possiveis ajuda...
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal como o Mmarques referiu ha conjunto de variaveis que nao são assumidas pelo Simulador..
Acho que o simulador faz bem o seu trabalho da uma ideia do que podemos conseguir ou nao derrotar mas depois temos de contar com as variaveis do jogo...Creio que faz parte do jogo tambem aprender um pouco com o proprio jogo e saber como garantir o sucesso dos ataques ou até em defesa no simulador conseguimos ver bem qual as tropas mais eficazes contra determinadas armas(corte,Impacto, Arrmesso), no fundo isso é o essencial .
Lembremo-nos que no fundo quantas mais funcionalidades o Jogo tiver mais pesado se torna tambem..
 

DeletedUser10795

Guest
penso que é uma funcionalidade minima...
mas pronto deixei a minha opiniao
 
Topo