• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Simulador/Programa

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
Bem, nao sei se devia estar aqui ou em Perguntas e Respostas...
Eu primeiro gostaria de saber se existe algum simulador ou programa para construir carros desde o chassi até ao tejadilho com uma grande liberdade de objectos...

Sempre tive este desejo de infância xD
 

DeletedUser

Guest
Olha, se houver também estou interessado...pois adoro carros e certamente iria passar dias a fio de roda de tal programa...
 

DeletedUser5416

Guest
Sim, seria algo que muitos gostavam...

Até deve haver (e ha) mas deverão ser pagos, pois vejo esses programas da Discovery e os gajos mexem nesses programas!

Passaria quase metade das férias a mexer nisso eheh
 

DeletedUser5416

Guest
Já tinha visto alguns programas, mas algo "rascas" queria um elaborado e que com um pouco de pratica fosse facil controlar.
 

DeletedUser

Guest
Ah, pois...programas bons só mesmo pagos e tipo, o que fazes tem que ser licenciado...ou pelo menos não podes expor os trabalhinhos...xD
 

DeletedUser5416

Guest
Puderes podes... Podes é ser lixado asseguir xD

Mas do tipo Need For Speed, mas com maior quantidade de objectos, vista e edição para o interior e para as "máquinas", podendo também escolher o chassi
 

DeletedUser

Guest
tem de funcionar e meter motores e difrentes e testes de velocidade e essa cena toda?
ou é só para construir e ficar com um carro bonito?
se for a 2ª eu sei (mas íam gozar comigo e com razão xD)
 

DeletedUser5416

Guest
Se tiver a primeira era o que procurava realmente, com a segunda continua rasca mas pode até ser fixe e ser o melhor que encontramos xD

Vê lá o que vais dizer xD Mas é para "ficar bonito" mas ser-mos nós a criar 90% do carro pelo menos LOOL
 

DeletedUser

Guest
Se tiver a primeira era o que procurava realmente, com a segunda continua rasca mas pode até ser fixe e ser o melhor que encontramos xD

Vê lá o que vais dizer xD Mas é para "ficar bonito" mas ser-mos nós a criar 90% do carro pelo menos LOOL

é tudo menos o motor, mas mesmo assim vão gozar...
 

DeletedUser

Guest
bem, daqui a um momento já todos sabem e é como se tivesse postado aqui...
vou fazer copy paste da mensagem que mandei ao exterminado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo