• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12413

Guest
para mim levar pau é uma ally com 24 jogadores estar a aguentar um cerco aos SS que têm mais 2000 cidades ...isso sim dá dó .

80% das vossas tropas são de defesa... mal fosse que não aguentassem, por isso é quando vos metemos cercos nem atacam
 

DeletedUser13687

Guest
matemática básica : 80% de 992 cidades são 793 cidades , vais me dizer que vocês com 3200 cidades não arrumam isso a um canto ?? a maré devia estar mesmo negra para os farois ...
 

DeletedUser13703

Guest
80% das vossas tropas são de defesa... mal fosse que não aguentassem, por isso é quando vos metemos cercos nem atacam

Tens assim tanta certeza ? o_O
Nós simplesmente nao damos + de 40000 farois de cultura ao inimigo. ;)
 

DeletedUser13069

Guest
matemática básica : 80% de 992 cidades são 793 cidades , vais me dizer que vocês com 3200 cidades não arrumam isso a um canto ?? a maré devia estar mesmo negra para os farois ...

Não vi jangadas, nem galinhas, periquitos ou outro tipo de ave rara. Vocês devem ter uma técnica especial para partir cercos. É a intitulada técnica do " Parabéns, já foste!"

82d961f52411cabf932c3eeee405e448.png
 

DeletedUser8483

Guest
80% das vossas tropas são de defesa... mal fosse que não aguentassem, por isso é quando vos metemos cercos nem atacam

MT DEFESA É VERDADE, HOJE PARTIMOS 2 CERCOS E ESTAMOS A TENTAR RECUPERAR CIDADE PERDIDA ÀS 13H30
 

DeletedUser13526

Guest
Vamos ver se os 87 vão agora lutar de novo pela cidade...

Oh espera... só vão em inactivos...
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Para um nc que saiu do ladinho não era preciso tocar piano apollo, não eram esses 300 farois que iam fazer diferença. Entrava na mesma ;)
 

DeletedUser13526

Guest
Não percebi a referencia "esses 300 faróis" ?

Foi só com isso q ataquei? eram excelentes, só eles deram 35k de cultura...

Ou foi pela tempestade inútil q foram alvo?
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Vai lá tocar piano, mas olha não te esqueças que para tocar piano é preciso acordar. Não é só ativar milícia estando off e levar com o carolas. Eu quando ativo a milícia acordo, seja de manhã, tarde ou noite.
 

DeletedUser13526

Guest
Na próxima vez, envio MP para quem matar a milícia, ai quero ver qual o vosso argumento....

Convido todos...conversas de madrugada são sempre interessantes
 

DeletedUser11759

Guest
Calma Replaced vais conseguir sabes disso essa maquina potente trabalha bem mas sabes como é à noite de dia a coisa faz doer, mete creme pq a vaselina foi para o Fdr as outras multis nem sei o que lhes vou dar, assim sendo segue mais 3 FUNDAÇÕES, pq conquistar nem vale a pena perder tempo partem tudo :)

:eek::eek: não consegui :(
vou ter de investir mais um bocado para conseguir por a minha maquina bem calibrada. alguém me sabe recomendar um bom sitio para o fazer?
obrigado desde ja meus queridos :*
 

DeletedUser13069

Guest
Na próxima vez, envio MP para quem matar a milícia, ai quero ver qual o vosso argumento....

Convido todos...conversas de madrugada são sempre interessantes

O Apollo é daqueles que deve ver muitos filmes de ficção científica. Deve ser daqueles que pensa que todos os restantes são idiotas.
Amigo, siga a seguinte norma: Nunca tente ensinar a tabuada a um professor de matemática e vai verificar que passa a ser um pouco mais feliz nas suas intervençöes.

dda93199b97457a79da60fd527cf493d.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
O Apollo é daqueles que deve ver muitos filmes de ficção científica. Deve ser daqueles que pensa que todos os restantes são idiotas.
Amigo, siga a seguinte norma: Nunca tente ensinar a tabuada a um professor de matemática e vai verificar que passa a ser um pouco mais feliz nas suas intervençöes.

dda93199b97457a79da60fd527cf493d.png

Não percebi qual a dúvida, mas posso esclarecer aqui na valar para entrarem têm de responder correctamente a 3 pergutas:

1º És NOOB? Claro que SIM
2º Usas OURO? Sim, paga mensalidade 100 ouro ao SHAURI para seres multi.
3º Usas BOT? Claro que sim, não sei jogar de outra maneira.

Se por acaso tiveres essas apetências todas és um forte candidato à vaga.
 

DeletedUser13069

Guest
Não percebi qual a dúvida, mas posso esclarecer aqui na valar para entrarem têm de responder correctamente a 3 pergutas:

1º És NOOB? Claro que SIM
2º Usas OURO? Sim, paga mensalidade 100 ouro ao SHAURI para seres multi.
3º Usas BOT? Claro que sim, não sei jogar de outra maneira.

Se por acaso tiveres essas apetências todas és um forte candidato à vaga.

Nunca vi miudo täo ignobil. Parabéns .
 
Topo