• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
O engraçado é que sempre que um certo grupo joga os adversarios tem sempre alguem com a conta resetada...ja vem desde o omega isto :rolleyes:
 

DeletedUser11043

Guest
Quando entraram na minha conta no Phi e dissolveram a aliança, quando entraram na conta de um amigo e restaram a conta ninguém acreditou, preferiram pensar que eu seria o autor de tudo. Mas agora... já tomam como natural acontecer estas coisas.

É triste, e se caso provar que a conta do Mica foi "hackeada", e impressionante até onde as pessoas vão para vencerem um mero jogo online.

E este mundo não pára de surpreender, nunca um mundo teve tantas jogadas de bastidores, palhaçada como o Gela.

Boa sorte a quem continuar a jogar, bem precisam!
 

DeletedUser13422

Guest
Hmmmmm
acho que alguém andou a mexer na buzina da App outra vez..........
 

DeletedUser12413

Guest
Quando entraram na minha conta no Phi e dissolveram a aliança, quando entraram na conta de um amigo e restaram a conta ninguém acreditou, preferiram pensar que eu seria o autor de tudo. Mas agora... já tomam como natural acontecer estas coisas.

É triste, e se caso provar que a conta do Mica foi "hackeada", e impressionante até onde as pessoas vão para vencerem um mero jogo online.

E este mundo não pára de surpreender, nunca um mundo teve tantas jogadas de bastidores, palhaçada como o Gela.

Boa sorte a quem continuar a jogar, bem precisam!

Na verdade é mesmo um dos piores mundos que já joguei em toda a minha carreira de grep, a quantidade de lixo que lá anda é enorme!!
É falsos, é batoteiros, é mentirosos e pelos vistos agora tambem "hackers"... enfim...
Não vejo o dia do mundo acabar...

resto de uma boa tarde
 

DeletedUser13526

Guest
Na verdade é mesmo um dos piores mundos que já joguei em toda a minha carreira de grep, a quantidade de lixo que lá anda é enorme!!
É falsos, é batoteiros, é mentirosos e pelos vistos agora tambem "hackers"... enfim...
Não vejo o dia do mundo acabar...

resto de uma boa tarde

Da reset se não estas contente...
 

DeletedUser8728

Guest
Concordo que provavelmente é dos mundos com mais novelas de sempre e ainda só passaram 7 meses, mas parem com os choros por favor... em termos de jogo mesmo, pelo menos para mim está bastante interessante como já tinha dito e sei que há mais frentes parecidas...

Há uns dias andavam todos contentes a gritar "Bananas descascadas" pelo fórum todo... e agora? Andam caladinhos? A usar o problema do mica para desculpar tudo?

Obviamente não acho justo, se foi mesmo hackeado é um ato criminoso e espero que seja punido, no entanto já passou, apanhem as cidades, ajudem o jogador a recuperar se quiser tentar, e espero que o jogador encontre justiça, mas não é a atacar tudo e todos no forum que isso irá acontecer...

Não falem como se já tivessem perdido, nem como se fossem santinhos, porque espiões houve dos dois lados, bots há dos dois lados, recrutamentos houve dos dois lados, entre muitas outras coisas.

Parem de agir como derrotados que ainda estão em boa posição para vencer...

Bom Jogo
 

DeletedUser13654

Guest
Uma pergunta !

@zunxas está a jogar no mundo Gela?
Ou e só mais um comentador de bancada ?

Porra por mais que queira não o vejo .
A espera encontrei ele .
Até tem boas conquistas .
Fantasmas !
Inactivos !
Conquistas internas !

Afinal o monstro tem razão de tar desanimado com o mundo gela até eu me sentia assim a jogar a base de fantasmas inactivos e conquistas internas !
Já a bela anda muito calada hoje .
Foi a vez do monstro vir falar aqui .

Beijinhos a bela e ao mostro
A carapuça serve sempre com este frio tudo o que é quentinho sabe bem .
:cool:
 

DeletedUser12413

Guest
Uma pergunta !

@zunxas está a jogar no mundo Gela?
Ou e só mais um comentador de bancada ?

Porra por mais que queira não o vejo .
A espera encontrei ele .
Até tem boas conquistas .
Fantasmas !
Inactivos !
Conquistas internas !

Afinal o monstro tem razão de tar desanimado com o mundo gela até eu me sentia assim a jogar a base de fantasmas inactivos e conquistas internas !
Já a bela anda muito calada hoje .
Foi a vez do monstro vir falar aqui .

