• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13526

Guest
Não precisas esconder o nome da cidade... é mais uma das cidades q perderam.

Quanto ao print, envia para o suporte, eles verão se usei Bot ou nao...
Mas ate la nao fiques ainda mais aziado por perderem cidades...

Não sou nem serei de colocar prints em praça publica, mas lembra te q ja fomos aliados em outro mundo e muita conversa houve...
Não atires pedras quando tens telhados de vidro...
 

DeletedUser13422

Guest
Não vi jangadas, nem galinhas, periquitos ou outro tipo de ave rara. Vocês devem ter uma técnica especial para partir cercos. É a intitulada técnica do " Parabéns, já foste!"

82d961f52411cabf932c3eeee405e448.png
Após este fim de semana já apanhaste alguma coisa da dita "técnica especial" ou nem por isso?
Já percebeste a diferença entre quando deixar cair e quando não deixar?
Já percebeste sequer o objectivo deste jogo? Um apenas; CULTURA(por falar nisso onde andas que nem te vejo na tabela?)
Mais uma vez, não tenham pressa. O minuto 92 ainda está longe.

#técnicadoparabensjafoste

PARABÉNS, JÁ FOSTE
2dqj3w1.png

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13069

Guest
Não precisas esconder o nome da cidade... é mais uma das cidades q perderam.

Quanto ao print, envia para o suporte, eles verão se usei Bot ou nao...
Mas ate la nao fiques ainda mais aziado por perderem cidades...

Não sou nem serei de colocar prints em praça publica, mas lembra te q ja fomos aliados em outro mundo e muita conversa houve...
Não atires pedras quando tens telhados de vidro...

Que lindo, parece uma novela mexicana. Apenas fiz referência à tua tentativa de camuflar o que é evidente. Não me parece que essa tua atitude (a de tentar camuflar) seja a mais correcta. A quem mentimos ele nos mente. Só isso. Fica para reflexão.
 

DeletedUser13526

Guest
Que lindo, parece uma novela mexicana. Apenas fiz referência à tua tentativa de camuflar o que é evidente. Não me parece que essa tua atitude (a de tentar camuflar) seja a mais correcta. A quem mentimos ele nos mente. Só isso. Fica para reflexão.

Volta quando alguém te conseguir ver no mundo... estas tão longe no mapa e tabelas, nem sabia que estavas no mundo...
 

DeletedUser13069

Guest
Volta quando alguém te conseguir ver no mundo... estas tão longe no mapa e tabelas, nem sabia que estavas no mundo...

Quando faltam argumentos é complicado. Até as batatas se transformam em feijões. É uma alegria.
Apollo, não necessito de mapas nem classificações para te dizer o que penso.
E o que penso é muito simples.
Penso que tu deves ganhar juizinho e não vires para aqui com essa atitude de mister limpinho da silva.
A ironia disto tudo é que não és o único. Existem outros palhaços de profissão neste circo. E um deles, por sinal, bem mal-educado. Pensando bem, a culpa não é dele. A culpa foi de quem o educou.
 

DeletedUser13526

Guest
Falta de argumentos?

Eu nao tenho q vir aqui justificar, se estas seguro da evidencia, envia ticket para o suporte, e sou alvo de analise.

Não vou aqui debater com pessoal arrogante em praça publica...
 

DeletedUser13526

Guest
E hipócrita, para não dizer mais...
Mas vá, de seguida vêem o shauri, ou shauri1, 2 ou 3, e acusa os de algo que também fazes e todos nos continuaremos neste "circo".
 

DeletedUser13422

Guest
Vou buscar as pipocas.
Não quero perder pitada da diarreia cerebral que por aqui vai.
O fulano fala de educação quando já ofendeu meio mundo.
Que fale(escreva).
Já que nada acrescenta ao jogo pelo menos anima a malta no Fórum.
Mais porrada e menos conversa.
Isto é um jogo de ganhar e perder cidades.
Sai da zona de conforto e acrescenta algo ao jogo, NABO.
Senão só estás a copur lugar no servidor.
Boneco.


P.S. Está achado o Calimero do Gela.
 

DeletedUser13069

Guest
Vou buscar as pipocas.
Não quero perder pitada da diarreia cerebral que por aqui vai.
O fulano fala de educação quando já ofendeu meio mundo.
Que fale(escreva).
Já que nada acrescenta ao jogo pelo menos anima a malta no Fórum.
Mais porrada e menos conversa.
Isto é um jogo de ganhar e perder cidades.
Sai da zona de conforto e acrescenta algo ao jogo, NABO.
Senão só estás a copur lugar no servidor.
Boneco.


P.S. Está achado o Calimero do Gela.
A falta de argumentos é notória e já se vê no que resulta. Comentários completamente parvos. Tanta infantilidade junta que dá para abrir uma creche. Cresce rapazinho, e escreve algo de interessante.
 

DeletedUser8483

Guest
Nunca vi miudo täo ignobil. Parabéns .

Queres falar sobre o Pela?
Aí não sabias qual o meu nick mas era da tua ally e sei de mt coisa, jogas limpo? UHM UHM será?

Manda mas é catapultas que é unica coisa que sabes fazer OTÁRIO, ontem caíram que nem patos fiz de morto e levaram com mais VASELINA
 

DeletedUser13069

Guest
Queres falar sobre o Pela?
Aí não sabias qual o meu nick mas era da tua ally e sei de mt coisa, jogas limpo? UHM UHM será?

Manda mas é catapultas que é unica coisa que sabes fazer OTÁRIO, ontem caíram que nem patos fiz de morto e levaram com mais VASELINA

Fui eu que te meti lá seu palerma. lel
Entraste armado em campeão e disse-te na cara que ali não pintavas nada. Amuas-te. Típico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
Fui eu que te meti lá seu palerma. lel
Entraste armado em campeão e disse-te na cara que ali não pintavas nada. Amuas-te. Típico.
NEO, tu calado és um poeta...os que acusam disto e daquilo são os que mais deviam estar calados..apenas acusam outros para desviar as atenções de si....
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser13069

Guest
NEO, tu calado és um poeta...os que acusam disto e daquilo são os que mais deviam estar calados..apenas acusam outros para desviar as atenções de si....
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

Tens a certeza que sabes ler? Não acusei ninguém por usar qualquer tipo de script. Leia-se mais atras. Apenas fiz referência à tentativa de camuflagem protagonizada pelo Apollo, entre outros personagens. Usar script não é problema. Feio feio é usar e tentar fazer querer que não.

Parvo é aquele que pensa que todos os outros são idiotas. Não queiras entrar nessa lista.

ed9264585f0238d6a507e41569bfac15.png
 

DeletedUser12208

Guest
Despeço-me tambem do grepolis pelo menos momentaneamente. Estou focado no trabalho e em tirar a carta de condução e comprar um carrito depois logo se ve.
Quero agradecer em especial a estes jogadores:
Nudaga- Foste como um pai para mim neste jogo! A tua etica e valores são algo que muitos deveriam meter os olhos! É um orgulho poder ter jogado ao teu lado!
Liberty79- Grande amizade que criei aqui! És um irmão para mim mano! Só te te desejo as melhoras e va desta ganhaste a aposta :p
Ch0ban- O mestre de cerimonias! Este menino vai ser grande neste jogo! Tem uma cabeçinha cuidado! Boa sorte mano...És um irmão para mim :)
Josebpmorais- O nosso eduzito ehehej Boa sorte na faculdade mano! Não viraste as costas a luta quando mais precisavamos e dou valor a isso!
Max- Mano depois daquela cena da C.I. transformaste o teu jogo e tornaste-te numa besta no bom sentido! Adorei o teu crescimento! Se ha quem merece a vitoria es tu!
Greenbass- Depois de todas as injustiças que passaste fizeste ver ao mundo que estavas certo! Tens uma inteligencia e uma voz de comando para isto inacreditavel! É uma Honra poder jogar ao teu lado
Sonia pinto- Soninha ja desististe do gela ha muito mas se leres isto so te quero dizer que és uma pessoa 5*! Sempre pronta a ajudar...Tu e a matilde sao sem duvida as rainhas dos Bota que Tem
MatildeSerrador- Esta menina é caladinha mas muito atenta! Sempre que se precisa esta la! És um orgulho Matilde pelo menos para mim! É um orgulho ter jogado ao lado de uma pessoa como tu!
Pem20- Ah pem xD Nao acreditaste no projeto no inicio mas redimiste quando ingressaste na Squad no nosso esquadrao....metam este menino motivado que cuidado! És um irmao de armas e tens um espirito de equipa incrivel
ReiAlmendra- Ora senhora fundadora como vai? Tivemos as nossas discussoes mas tenho orgulho em ter sido liderado pela rei! Leal Honesta e Justa! Faltam mais pessoas como tu ao grepo
Fuzireis- Es grande mano! Sempre com uma palavra calma e amiga! Nao ha nada a dizer alem de que és um verdadeiro senhor deste jogo
Zunxas- Epah e que surpresa que este gajo foi...sempre pronto pa pancadaria nunca vira as costas a luta...É dos meus sim senhora...foi um orgulho manino
Predador- O julinho é uma besta! Nem preciso de dizer mais nada kkkk este menino sim joga muito...sempre disposto a ajudar...e incrivel a humildade dele
MissVeneno- Esta menina tem que estar aqui! Simplesmente pelo espirito de luta! É algo incrivel e ela pode passar despercebida a muita boa gente mas é sem duvida uma pedra basilar em qualquer ally
Fortmordor- Deem um alvo a este senhor que ele nao para ate o destruir completamente xD que orgulho ter jogado ao lado de alguem assim sem medo e sempre pronto para accao
Neocitron- Este senhor tem uma cabecinha para este jogo cuidado! Leal Honesto e determinado nunca desiste dos seus! Tem o meu Respeito! É um Homem com H grande.
Girl- Ue como poderia deixar de fora a minha parceira de metal? Grande jogadora grande companheira e grande gosto musical :p


Adversarios
Miguelneri- Apos tudo o que se passou so posso dizer que foi um orgulho ter compartilhado o gela contigo miudo...continua assim que vais longe
Bossas de camelo- la te consegui conquistar a amerika 2.0 :p...Osso duro de roer e sobretudo um adversario que nunca desiste! Tens o meu respeito bossas
Gabriel- Foste o gajo que mais me moeu a cabeça neste mundo e o que mais me deu pica de jogar contra xD nao desistes e vais a luta...obrigado pelos momentos de tensao e de guerrilha...foi muito bom mesmo :p
Shauri- podem dizer o que quiserem do shauri...ele nao desiste xD e afinal é isso que se que quer em adversarios...para se poder bater de frente em igual para igual...ai é que esta a diversao...
Quero agradecer aos restantes jogadores da Valar e dos Bananas pelas momentos de guerra e diversao que me proporcionaram...deu gosto jogar este mundo :)

Agora para os Squad!
Eu acredito em voces! Sois uma familia e isso basta! Acreditem na liderença porque ela é fantastica e vais vos levar a bom porto! Estarei a torcer por vos!

Va se me estou a esquecer de alguem peço desculpa mas foi tanta gente que passou por este mundo e que me marcou que é dificil lembrar me de todos :)

Com isto me despeço do grepolis
Bom jogo
e Boa sorte :)
 
Topo