• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Skull and Bones

  • Iniciador do tópico DeletedUser6719
  • Data de início

DeletedUser

Guest
N sou grande jogador

Mas eu parti-me a rir... O coordenado tinha um espaço de alguns minutos... 2 ou 3 acho eu...

No fim ganhaste tu... Mas ainda afundei um colono... ;) Mas o q vos chateou foi partir o cerco do .ic3b3rg. (ou outro tipo qualquer, ja n me lembro) e conquistar a cidade do inactivo da GOE. Mas isso foi mais o Boudica, eu so enviei o colono e algumas tropas
 

DeletedUser

Guest
Hab sabes que estás a falar com putos de 12/13 anos, para eles qualquer coisa aqui que façam (bem ou mal!) é algo de extraordinário. Vai-te habituando :D

E rapaz já agora, reparei que estás na minha ilha, vamos ver se tens a mesma proeza

Só um aparte, vê se cresces mais rápido no mundo, senão quando te farmar trago pouca coisa
 

DeletedUser1384

Guest
WI.FI tu falas muito
Mas nunca sabes o que podera acontecer
 

DeletedUser

Guest
WI.FI tu falas muito
Mas nunca sabes o que podera acontecer

Se calhar até sei, porque conheço os dois bem de outros mundos, já tive pelo menos um na ally, e sei do que são capazes.

Sword = gaba-se e não evolui não faz nada
Porto = gaba-se porque está num bom ranking mas depois limpas-lhe a cidade e até choras de rir com aquilo que ele lá tinha.

Aprendam a jogar, e a evoluir com os erros, não se gabem só porque quebraram um cerco a um BOM JOGADOR.
 

DeletedUser

Guest
Se calhar até sei, porque conheço os dois bem de outros mundos, já tive pelo menos um na ally, e sei do que são capazes.

Sword = gaba-se e não evolui não faz nada
Porto = gaba-se porque está num bom ranking mas depois limpas-lhe a cidade e até choras de rir com aquilo que ele lá tinha.

Aprendam a jogar, e a evoluir com os erros, não se gabem só porque quebraram um cerco a um BOM JOGADOR.

Eu nunca disse q era um bom jogador

Sou um bocado noob, nao sou um cromo que passa a vida no Grepolis, mas se me tentares dar porrada, levas, pelo menos alguma
 

DeletedUser

Guest
ora ai esta !!!

ninguem leva porrada sem a dar tambem , a nao ser que nao a queira dar , hehehehehehh
 

DeletedUser

Guest
Se calhar até sei, porque conheço os dois bem de outros mundos, já tive pelo menos um na ally, e sei do que são capazes.

Sword = gaba-se e não evolui não faz nada
Porto = gaba-se porque está num bom ranking mas depois limpas-lhe a cidade e até choras de rir com aquilo que ele lá tinha.

Aprendam a jogar, e a evoluir com os erros, não se gabem só porque quebraram um cerco a um BOM JOGADOR.


1º nunca joguei contigo, por isso nao podes julgar ninguem.

2º o Sword nao evolui, porque nao quer ser noob nem farm. Alguns jogadores evoluem em flecha, outros preocupam-se com os recursos e as tropas.
Tu so queres pontos, mas depois, vais ver qual é que deverias querer
 

DeletedUser

Guest
Por falar nisso WI.FI

Ve as minhas tropas dia 22

E vais perceber pq e q eu evolui os recursos

No Simulador nem com 30 Fundis vais lá

Isto com sorte e moral, e a muralha a 1...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º nunca joguei contigo, por isso nao podes julgar ninguem.

2º o Sword nao evolui, porque nao quer ser noob nem farm. Alguns jogadores evoluem em flecha, outros preocupam-se com os recursos e as tropas.
Tu so queres pontos, mas depois, vais ver qual é que deverias querer

Nunca jogaste comigo?
ups, essa se calhar enganas-te, se calhar até te conheço melhor do que pensas. A minha evolução com a construçao de tropas e proporcional, mas depois pergunta ao zeus se eu não tinha tropas nenhumas.
Afinal ele é que já anda assustado..
 

DeletedUser6719

Guest
N sou grande jogador

Mas eu parti-me a rir... O coordenado tinha um espaço de alguns minutos... 2 ou 3 acho eu...

No fim ganhaste tu... Mas ainda afundei um colono... ;) Mas o q vos chateou foi partir o cerco do .ic3b3rg. (ou outro tipo qualquer, ja n me lembro) e conquistar a cidade do inactivo da GOE. Mas isso foi mais o Boudica, eu so enviei o colono e algumas tropas


Que não es bom jogador ja eu sei, sinceramente nao me lembro de teres quebrado um cerco meu, tive muitos cercos quebrados sim, mas nao creio que tenhas sido tu a quebrar algum deles
 

DeletedUser

Guest
Que não es bom jogador ja eu sei, sinceramente nao me lembro de teres quebrado um cerco meu, tive muitos cercos quebrados sim, mas nao creio que tenhas sido tu a quebrar algum deles

Fui eu sim

Wi.Fi...

Proporcional é 0.1 tropas por ponto... Tens 128 tropas? Não me parece... Nem 64... Duvido mesmo que 32...
 

DeletedUser1384

Guest
lol voces falam falam falam e nao fazem nada
JA SE PARECEM COMIGO XD
 

DeletedUser1384

Guest
Oh respeitinho pelo pingodoce sim...
Ele fala mas fala com razão
Já fez mais que muitos que por ai andam
 

DeletedUser4797

Guest
Oh respeitinho pelo pingodoce sim...
Ele fala mas fala com razão
Já fez mais que muitos que por ai andam



Sim, isso tens razão... mas também já já fez menos do que aquilo que apregoa.

Por isso, nem 8 nem 80


E são mais as vezes em que fala sem razão do que aquelas em que tem razão... e nem é preciso estar muito atento aquilo que ele fala
 

DeletedUser

Guest
...

Por falar nisso WI.FI

Ve as minhas tropas dia 22

E vais perceber pq e q eu evolui os recursos

No Simulador nem com 30 Fundis vais lá

Isto com sorte e moral, e a muralha a 1...

30 fundis? lol

E axas que isso é uma defesa extraordinária?

só eu limpava uns 10 como tu... :D
 
Topo