Beijinhos a bela e ao mostro
A carapuça serve sempre com este frio tudo o que é quentinho sabe bem .
:cool:

AHAHAHAHA coitado eu tenho pena de ti rapaz, pensas que jogas muito mas não vales um tremoço ;)
É verdade que tenho muitas conquistas a inativos e internas, mas a minha zona nao é a melhor, tenho a maior parte das cidades entre os 4 oceanos, ou seja, longe de toda a ação... toda a minha cultura é quase toda a atacar os cercos ou em apoios, mas enfim... isso tambem nao interessa.
Mais uma coisa não sou eu que estou no final da tabela e ainda vens com o comentário "estas a jogar no mundo Gela" como se eu nao tivesse duas cidades em ilhas fechadas por voces, ainda estou à espera do dia que mas conqusitem, mas epa conqusitar um jogador ativo é complicado neh... preferem conquistar quando um gajo está a descansar...
andas com muito peito, depois nao te venhas queixar... gabarolas
 

DeletedUser13422

Guest
AHAHAHAHA coitado eu tenho pena de ti rapaz, pensas que jogas muito mas não vales um tremoço ;)
É verdade que tenho muitas conquistas a inativos e internas, mas a minha zona nao é a melhor, tenho a maior parte das cidades entre os 4 oceanos, ou seja, longe de toda a ação... toda a minha cultura é quase toda a atacar os cercos ou em apoios, mas enfim... isso tambem nao interessa.
Mais uma coisa não sou eu que estou no final da tabela e ainda vens com o comentário "estas a jogar no mundo Gela" como se eu nao tivesse duas cidades em ilhas fechadas por voces, ainda estou à espera do dia que mas conqusitem, mas epa conqusitar um jogador ativo é complicado neh... preferem conquistar quando um gajo está a descansar...
andas com muito peito, depois nao te venhas queixar... gabarolas

[

Mais uma vez, parabéns aos membros dos TNT que estão por lá a começar um pequeno projecto, como sempre.
Pequeno na quantidade de jogadores, não na qualidade do projecto.
Assim é Grepo.
Parabéns.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13654

Guest
Zunxas eu ainda ei de ver um pouco de humildade em algum membro da Vali.
Um membro que chegue aqui ou no jogo e diga sim senhor perdi uma cidade mas foi bem conquistada .
Esse e um sonho que eu gostava de ver concretizado .
E que parece que todas as conquistas dos bananas e a inactivos.
Temos de combinar conquistas pelos vistos.
Quando podermos conquistar epa avisem pode ser aqui , pode ser por MP , mais Skype , WatsApp ou até mesmo no discord .
Assim podem descansar
Por os telemóveis a carregar
Pagar a NET de casa
Repor os dados móveis no telemóvel entre todas as desculpas para aqui inventadas quando se procede a uma conquista aos meninos que pelos vistos e tudo inactivo ou anda tudo a descansar .
Sabes que te digo .
Estou com uma boa costoleta de novilho a minha frente grelhadinha acompanhado de um bom vinho verde com a minha familia.
Vou me despedir por enquanto do greolis e dar cabo deste jantar que e bem mais interessante que ler certas coisas .
E claro para o final ....
Uma bananinha descascada !!!!
;)
 

DeletedUser13422

Guest
Bom dia e bom fim de semana.
Se não estiver enganado, o dono deste perfil vai acordar todo assado.
2a4wrps.png
 

DeletedUser13422

Guest
De cada vez que há uma actualização não anunciada há sempre quem fique agarrado ao pau da roupa.
Predador com uma cidade limpa, Perfil com as ****** assadas.
Se todas as actualizações tivessem apenas uma explicação do que foi feito após as mesmas terem acontecido...........

Sim, só estes, visto que nas outras alianças não há cá dessas coisas.
O Perfil está com 5 cercos no bucho apenas porque falhou a net lá no bairro.
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
Bater em 5 gajos são muito bons vocês levem o prémio.
Ver vocês a falar de bot tem a sua ironia.
 

DeletedUser13652

Guest
Li bem? 5 gajos? Ahahahah e os vali não contam? Oh esperem .. Eles não atacam os nossos cercos a vocês nem vos apoiam, é ilusão ótica fogo
Já agora ataca mais vezes com os bts e arqueiros segundos depois do Nc ahahahaha *irónico*

Olha os PT Wars a atacar também, só 5 dizem eles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13678

Guest
Há post´s aqui que causam vergonha alheia fdx :D

O que é sei é que Inno devia avisar com antecedência as atualizações do jogo, caso contrário muita gente fica sem tropa ou cidades, mal atualizam aparecem logo as tropas na cidade, não há milicia ativa.
 

DeletedUser13654

Guest
EM 1º LUGAR @TW Dud3z TAS A VER O CAMINHO ??
ENTÃO METE TE A MILHAS MOÇO !!!

2º Lugar
Sugestão para o jantar de hoje
Chefe recomenda Pato a Top Nº1 Gela

Sai um botezinho crachado acompanhado de Bts
303ke8x.png

Para acompanhar os ditos 5 jogadores acompanhado com 3 alianças sai uma salada mista de Vali|PtWars
2e0r9li.png

9

Para sobremesa acompanhamos mais um bocadinho do crash que as actualizações do grepolis provocam aos jogadores honestos que só sabem apontar o dedo aos outros quando a casa deles está cheia de telhados de vidro .
2jflxs1.png


Moral da História
A e tal Os Bananas Coiso e Tal
A e tal Os Shauriços Coiso e Tal
A e tal O Suporte Ajuda A B e C

A e tal Somos uns Coitadinhos ....

Ps: Os jogadores mencionados num dos prints peço desculpa por isso mas foi aleatório de modo a mostrar os ditos 5 jogadores que foi falado em cima . [ 3 alianças]
 
Última edição por um moderador:
Topo