SPAM e Batatada

Tópico em 'Gela' iniciado por Aldar, 27. Set 2018.

1. La Taupe

La Taupe Active Member

Membro Desde:
    15. Abr 2015
    Isto nao se trata de adivinhar a pass... mudam te o email como se tu o fizesses e assim que o teu email e alterado e fácil alterar a passa, entram na tua conta e puff

É assim que fazem e vocês são todos culpados por permitirem que façam isto e compactuarem com estas e outras falcatruas

Mas lembrem.se hoje são aliados mas no futuro talvez sejam inimigos e quem saiba não vos acontece o mesmo. sinceramente espero que não pk apesar de adversários ninguém merece sair do jogo desta forma.

enfim o mundo vai continuando, mas a vontade é pouco pq nem é pelos inimigos, mas saber que estas a dedicar te a isto, a investir tempo e dinheiro e depois ha qualquer momento apagam te do jogo é asqueroso.

2. La Taupe

La Taupe Active Member

Membro Desde:
    15. Abr 2015
    hum deixa me ver experimenta esta aqui

pass: fiquei a arder em centenas de euros investidos no Gela

talvez tenhas mais sorte, fastaminha

3. superbanana

superbanana New Member

Membro Desde:
    5. Ago 2018
    Então e explica-me lá como se consegue mudar o email sem entrar na conta [​IMG]

Explica-me como depreendes que nós permitimos que façam isto, ou sou muito burro ou tu tens um grave problema, onde raio tu entendes que compactuamos com isto, quando todos têm falado que repudiam o que aconteceu.
    Explica-me como se fosse muito burro o que deveria ter feito e o que ganhámos com isto

4. superbanana

superbanana New Member

Membro Desde:
    5. Ago 2018
    Sim já percebi , percebi que estou a falar com um garoto que manda uns bitaites para o ar sem qualquer noção do que fala.

Acabo por ser tão parvo como tu em estar a dialogar contigo , quando disseres algo que se aproveite eu respondo, portanto não prevejo que responda mais.

Fica bem,
    As melhoras

Dekerf e cladabru gostam disto.
  5. cladabru

cladabru Active Member

Membro Desde:
    8. Dez 2017
    O que me está a deixar preocupado, é que aparentemente, há muita gente que sabe como se faz o que foi feito ao Mica.

6. zunxas.

zunxas. Rei Disto Tudo

Membro Desde:
    28. Dez 2015
    Incluindo tu

7. cladabru

cladabru Active Member

Membro Desde:
    8. Dez 2017
    Se tu o dizes, é porque é verdade.
    Mas já que disseste tal verdade, oxalá a venhas a manter . Nos locais próprios.

8. bananafire

bananafire New Member

Membro Desde:
    5. Jul 2018
    Maiorcatua

Não percebeste o que disse de certeza:

35 apoios em 6 seg é perfeitamente possivel para quem tenha 100 cidades, sem problema. Agora lançares 20 apoios e estarem 10 no 1º seg e mais 10 no 2º tens de me explicar. E olha que foi mais que um.....
    sobre gerir uma aliança, desculpa mas não ensinas nada nem eu a ti. nunca fui lider e já tive alguns. No meu entender não te diz respeito como os bananas gerem quem entra e sai da aliança e como o faz.

Sinceramente achas que o suporte anda a ajudar os bananas? achas que resetamos o mica que está À distancia de 40 horas (NC) Sinceramente achas que estamos assim tão bem? Acho que não estás a olhar para o mapa como deve de ser.

Falta muito mundo.

9. Apollo9

Apollo9 Member

Membro Desde:
    12. Mar 2018
    Ainda nao percebi a insistençia em dizer q foi os shouriços a provocar/encomendar o reset... É q temos tanto a ganhar no reset de algum q 0 influencia tinha nas nossas frentes...

10. La Taupe

La Taupe Active Member

Membro Desde:
    15. Abr 2015
    Chavalo hipócrita , foi -kkk que encomendou o reset de certeza

E que se os bananas ou chouriços estão incocentes lool

Ja sei agora vao dizer que fomos nos a resetar o jogador.. não se armem em espertinhos sejam la homenzinhos e assuma as vossas ações

11. Apollo9

Apollo9 Member

Membro Desde:
    12. Mar 2018
    Claro q fomos nos... Resetar um jogador q não chateia ninguém nem aparece em relatórios ou cercos nenhuns basicamente 0 influência no mundo...melhor alvo de reset não podia haver

12. hmrj

hmrj New Member

Membro Desde:
    17. Jan 2014
    Visto que isto está animado

Vai uma por conta do bar para todos...

13. cometa universal

cometa universal Cagalhão ambulante

Membro Desde:
    17. Set 2018
    Conta hackeada? #CHAMEMOIMPIRE #CAMIMUDAAPASSE #ITACAISBACK

14. lunatic fringe

lunatic fringe The Dark Wolf

Membro Desde:
    25. Set 2015
    O engraçado é que sempre que um certo grupo joga os adversarios tem sempre alguem com a conta resetada...ja vem desde o omega isto :rolleyes:

15. Last King

Last King Active Member

Membro Desde:
    4. Jun 2014
    Quando entraram na minha conta no Phi e dissolveram a aliança, quando entraram na conta de um amigo e restaram a conta ninguém acreditou, preferiram pensar que eu seria o autor de tudo. Mas agora... já tomam como natural acontecer estas coisas.

É triste, e se caso provar que a conta do Mica foi "hackeada", e impressionante até onde as pessoas vão para vencerem um mero jogo online.

E este mundo não pára de surpreender, nunca um mundo teve tantas jogadas de bastidores, palhaçada como o Gela.

Boa sorte a quem continuar a jogar, bem precisam!

16. cladabru

cladabru Active Member

Membro Desde:
    8. Dez 2017
    Hmmmmm
    acho que alguém andou a mexer na buzina da App outra vez..........

17. zunxas.

zunxas. Rei Disto Tudo

Membro Desde:
    28. Dez 2015
    Na verdade é mesmo um dos piores mundos que já joguei em toda a minha carreira de grep, a quantidade de lixo que lá anda é enorme!!
    É falsos, é batoteiros, é mentirosos e pelos vistos agora tambem "hackers"... enfim...
    Não vejo o dia do mundo acabar...

resto de uma boa tarde

18. Banana Engorda

Banana Engorda Member

Membro Desde:
    7. Ago 2018
  19. Apollo9

Apollo9 Member

Membro Desde:
    12. Mar 2018
    Da reset se não estas contente...

20. Bernardo199

Bernardo199 Member

Membro Desde:
    10. Jul 2012
    Concordo que provavelmente é dos mundos com mais novelas de sempre e ainda só passaram 7 meses, mas parem com os choros por favor... em termos de jogo mesmo, pelo menos para mim está bastante interessante como já tinha dito e sei que há mais frentes parecidas...

Há uns dias andavam todos contentes a gritar "Bananas descascadas" pelo fórum todo... e agora? Andam caladinhos? A usar o problema do mica para desculpar tudo?

Obviamente não acho justo, se foi mesmo hackeado é um ato criminoso e espero que seja punido, no entanto já passou, apanhem as cidades, ajudem o jogador a recuperar se quiser tentar, e espero que o jogador encontre justiça, mas não é a atacar tudo e todos no forum que isso irá acontecer...

Não falem como se já tivessem perdido, nem como se fossem santinhos, porque espiões houve dos dois lados, bots há dos dois lados, recrutamentos houve dos dois lados, entre muitas outras coisas.

Parem de agir como derrotados que ainda estão em boa posição para vencer...

Bom Jogo

Solaris99 gosta disto.

Para o Topo