• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Situações caricatas!

  • Iniciador do tópico DeletedUser3636
  • Data de início

DeletedUser3636

Guest
Situações caricatas​

Quem ja passou por situações caricatas por causa do grepolis?

Esta foi a melhor que já tive conhecimento e que tenho a certeza que não foi invenção:

"Jogador" 29/07/2013 02:17
Bem agora aqui vai uma coisa engraçada graças ao Nuno e ao jogo lol
Vinha eu no meu carrinho quando lembrei me que tinha que mandar um ataque a reserva do Nuno então parei o carro no parque de estacionamento do lidle e mandei o ataque e aproveitei e pus me sacar recursos ate aqui tudo bem certo?
O problema e que como estava no telemóvel demorei um pouco mais de tempo a sacar os recursos e houve alguém que ligou para a PSP a dizer que estavam a roubar um carro no parque lol
Aparece 3 carros patrulha e um á paisana no parque cercam me o carro e saiem dos carros com pistolas em punho lol conforme vejo isto ponho me a rir para os policias lol e perguntei se ja não podia jogar a vontade lol

Escondo a identidade do jogador pois só a ele cabe a decisão de querer dar a cara, mas que foi uma cena digna de um filme foi. lol

Se alguém teve situações caricatas por causa do grepolis podia partilhar com o pessoal...
 

DeletedUser

Guest
para ja estou a subir a academia, preciso de um navio, e o caricato é que nao sei como fazer.
 

DeletedUser3921

Guest
Situação caricata de facto. Boa iniciativa em partilhá-la.
 
Topo