• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

sobre as sugestoes a votaçao

  • Iniciador do tópico LUISSEABRA1
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a sugestao de meter um encantamento antes de lançar o ataque é ridicula uma vez que quem defende nao tem em todos os mundos o encantamento de retirar a devindade de quem ataca

é a minha opniao....
 

DeletedUser

Guest
Numa situação normal, envias o ataque e depois vais à lista de ataques, seleccionas e metes o encantamento.

Na sugestão que foi feita, no próprio menu onde envias o ataque metes logo o encantamento.

A única diferença de uma para a outra, é que não tens que dar tantas voltas, não terás tanto trabalho, mas não influencia nada no jogo.
Não dá mais nem menos vantagens, apenas menos trabalho.
 

DeletedUser

Guest
isso e muito mais facil para quem ataca .. ok
e quem defende ??? fica sem a xance de meter uma tristeza ou alguma coisa do genero certo ??
se assim for nao concordo ou entao a tristeza e os encantamentos defesa deixao de ser uteis
 

DeletedUser

Guest
A sugestão consiste em simplificar o processo que já existe.
Não é possível lançar um poder divino num ataque no qual já tenha sido lançado um. Sempre assim foi e manter-se-á alterado.
 

DeletedUser

Guest
Luis.... se eu te fizer um ataque, agora, achas que tens tempo de meter uma saudade no ataque ? Ora pensa lá bem. Demora dois 2, 3 segundos a enviar um ataque e meter um encantamento..... quando o teu browser actualiza os novos ataques, já o encantamento está metido à muito....

Estás a ver mal o filme... sério.
 

DeletedUser

Guest
bem estao vamos la analizar

depende do mundo que jogamos ... ja vi que nao estamos a falar a mesma lingua

exemplo aquiles onde joguei ate apagar a conta ... la tens como retirar um encantamento quando entenderes
estou a falar nessa situaçao ,,, e para que entao queremos o encantamento saudade? ?

ser possivel é . depende do mundo que jogas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Certo Luís, há mundos onde existe Artemis, e mundos onde não existe.... mas isso é outra questão, que em nada é alterada nesta sugestão que foi feita.

Repara que quando eu te faço um ataque, do teu lado isso não é actualizado de imediato.... demora uns segundos... o que me dá imenso tempo para meter um encantamento.... eu meter o encantamento 2 segundos após lançar o ataque, ou 0 segundos após, do teu lado não faz diferença nenhuma.

Certo que se tiveres Artemis vais poder retirar, se não tiveres não vais poder, mas a sugestão feita não altera nada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem nao entendo as coisas assim uma vez que tambem nunca enviamos saudade ou tempestade no mar antes de ter passado 10 minutos ,, pois isso era jogar mal uma vez que qualquer ataque pode ser anulado ate 10 minutos .
o que nao concordo é com essa sugestao ... uma vez que entao deixamos de precisar da saudade e do tempestade no mar .. das que me lembro assim de momento .. nao sei se existe mais .. agora nao me lembro ,,
eu axo que todos os deus do aquiles deviam estar em todos os mundos ,,, assim como nao concordo com o começar com uma cidade ,, se torna desgastante andar 1 mes so a fazer casinhas .. a nao ser que se use rubis para alterar essa situaçao ...
 

DeletedUser

Guest
Ora bem..... tu não és obrigado a meter encantamentos directo no ataque, podes mete-los quando quiseres.... 5 minutos, depois, 10 minutos depois, etc.... temos que ter em atenção que também só podes meter um encantamento se tiveres favor e quando tiveres favor.

Sobre isso dos Deuses e quantidades de aldeias, é outro assunto já..... é como eu, em vez de pegasus preferia unicórnios, mas é pegasus que o jogo tem. Se quero jogar tenho que levar com eles.
 

DeletedUser

Guest
por isso mesmo estarmos aqui a trocar ideias e comentarmos sugestoes
se nao concordas com algumas situaçoes devemos as comentar e analizar,,
tal como cercos de 24 horas ???? isso é para bom a favor de quem ? claro dos mesmos de sempre , nao da melhor qualidade do jogador mas sim das boas organizaçoes ( alianças top ) pois aguentar um cerco para as alianças mais fracas 24 horas é quase impossivel
mais uma vez as regras nao estao bem ,, o seja estao a favor de alguns senhores do grepolis ...
concordas ?
 

DeletedUser8846

Guest
isso e muito mais facil para quem ataca .. ok
e quem defende ??? fica sem a xance de meter uma tristeza ou alguma coisa do genero certo ??
se assim for nao concordo ou entao a tristeza e os encantamentos defesa deixao de ser uteis
Apenas por muita sorte é que algum defensor consegue mandar um encantamento a um ataque antes do atacante o fazer, por isso simplificar os passos não é uma grande perda para o defensor e para o atacante é muito mais simples.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo