• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

so para avisar

  • Iniciador do tópico DeletedUser8114
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
Hoje um jogador chamado tarcio albino criou uma aliança com o mesmo nome e imagem da academia da GREPO NOOBS, mas nada tem uma a ver com a outra, trata-se pois de uma imitaçao e se alguem for convidado para essa aliança nao pense que pertence a familia GREPO NOOBS.

Atenciosamente:

Ruben Santos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
A sorte dele é estar longe, se não eu já lhe dizia como era ;)
 

Russ0

Deus do Olimpo
o gajo perdeu uma cidade para a nossa academia e agora quer fazer outra academia a ver se a recupera de certeza xD
 

DeletedUser8941

Guest
mas ele não està na academia d grepo noobs?!
na mesma aliança que a lhuna,fausto lopes...?
eu devo estar a precisar de mudar as minhas lentes outra vez porque eu acho q foi isso que eu acabei de ler no jogo!:confused:
 
Última edição por um moderador:

laxuz

Rei do Fórum
oi Rubem perdemos o huguinho nos sigma Meus Peames pela nossa perda mais esse jogador e o meu ex colega ele nao presta para nada se precisares de ajuda me avisa OK? manda MP com as cordenadas dele
 
Topo