• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sistema de batalha

  • Iniciador do tópico DeletedUser13212
  • Data de início

DeletedUser13212

Guest
Jogo isso a algum tempo..
mas cada vez que acontece esta cena eu sempre fico a pensar que algo não parece certo.
Exemplo:

Um ataque com 10 faróis e 50 BTR cheios de tropas..

Tua defesa: 20 birras + tropas da cidade..

Acontece que pela lógica, a batalha terrestre nem deveria existir, porque teoricamente o ataque naval não conseguiu vencer o ataque naval, como pode existir um ataque terrestre?

Não há muita lógica nisso, se meus navios de defesa conseguem defender todo o ataque naval do inimigo, não há porque haver confronto terrestre vindo pelo BTR do inimigo que teoricamente deveriam também serem afundados pela minha defesa naval.

O que acham disso?
 

DeletedUser13037

Guest
Screenshot_56.png
 

DeletedUser13212

Guest
Esqueci de mencionar, mas trata-se de uma das pesquisas da academia que fica disponível quando tens a mesma a nível 25.
Boas, conheço bem esta pesquisa.. mas não sei se o caso que refiro-me é isso.. porque o ataque veio de um jogador de menos de 6k de pontos.. é muito difícil um jogador destes já ter esta pesquisa de nível 25 pesquisado.

Mas pronto.. foi bom ter relembrado disso, porque as vezes mesmo com muitos anos de jogo acaba esquecendo alguns detalhes.

Obrigado.
 
Topo