• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Swatgo vais fazer muita falta a este server e a mim mano...
Grande pessoa dos melhores que encontrei aqui :)
Boa sorte para a tua nova etapa :)


Matsukake se te mostrar a minha muralha ate te assustas...mts colonos meus fazem glu glu glu..
a cena e que eu vou sozinho :)
 

DeletedUser12413

Guest
Ja me fizeste perder tempo da minha vida ao olhar para esse bicho kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13703

Guest
Swatgo vais fazer muita falta a este server e a mim mano...
Grande pessoa dos melhores que encontrei aqui :)
Boa sorte para a tua nova etapa :)


Matsukake se te mostrar a minha muralha ate te assustas...mts colonos meus fazem glu glu glu..
a cena e que eu vou sozinho :)
Vens sozinho porque queres. Ninguem ganha um mundo de Grepolis sozinho. ;)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Nada de mais João. O mundo está mais ao menos igual. A unum agora é valar.. Tem sido a principal guerra do mundo... shauri mete cercos nos tentamos quebrar. Nos vamos metendo uns cercos na valar quando dá e pouco mais.

Ah... os bananas têm pacto com a valar. Está relançado o mundo.

O metal saiu e foi para a renascer
 

joaonunokoo

Old Member
Gostei da referencia acerca do Metal xD

Fui a ver no jogo e esta engraçado o perfil dele hahaha

"Alvos a abater:
enxo16 - Agora é pessoal!
Miguel669- este aqui por a ally meter cercos as 5 da manha quando uma pessoa esta a dormir pensa que é o rei! Esqueçeu-se é que comigo on os ncs so fazem glu glu por isso é que tiveram que ficar acordados ate as 5 lol...ah e enviar mps e bloquear de seguida?uau miguel parabens lol...
"

Até da vontade de voltar...
 

DeletedUser13617

Guest
Gostei da referencia acerca do Metal xD

Fui a ver no jogo e esta engraçado o perfil dele hahaha

"Alvos a abater:
enxo16 - Agora é pessoal!
Miguel669- este aqui por a ally meter cercos as 5 da manha quando uma pessoa esta a dormir pensa que é o rei! Esqueçeu-se é que comigo on os ncs so fazem glu glu por isso é que tiveram que ficar acordados ate as 5 lol...ah e enviar mps e bloquear de seguida?uau miguel parabens lol...
"

Até da vontade de voltar...
Anda xd Não sei o que fiz ao metal para ter isso
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

joaonunokoo

Old Member
Mal tenho tempo para respirar... Cerco é complicado... Mas ainda nao deixei a cidade virar fantasma
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif


Estou curioso para saber o porque de ele ter saído. Ele só via SS.
 

DeletedUser8483

Guest
Nada de mais João. O mundo está mais ao menos igual. A unum agora é valar.. Tem sido a principal guerra do mundo... shauri mete cercos nos tentamos quebrar. Nos vamos metendo uns cercos na valar quando dá e pouco mais.

Ah... os bananas têm pacto com a valar. Está relançado o mundo.

O metal saiu e foi para a renascer

Tentam não, QUEBRAM mesmo os cercos não somos 100 jogadores temos só 1/4, o inverso já não acontece vocês são muito fortes não conseguimos quebrar :(.

Pacto temos mais alguns desde Bananas, Laranjas e Morangos ver se conseguimos uma salada de frutas igual à vossa., mas vai ser dificil aqui é só NABOS.

Vão conquistando a Valar que esses NOOBS são os unicos que conseguem conquistar pois jogadores das distritais não se pode esperar muito. Mas cuidado olha que pode ser o PORTIMONENSE do grepolis.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Nem te interessa quebrar ;)

Enquanto metes 100 cercos, ate podemos quebrar 90, mas no fim das contas abris-te 50 slots ;) vives de cultura, e bem, já que é o verdadeiro interesse do jogo :)
 

DeletedUser11754

Guest
Também me despeço não só do Gela, mas do Grepolis em si.
Não defendi qualquer ataque dos muitos que recebi, tirando um encantamento ou outro por diversão, é preciso um gajo estar a desistir para receber ataques de grandes jogadores como xPredadorx, rucaboy, Fuzireiz, MaiorCaTua, perfil, só malta corajosa.
A única conquista justa foi mesmo do Boosted, esse sim sempre foi um chato xD

O mundo perdeu toda a piada com o dissolvência da SYMBIOSE, na qual tive culpa, não nego, mas não melhorou com o fantástico recrutamento da SS, foi refugiados, foi o pessoal das tendências (quem estiver em 1º lugar é escolhido), e até pessoal que já lá tinha estado pode voltar! Brutal!

Em caso de ataque, não se esqueçam de passar no Discord :)

Boa sorte à Valar e aos Bananas, os únicos fieis a si mesmo.

Até sempre,
A14.
 

DeletedUser12413

Guest
Para quem ia ganhar o mundo.... atao rapaz o que é que aconteceu???? as férias prolongadas fizeram-te mal à cabeça??
 

filzord

Lenda da Comunidade
Também me despeço não só do Gela, mas do Grepolis em si.
Não defendi qualquer ataque dos muitos que recebi, tirando um encantamento ou outro por diversão, é preciso um gajo estar a desistir para receber ataques de grandes jogadores como xPredadorx, rucaboy, Fuzireiz, MaiorCaTua, perfil, só malta corajosa.
A única conquista justa foi mesmo do Boosted, esse sim sempre foi um chato xD

O mundo perdeu toda a piada com o dissolvência da SYMBIOSE, na qual tive culpa, não nego, mas não melhorou com o fantástico recrutamento da SS, foi refugiados, foi o pessoal das tendências (quem estiver em 1º lugar é escolhido), e até pessoal que já lá tinha estado pode voltar! Brutal!

Em caso de ataque, não se esqueçam de passar no Discord :)

Boa sorte à Valar e aos Bananas, os únicos fieis a si mesmo.

Até sempre,
A14.


Engraçado esta parte na qual nos recusamos todos os pedidos feitos desse lado e voçes voltaram a criar uma ally com nome marafados.. por isso ainda foi vos dado uma segunda oportunidade.
 
Topo