• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

SPAM e Batatada

  • Iniciador do tópico DeletedUser8045
  • Data de início

DeletedUser13678

Guest
Para quem não tem tempo para o jogo, é de estranhar estar sempre com a milicia ativa, seja de manha, tarde ou noite.
 

filzord

Lenda da Comunidade
oh la taupe colas bem pah :eek:

Parabens pelo cerco, assim é dificil todos apoios que meteste bem sucedidos.. dificil

transferir.png
 

DeletedUser12208

Guest
Opah maltinha trabalhadora...
A serralharia onde trabalho esta a precisar de gente
Chama se Portico e fica em Esmeriz...
A malta é toda porreira xD
Quem quiser uma oportunidade ta ai pa deixarem de receber rendimentos de inserçao social e serem inseridos de verdade na sociedade xD :p
 

DeletedUser12413

Guest
[

Caro amigo, há limites para tudo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13422

Guest
Opah maltinha trabalhadora...
A serralharia onde trabalho esta a precisar de gente
Chama se Portico e fica em Esmeriz...
A malta é toda porreira xD
Quem quiser uma oportunidade ta ai pa deixarem de receber rendimentos de inserçao social e serem inseridos de verdade na sociedade xD :p
Se fores serralheiro como és a jogar Grepolis......
Calça luvas com malha de aço.
 

DeletedUser11759

Guest
oh la taupe colas bem pah :eek:

Parabens pelo cerco, assim é dificil todos apoios que meteste bem sucedidos.. dificil

transferir.png

Vá la fil, eu sei que a tentação é grande mas deixes que eles te façam uma lavagem cerebral...
Sabes bem quem usa disto e quem não usa.
As vezes corre bem outras vezes não... não vale a pena arranjarmos desculpas, até porque eu nem ataques ao segundo mandei.
 

DeletedUser11759

Guest
Não tenho tempo para jogar . Não recebo a inserção social portanto o único tempo que tenho é para vir aqui mandar postas de pescada

Vês replaced, até somos parecidos ! Nenhum de nós joga neste mundo e ambos mandamos postas de pescada no fórum

Mentira, parecidos não somos. Torces por um clube muito fraquinho... :p
 

DeletedUser13422

Guest
@cladabru acho que foi a única coisa que disseste com jeito nos últimos meses, chorar quando tens aí jogadores que foram bloqueados permanentemente por uso de bot era no mínimo ridículo
mas como no grepolis pt é tudo uma fantochada, troca-se de conta e a palhaçada continua

enfim com isto tudo, o circo no gela vai continuar afinado
Já tu não dizes merda nenhum de jeito nunca, espião engraxador.
Quanto ao dizer não sei mas quanto ao fazer, se há coisa de jeito que fiz no Grepo nos últimos tempos foi correr contigo da aliança( no Tróia, porque no Gela fui eu que te aguentei aí, lembras-te?)
 

DeletedUser11759

Guest
Malta que nunca me atacou decide atacar toda quando faço 300 k de defensor só podiam ser os 3 cavaleiros kkkkkkk

Lol querias que te atacássemos quando eras da nossa aliança?? :eek:
Não te ponhas a chorar agora sff. Sê homenzinho e assume a escolha que fizeste que só te fica bem.
 

perfil

O mais Requisitado
Assumo a escolha e não me arrependo em nada pena que não tiveste tropas para o cerco do teu companheiro o normal ... mas podiam ter vindo quando tinha tropas :(
 

perfil

O mais Requisitado
conheces o grepolife é uma plataforma onde ves stats experimenta clicar no meu nome e ve o que fiz a defender se quiseres explico mais devagar ...
Ps: não venhas para aqui chorar por bot quando és igual
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 
Topo