• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13669

Guest
Tás com inveja flor?
Eu não preciso de atacar ninguém a cultura vem até mim... podes perguntar aí ao teu amigo super banana e mais uns quantos
Calculo que te possa fazer alguma estranheza mas acredita que é normal atacar, faz parte do jogo, agora da vossa parte não sei o que é isso, não consigo sequer comentar ataques vossos porque são inexistentes.
Sei que pode parecer bem estarem sempre a referir que só conquistamos inactivos, mas a verdade é que isso só se aplica a vcs papagaios
 

DeletedUser13669

Guest
Peço aos meus caros companheiros de jogo que não falem mais aqui no FE para um tal que não tem tempo para o jogo.

Peço perdão pelos bananas, o imenso tempo que aqui perdes (bem mais que eu) podia ser usado no jogo, sim tu que és muito ocupado e que não tens tempo para isto, tu que és o único que trabalhas e que não vives do rendimento de inserção social, és um modelo a seguir, como conquistas e geres 95 cidades e ainda vens ao FE mandar uns bitaites sem tempo é incrível, devias ser alvo de estudo.
Não precisas de responder, eu e todos os outros desocupados compreendemos que não tenhas tempo para cá vir.
 

DeletedUser11759

Guest
Peço aos meus caros companheiros de jogo que não falem mais aqui no FE para um tal que não tem tempo para o jogo.

Peço perdão pelos bananas, o imenso tempo que aqui perdes (bem mais que eu) podia ser usado no jogo, sim tu que és muito ocupado e que não tens tempo para isto, tu que és o único que trabalhas e que não vives do rendimento de inserção social, és um modelo a seguir, como conquistas e geres 95 cidades e ainda vens ao FE mandar uns bitaites sem tempo é incrível, devias ser alvo de estudo.
Não precisas de responder, eu e todos os outros desocupados compreendemos que não tenhas tempo para cá vir.

Pronto e é isto que temos no Gela, um mundo de cromos raros. A guardar na coleção sem dúvida
 

DeletedUser12413

Guest
Juro, vocês fazem me rir tanto um gajo manda aí um comentário parece que matou alguem aahahaha.... tenham mais calma fdsssss
Eu já disse, voces andam todos muito nervosos kkkkk
 

DeletedUser12208

Guest
Pah nao tenho 170 euros pa gastar...
Mas pago 5 euros por uma conta...
prometo atacar e nao chegar ao fim do mundo
Hasta
metal :p
 

DeletedUser11520

Guest
Pah nao tenho 170 euros pa gastar...
Mas pago 5 euros por uma conta...
prometo atacar e nao chegar ao fim do mundo
Hasta
metal :p

Amigo metal, por 5€ crio uma conta e dou-ta
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser11754

Guest
porra tambem sais caro xiça xD
Agora a serio tenho uma duvida existencial...
se o super homem é o homem de aço a sanita dele é feita de que material?

Depende companheiro, se a sanita utilizada tiver material de "topo", é complicado porque fica mal sair com um "parafuso" a menos, então farão de tudo para a proteger, com a ajuda de "empresas de limpeza" amigas... por outro lado, se a sanita utilizada for de material "mediano", o super homem deixa andar.
 

DeletedUser10558

Guest
Este fórum é altamente!

Tenho duas coisas a dizer ;

-o fair play no fe é uma treta.

-os bananas só sabem conquistar inactivos porque são uns noobs!! Sempre foram e sempre vão ser e até digo que deviam ser expulsos do grepolis PT para sempre e irem trabalhar para verem o que a vida custa

PS - #EuQueroOReplacedComUmaVitoria
#OAntonioSalvadorDoGrepolisPT
 

DeletedUser11759

Guest
Este fórum é altamente!

Tenho duas coisas a dizer ;

-o fair play no fe é uma treta.

-os bananas só sabem conquistar inactivos porque são uns noobs!! Sempre foram e sempre vão ser e até digo que deviam ser expulsos do grepolis PT para sempre e irem trabalhar para verem o que a vida custa

PS - #EuQueroOReplacedComUmaVitoria
#OAntonioSalvadorDoGrepolisPT
Tas a jogar aqui?? mais uma comadre das bananas
 

DeletedUser13422

Guest
Hmmmmm
Ainda há umas semanas vi isto.
Quando há uma actualização não anunciada, há sempre alguém que deixou o JARBAS a olhar pela conta e depois é apanhado com as calças na mão.
smiley_emoticons_confusednew.gif


Boa noite a todos/as.
 

DeletedUser13669

Guest
Não tenho tempo para jogar . Não recebo a inserção social portanto o único tempo que tenho é para vir aqui mandar postas de pescada

Vês replaced, até somos parecidos ! Nenhum de nós joga neste mundo e ambos mandamos postas de pescada no fórum
Até nem queria comentar mais no FE , mas não consigo deixar de comentar este post.
Tiveste muito bem, brilhante
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_hecheln.gif
 
Topo