• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sobre Alianças

  • Iniciador do tópico Revenant
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ainda sou novo no jogo mas penso já ter observado alguma coisa.
Na minha opinião o jogo precisa de uns tweaks... neste caso vou falar de Alianças.

1. Limite máximo de membros nas Alianças
- Isto é crucial para se ter senso na recruta e envolver o máximo de skill em construir as equipas. Obriga os leaders a pensar no que estão a fazer e a valorizar mais cada jogador. Eu propunha um máximo total de 150, começando nos 20, sendo que as Alianças devem ter de evoluir para poder albergar cada vez mais membros.

2. Cooldown para quem sai/entra/forma Alianças
- Pelo menos 24 horas. É horrivel ver pessoal que salta de um lado para o outro, cria, destroi, junta de novo, etc... O sistema actual só promove spy wars que apenas levam a menos divertimento e mais flamebait/flames.

3. O top geral das Alianças não deve ser apenas baseado nos pontos somados dos membros. Devia ser um misto entre média geral de pontos, rácio de guerras de aliança ganhas/perdidas e também os pontos gerais