• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Sobre o zakros

  • Iniciador do tópico DeletedUser13295
  • Data de início

DeletedUser13295

Guest
Boas pessoal, eu sou um novato no jogo que acha o jogo muito interessante, digo que sou novato porque já joguei e diversos mundos e nunca fui muito por aí além, no entanto a vontade de jogar atacou e decidi começar neste novo mundo, embora um mundo lento, é novo o que me dá hipóteses de começar nivelado com os outros jogadores com mais experiência.
Isto tudo para dizer que gostava de levar o jogo um pouco mais a sério desta vez e para tal queria saber uma aliança que esteja disposta a aceitar-me e a dar me algumas dicas (refiro-me a pessoal com bastante experiência).
Para já não vou gastar dinheiro no jogo, mas a longo médio prazo se o jogo me estiver a correr bem é uma questão a ponderar, logo fico à espera de alguma alma caridosa que tenha disponibilidade e pachorra para me "ensinar" a jogar, visto que sei apenas o básico.
 
Topo