• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sobre Alianças

  • Iniciador do tópico Revenant
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ainda sou novo no jogo mas penso já ter observado alguma coisa.
Na minha opinião o jogo precisa de uns tweaks... neste caso vou falar de Alianças.

1. Limite máximo de membros nas Alianças
- Isto é crucial para se ter senso na recruta e envolver o máximo de skill em construir as equipas. Obriga os leaders a pensar no que estão a fazer e a valorizar mais cada jogador. Eu propunha um máximo total de 150, começando nos 20, sendo que as Alianças devem ter de evoluir para poder albergar cada vez mais membros.

2. Cooldown para quem sai/entra/forma Alianças
- Pelo menos 24 horas. É horrivel ver pessoal que salta de um lado para o outro, cria, destroi, junta de novo, etc... O sistema actual só promove spy wars que apenas levam a menos divertimento e mais flamebait/flames.

3. O top geral das Alianças não deve ser apenas baseado nos pontos somados dos membros. Devia ser um misto entre média geral de pontos, rácio de guerras de aliança ganhas/perdidas e também os pontos gerais
- Este sistema não destaca as melhores alianças, apenas os leaders que spamam mais. E torna a vida mais dificil para as alianças que possam surgir mais tarde. Alianças pequenas e bem organizadas podem ser muito mais uber que qualquer outra com milhares de membros e merecer muito mais estar no top.

4. Não deve ser possivel enviar convites para Aliança a membros que já se encontrem numa.
- A sério..? Mas quem é que se lembra (ou n se lembra) deste ponto? É completamente ridiculo. Já bem basta ser spamado 15 xs por dia com convites quando não tenho Aliança... e ainda ser spamado já depois de ter entrado numa? Por favor...
Nem entendo os leaders que fazem isto, parece que estão a picar e querem guerra à força mas enfim.

5. Chat em tempo real com tabs de Aliança/Geral/Trade/Oceano.
- Isto é altamente necessário. Adicionem isto no final da página. Não custa nada e é algo que vai destacar o Grepolis da maior parte dos Browser MMOs.

Tinha mais pontos para falar mas de momento não me lembro. Assim que me ocurrer edito e adiciono. ;)
 
Última edição por um moderador:

Arion

Recém-nascido
O primeiro ponto é EXCELENTE!

O Segundo ponto tambem concordo que deveria haver um prazo minimo.

O terceiro ponto é EXCELENTE!

o quarto ponto acho que não é necessário, pois se o jogador convidado for inteligente não vai sair.

E o quinto ponto é EXCELENTE!

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
1- Concordo, propuz em outro tópico no maximo 300, mas realmente é muito. 150 seria um ótimo numero.

2- Sempre sonhei com isso quando jogava TW, pois jogos assim precisa o mínimo possível de lealdade dos jogadores. Então 24 horas para entrar em outra aliança seria excelente.

3- O ranking de combate ja tem. Poderia ser a soma dos pontos dos 75 ou 100 maiores jogadores da tribo. Do lado teria o ranking total.

4- Não tem como colocar isso. Pois um amigo teu entra em outra e vc acha ele, claro que vc vai querer mandar convite a esse jogador.

5- Joguei um outro jogo que tinha e para mim, não faz a menor diferença. O pessoal tem msn para conversar ou o fórum para tirar as duvidas.

No geral as idéias são muito boas.
 

DeletedUser

Guest
E que tal dar para fazer os tais pedidos Diplomaticos mas mesmo registados pelo jogo não sei se ma faço entender... Assim era tudo mais seguro, e o server avisar quando o jogador vai atacar aliança com PNA ou tratado de aliança
 

DeletedUser

Guest

O 1º Ponto será implementado. (Aguardem por favor)

O 4º não será implementado.

Os restantes podem continuar a discutir.
 

DeletedUser

Guest
Pois é q já há alianças com 1000 e tal jogadores. É absurdo ! ! !
 

DeletedUser

Guest
Ainda sou novo no jogo mas penso já ter observado alguma coisa.
Na minha opinião o jogo precisa de uns tweaks... neste caso vou falar de Alianças.

1. Limite máximo de membros nas Alianças
- Isto é crucial para se ter senso na recruta e envolver o máximo de skill em construir as equipas. Obriga os leaders a pensar no que estão a fazer e a valorizar mais cada jogador. Eu propunha um máximo total de 150, começando nos 20, sendo que as Alianças devem ter de evoluir para poder albergar cada vez mais membros.

2. Cooldown para quem sai/entra/forma Alianças
- Pelo menos 24 horas. É horrivel ver pessoal que salta de um lado para o outro, cria, destroi, junta de novo, etc... O sistema actual só promove spy wars que apenas levam a menos divertimento e mais flamebait/flames.

3. O top geral das Alianças não deve ser apenas baseado nos pontos somados dos membros. Devia ser um misto entre média geral de pontos, rácio de guerras de aliança ganhas/perdidas e também os pontos gerais
- Este sistema não destaca as melhores alianças, apenas os leaders que spamam mais. E torna a vida mais dificil para as alianças que possam surgir mais tarde. Alianças pequenas e bem organizadas podem ser muito mais uber que qualquer outra com milhares de membros e merecer muito mais estar no top.

4. Não deve ser possivel enviar convites para Aliança a membros que já se encontrem numa.
- A sério..? Mas quem é que se lembra (ou n se lembra) deste ponto? É completamente ridiculo. Já bem basta ser spamado 15 xs por dia com convites quando não tenho Aliança... e ainda ser spamado já depois de ter entrado numa? Por favor...
Nem entendo os leaders que fazem isto, parece que estão a picar e querem guerra à força mas enfim.

5. Chat em tempo real com tabs de Aliança/Geral/Trade/Oceano.
- Isto é altamente necessário. Adicionem isto no final da página. Não custa nada e é algo que vai destacar o Grepolis da maior parte dos Browser MMOs.

Tinha mais pontos para falar mas de momento não me lembro. Assim que me ocurrer edito e adiciono. ;)

1º Ponto:
Como o Canaíba já disse não precisarmos mais discuti-lo mas acho que tem de arranjares um jeito de inclementar isso no Alpha e Beta.

2º Ponto:
É importantíssimo esse ponto, como disse é horrível ver isso mesmo..
Apoio essa idéia!

3º Ponto:
Concordo também, deve ser Baseados em vários coisas qual é o melhor da Tribo e não apenas na pontuação com em outros jogos...
xD

4º Ponto:
Como o Canaíba avisou que terá nos próximos Mundos será ótimo, mas bem que seriam boa se colocassem isso no Alpha e Beta.

5º Ponto:
Não acho que seja tão importante assim, quem quiser que procure o MSN do outro para se comunicar, chats onlines assim são ruins..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo