• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sitter

  • Iniciador do tópico Frazolli
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Por jogar ******* a muito tempo eu to sentindo uma falta tremenda de um sistema que tem lá e aqui não.

Sitters da conta
A função de sitter permite aos jogadores designar dois jogadores que poderão assegurar a conta em caso de ausências (lembra-te das Regras). Os sitters podem ser autorizados através do campo "Nome dos Sitters" em Conta. Um sitter pode ligar-se à tua conta usando o teu Nome de Utilizador e a sua passe. Poderá fazer as seguintes coisas:

* Ler as mensagens (IGMs) e relatórios:
* Escrever mensagens com o nome da conta que está a tomar conta;
* Ver a Vista Geral, ataques, novidades e o fórum na embaixada;
* Construir e pesquisar o que quiser;
* Controlar o ExÉrcito, excepto em ataques normais.

Um Sitter não pode:

* Alterar o perfil e as definições da conta;
* Acessar as opções da Aliança que o dono da conta tem ( convidar um novo jogador, diplomacia de Alianças, etc.);

1. Para que serve um Sitter?
R: Como todos sabem ******* e um jogo em tempo real,não há modos férias,Por isso a opção ''Sitter''O sitter deve cuidar da sua conta,quando vc não pode entrar no jogo;não tem muito tempo para se dedicar ou quer uma conta muito ativa....

2.Quantos Sitter's eu posso ter?
R: 2 Sitter's

3.É seguro nomear um sitter?Tenho que dar minha senha pra ele?
R:Sim é seguro nomear o sitter, vc não precisa dar senha pra ninguém a senha e só sua!

4.Existem regras para Sitter's
R:Click aqui Regras do Jogo e fique informado !

Segue o tutorial abaixo com mais explicações:

Click em Perfil...

_________________________





Já no Seu perfil,Click em Conta...
________________________


Faça como na imagem acima coloque o Nick da pessoa que vc quer que seja seu sitter e tecle no final da página;
Pronto vc já tem um sitter...
_________________________
Mais e se uma pessoa me adicionou com sitter como eu entro na conta dela?

Fácil!Veja abaixo:



Pronto galera vcs já sabem mais alguma coisa sobre o jogo :
Mais não seria um tutorial completo se eu não desse mais algumas dicas né...

Dicas: Nunca coloque de sitter pessoas que vc não conhece ;
Se vc for colocar uma pessoa como sitter tente criar uma amizade com ela ,converse bastante primeiro ,converse pelo msn ,irc etc...
De preferência a pessoas da sua aliança claro...
Tente fazer uma boa amizade com a pessoa antes de colocar sua conta nas mãos de qualquer um e ter uma decepção...
Um segredos dos Tops players e ter 2 Sitter de confiança é assim forma uma conta ativa quase 24 h por dia.
Como fazer isso?Eles dividem o tempo por três cada um fica 8 hs na conta...
É isso ai galera fica mais um tutorial pra vcs abraços NAPSTER...

Aqui tem termos e coisas do ******* porque foi retirado de la somente para explicar como funciona.
 

DeletedUser

Guest
eu tambem gostava de ver este sistema aqui integrado, podia dar mesmo muito geito...
 

DeletedUser

Guest
Com esse sistema de sitter iaria deixa o jogo muito mais competitivo.
 

DeletedUser

Guest
mas este joga nao foi feito para ser a vida real,cada jogador é ke sabe da sua conta se kiser dar a sua passe a alguem que de,os sitter so iria trazer problemas
 

DeletedUser

Guest
poisendon, pelo facto de não podermos dar a passa da conta a ninguem é que pedimos esse sistema
está nas regras que não se pode partilhar nenhuma palavra-pass... e o sitter é muito mais seguro, não te deixa fazer algumas opções
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo