• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

==SINE NOMINEM== e -= Gremlins =- igual a União????????????????????????????

  • Iniciador do tópico DeletedUser9478
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9478

Guest
Há grandes rumores e dizeres no Mundo Phi, que ==SINE NOMINEM== e -= Gremlins =- estão juntando forças para crescerem e se tornarem uma unica aliança.

Será isso fato ou boato, verdade ou mentiras???????????????????????????????????????????
Qual será destino deste mundo???????????????????
 

DeletedUser

Guest
só boatos mesmo.. ontem mesmo afundei 1 colono da sine nominem.
 

DeletedUser

Guest
só boatos mesmo.. ontem mesmo afundei 1 colono da sine nominem.

e parece que por volta das 8h também vai um da tua ally ao fundo !

ps 1 : enviar apoio 2min depois do NC entrar é muito tempo, para que fique bem claro, nem vou defender o NC, vou quebrá-lo por terra, agora pensa como isso irá acontecer, escolhes-te mal o alvo, 5h de NC é muito tempo :D

bom jogo :D

ps 2 : avisa o teu amigo adgailyn para não atacar em BN ou a terra dele já há sol !?
 

DeletedUser

Guest
eu avisei-te que quebrava por terra, não precisava o hunterzito meter 112 birremes, eu avisei por aqui com muita antecedência ahahah cidade errada para se conquistar !

e7i.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deixa lá....o meu nome a partir de agora vai ser o papa gremlins ^^ fiquem atentos
 

DeletedUser10234

Guest
mas andam sempre com a mesma conversa?? deixem la a ==SINE NOMINEM== em paz e façam o vosso jogo e deixem-se de andar a criar ilusões...

edylima deves pertencer as produções fictícias....

bom jogo
 

DeletedUser8101

Guest
Deixa lá....o meu nome a partir de agora vai ser o papa gremlins ^^ fiquem atentos
vou ficar atento...mesmo não acreditando em nenhum momento q irá conquistar um gremilin vou acompanhar...quem sabe né...eu acredito em papai noel pq não posso acreditar em vc...

em relação a tal fusão citada...sine tem 57 membros...onde iriam caber os 31 gremilins???????????????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
pq raio haveria a tal fusão?o que tem a sine a ganhar com isso?lol
 

DeletedUser

Guest
pq raio haveria a tal fusão?o que tem a sine a ganhar com isso?lol

E o que a -= Gremlins =- ganharia? Tal, grande erro, acontece com muitas alianças "boas" no início.isto, é muito fácil fazer! Agora, realmente, mais humildade a cima dos seus adversários! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
essa fusao nao vai rolar creio eu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ainda acham que nos vamos fazer fusão com alguem ?!!!!

entrada de colono.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Tem aqui muitos jogadores que falam falam e vao falando ... mas a verdade é so uma: a GREMLINS mete cerco na LOST , na Guerreiros Unidos , na SINDROME e quebra cercos da SINDROME , da Vamps !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Tem aqui muitos jogadores que falam falam e vao falando ... mas a verdade é so uma: a GREMLINS mete cerco na LOST , na Guerreiros Unidos , na SINDROME e quebra cercos da SINDROME , da Vamps !!!
quebra cercos da síndrom3 onde meu querido?pode isso arnaldo???nem me lembro se alguém aqui pos cerco a um gremilin...estão longe pra c...
posso até estar enganado mais creio q não colocamos nenhum gremilin em cerco até o prezado momento...
e ja está chato falar sobre essa tal fusão q não vai mxm acontecer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quebra cercos da síndrom3 onde meu querido?pode isso arnaldo???nem me lembro se alguém aqui pos cerco a um gremilin...estão longe pra c...
posso até estar enganado mais creio q não colocamos nenhum gremilin em cerco até o prezado momento...
e ja está chato falar sobre essa tal fusão q não vai mxm acontecer...

Mas enfim,
também acho que todos sabemos a verdade sobre fusões in game, e já temos os perfis das allys bem definidos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
E o que a -= Gremlins =- ganharia? Tal, grande erro, acontece com muitas alianças "boas" no início, se vangloriam por que sabem fazer casinhas e deixar o PC ligado a jogar sozinho! Isto, é muito fácil fazer! Agora, realmente, mais humildade a cima dos seus adversários! ;)

mas tu nem es da gremlins lol a sine ta em 1º.
tem bons jogadores.
obviamente,começamos ha pouco tempo,logo a maquina ainda n ta totalmente afinaa,mas para la caminha.pq raio haveria agora uma fusão seja com quem for?n se trata de falta de humildade,mas sim de bom senso
 

DeletedUser

Guest
mas tu nem es da gremlins lol a sine ta em 1º.
tem bons jogadores.
obviamente,começamos ha pouco tempo,logo a maquina ainda n ta totalmente afinaa,mas para la caminha.pq raio haveria agora uma fusão seja com quem for?n se trata de falta de humildade,mas sim de bom senso

Vocês andam a levar tudo muito a sério.
Claro que em ambas as allys tem grandes players, tal como na Síndrome e na TNT e na Dragons...mas não restaram fusões, a Vamps comeu todas as cotas hehe
 

DeletedUser9125

Guest
As boas allys ja todos sabemos quais sao...

As allys que daqui a uns meses ainda vao estar de pe vao ser: SINE , GREMLINS , TNT e SINDROME

De resto vai tudo levar corrida ;)
 

DeletedUser

Guest
As boas allys ja todos sabemos quais sao...

As allys que daqui a uns meses ainda vao estar de pe vao ser: SINE , GREMLINS , TNT e SINDROME

De resto vai tudo levar corrida ;)

Posso estar errado, mas metia nesta a Dragons.
 

DeletedUser8101

Guest
Deixa lá....o meu nome a partir de agora vai ser o papa gremlins ^^ fiquem atentos
eis aqui o novo membro da gremilins,24 horas depois de postar isso ja foi pra lá...
pode isso arnaldo????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse tópico ja era pra ter sido fechado...pq todo os jogadores do server sabem que essa fusão não rola...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2802

Guest
O assunto do tópico já não está activo, portanto, tópico encerrado.

Para qualquer assunto relacionado com o tópico, por favor, clicar no botão 'Alertar Moderador'.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo